x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores Hilux2000




    Boa noite pessoal.

    Sou novato no forum. É o meu primeiro post, e antecipadamente peço desculpas se o meu questionamento ja foi comentado em outro post, pois tentei pesquisar e nao obtive resultados.

    Há 3 meses atras, troquei os 4 amortecedores da viatura, Moroe, so que no dia a dia, estou notando ela com muito molejo, tipo quando passo nos quebramolas ela sepa, na traseira quando coloco peso ela fica descontrolada.
    PERGUNTA: Qual melhor amortecedor para esse carro, duplo, a gas, ???ja que vou enconstar na oficina pois ta na garantia ainda.

    As buchas dos feixes estao estragadas, comprei buchas de lonas de pneus para os jumelo..sao boas ou existe algo melhor, tipo rolamentos de roletes etc???

    Ja agradeço a atençao

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Jonas,
    Recentemente troquei da minha 2003 e achei outro carro. Coloquei da marca "Rancho" por recomendação dos amigos aqui do forum, diant RS5145 e Tras RS5180. Desconfie tambem dos pivôs e buchas, pois podem provocar esse tipo de situação que relatou.
    Abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Jonas,
    Recentemente troquei da minha 2003 e achei outro carro. Coloquei da marca "Rancho" por recomendação dos amigos aqui do forum, diant RS5145 e Tras RS5180. Desconfie tambem dos pivôs e buchas, pois podem provocar esse tipo de situação que relatou.
    Abraços
    Muito obrigado Jorge pela resposta.
    Esses amortecedores que vc falou(Rancho)onde encontrar? nao entendi o que vc postou( diant RS5145 e Tras RS5180) isso e referencia do amortecedor ou preço??