x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores Hilux2000




    Boa noite pessoal.

    Sou novato no forum. É o meu primeiro post, e antecipadamente peço desculpas se o meu questionamento ja foi comentado em outro post, pois tentei pesquisar e nao obtive resultados.

    Há 3 meses atras, troquei os 4 amortecedores da viatura, Moroe, so que no dia a dia, estou notando ela com muito molejo, tipo quando passo nos quebramolas ela sepa, na traseira quando coloco peso ela fica descontrolada.
    PERGUNTA: Qual melhor amortecedor para esse carro, duplo, a gas, ???ja que vou enconstar na oficina pois ta na garantia ainda.

    As buchas dos feixes estao estragadas, comprei buchas de lonas de pneus para os jumelo..sao boas ou existe algo melhor, tipo rolamentos de roletes etc???

    Ja agradeço a atençao

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Jonas,
    Recentemente troquei da minha 2003 e achei outro carro. Coloquei da marca "Rancho" por recomendação dos amigos aqui do forum, diant RS5145 e Tras RS5180. Desconfie tambem dos pivôs e buchas, pois podem provocar esse tipo de situação que relatou.
    Abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Jonas,
    Recentemente troquei da minha 2003 e achei outro carro. Coloquei da marca "Rancho" por recomendação dos amigos aqui do forum, diant RS5145 e Tras RS5180. Desconfie tambem dos pivôs e buchas, pois podem provocar esse tipo de situação que relatou.
    Abraços
    Muito obrigado Jorge pela resposta.
    Esses amortecedores que vc falou(Rancho)onde encontrar? nao entendi o que vc postou( diant RS5145 e Tras RS5180) isso e referencia do amortecedor ou preço??

    O que vc notou de melhoras?


    Atenciosamente,
    Jonas Freire

  • #4
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Jonas,
    Esses amortecedores, talvez vc encontre aqui no forum, através de anuncios de lojistas ou no ML, os meus comprei lá fora. Os numeros são as referencias. De modo geral, senti que melhorou o balanço, o carro fica mais firme, e não "pula" tanto.
    Abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Jonas,
    Esses amortecedores, talvez vc encontre aqui no forum, através de anuncios de lojistas ou no ML, os meus comprei lá fora. Os numeros são as referencias. De modo geral, senti que melhorou o balanço, o carro fica mais firme, e não "pula" tanto.
    Abraços
    Jorge, os amortecedor que vc colocou na sua viatura, com ou sem regulagem???

  • #6
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Coloquei os sem regulagem, serie 5000. Conforme o amigo Moswaldo lembrou, eles são de dificil acesso, acho que não compensa, colocar com regulagem

  • #7
    ola, como ter certeza do modelo dos rancho para minha sw4 2002? trocou as molas tambem ou apenas os amortecedores?
    Hilux Sw4 3.0 turbo diesel 2002 prata - ainda "original"
    Buggy Magnata 89 branco motor 1.8 a ar, "micro system" - a venda

  • #8

    Hilux SW4 98 td sambando

    Boa Noite pessoal, esse é meu primeiro dia neste forum, por favor me ajudem a me inteirar das dicas e soluções encontradas pelos srs. Adquiri esta semana uma Hilux 98 SW4 td, porem, ao passar de 80Km/h na estrada ela balançou demais nas depressões da estrada (ficou sambando), então fui obrigado a ficar entre 60 e 70km. Penso ser amortecedores, então quais posso utilizar e onde comprar?? Tambem o cinto do lado carona (frente) não prende, tem como consertar ou só colocando outro, tem modelo certo ou tem adaptação?? Onde posso achar a cobertura corrediça da mala??? Obrigado a quem puder me ajudar e abraço a todos...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarmoreir Ver Post
    Boa Noite pessoal, esse é meu primeiro dia neste forum, por favor me ajudem a me inteirar das dicas e soluções encontradas pelos srs. Adquiri esta semana uma Hilux 98 SW4 td, porem, ao passar de 80Km/h na estrada ela balançou demais nas depressões da estrada (ficou sambando), então fui obrigado a ficar entre 60 e 70km. Penso ser amortecedores, então quais posso utilizar e onde comprar?? Tambem o cinto do lado carona (frente) não prende, tem como consertar ou só colocando outro, tem modelo certo ou tem adaptação?? Onde posso achar a cobertura corrediça da mala??? Obrigado a quem puder me ajudar e abraço a todos...
    Boa noite Cesarmoreira...
    Voce ja fez alinhamento???O primeiro passo é dar uma geral na suspensão, ver se tem alguma bandeja com bucha estragada, pivo, etc...caso tenha alguma anormalidade, fazer as devidas correçoes e so depois manda alinhar...se ainda assim persistir o problema, ai vc parte para amortecedores.

  • #10
    Valeu... Mas tenho quase certeza que é amortecedor, pois quando balanco ela parada ela demora a parar. Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade