x
Convex Datacenter
Página 98 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1165



    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Revisão Hilux SRV Concessionária Toyota.

    Depois, de pesquisar muito e ler vários tópicos aqui no Forum resolvir comprar uma pickup Hilux SRV Diesel 2013 em Set/2013. Na primeira revisão de 10 mil km (concessionária Kaizen - Pilares - RJ), amassaram a porta da mesma e fiquei desconfiado de que cobraram rodízio de pneu e não terem feito o mesmo. Mudei de concessionária e na revisão de 20 mil km (Inter Japan - Botafogo - RJ) marquei os pneus e dito e feito, me cobraram e não fizeram rodízio dos mesmos, estou desconfiado que nem fizeram balanceamento).
    Vocês já passaram por algo parecido?

    Abraços
    Sivirino Vicente
    Na revisão que fiz agora com 170 mil km pedi o rodizio e marquei os pneus e fizeram o rodizio mesmo. Porem minha pickup ta vibrando a direção por volta de 100 km/h, orientei a balancear e não mudou nada. Vai saber se fizeram. Dizem que tem um balanceamento com a roda no carro vou ver se resolve.

    Att, Antonio

  • #1166
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Como saber qual versão está instalada?

    Abraços
    Sivirino Vicente
    Sirvino,

    Desculpe a demora, não estou recebendo notificação desse tópico.

    Para checar a versão pressione a tecla "Menu", a seguir "Informações" e então "Exib. Versão de Dados", caso a versão seja diferente dessa da foto abaixo precisa atualizar.

    -img_0799.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1167
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Nessa segunda-feira fiz a primeira revisão (10.000 km) da Hilux.

    Fui para a CCS preparado com o valor da revisão impresso, mas nem precisei tirar do bolso, o valor cobrado foi menor que o que eu tinha, pois apesar do valor do litro do óleo ter subido de R$29,00 para R$34,00, na primeira revisão a mão de obra é paga pela fabrica, portanto o total foi de R$400,15.

    Somente me ofereceram o alinhamento e balanceamento ao custo de R$190,00, mas não aceitei, pois já tinha feito.

    Acompanhei toda a revisão e tenho que parabenizar os mecânicos, muito atenciosos e principalmente, qualificados, com no minimo curso técnico no Senai, dentre outros.

    Trabalharam em dupla e foram trocados os dois filtros de diesel, filtro de óleo, 6,9 litros de óleo, todos os pontos do cardã engraxados, freio de estacionamento regulado, nível de todos os fluidos checados, filtro de ar do motor e do A/C verificados, espessura das pastilhas e discos conferidos com paquímetro, verificação geral da suspensão e carroceria, dentre outras coisas...

    Ao final já recebi o orçamento da revisão de 20.000 km, R$650,00... Agora é aguardar!

    Para não ficar só em elogios, a lavagem deixou a desejar, mas como estava muuuito suja e a lavagem foi cortesia não reclamei.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1168
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    É bom ser bem atendido, não é?! Eu fazia revisão na minha Hilux em Guarulhos e o tratamento era de primeira também. Tinha contato direto com o chefe da oficina que também "botava a mão na massa" e entendia pra caramba do que fazia, sempre ia direto ao ponto!

    Onde você faz revisões?

  • #1169
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    É bom ser bem atendido, não é?! Eu fazia revisão na minha Hilux em Guarulhos e o tratamento era de primeira também. Tinha contato direto com o chefe da oficina que também "botava a mão na massa" e entendia pra caramba do que fazia, sempre ia direto ao ponto!

    Onde você faz revisões?
    É tão raro que até nos espantamos! Espero que continue assim...

    Fiz a revisão na T-Line, mesma concessionária que me vendeu.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1170
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nessa segunda-feira fiz a primeira revisão (10.000 km) da Hilux.

    Fui para a CCS preparado com o valor da revisão impresso, mas nem precisei tirar do bolso, o valor cobrado foi menor que o que eu tinha, pois apesar do valor do litro do óleo ter subido de R$29,00 para R$34,00, na primeira revisão a mão de obra é paga pela fabrica, portanto o total foi de R$400,15.

    Somente me ofereceram o alinhamento e balanceamento ao custo de R$190,00, mas não aceitei, pois já tinha feito.

    Acompanhei toda a revisão e tenho que parabenizar os mecânicos, muito atenciosos e principalmente, qualificados, com no minimo curso técnico no Senai, dentre outros.

    Trabalharam em dupla e foram trocados os dois filtros de diesel, filtro de óleo, 6,9 litros de óleo, todos os pontos do cardã engraxados, freio de estacionamento regulado, nível de todos os fluidos checados, filtro de ar do motor e do A/C verificados, espessura das pastilhas e discos conferidos com paquímetro, verificação geral da suspensão e carroceria, dentre outras coisas...

    Ao final já recebi o orçamento da revisão de 20.000 km, R$650,00... Agora é aguardar!

    Para não ficar só em elogios, a lavagem deixou a desejar, mas como estava muuuito suja e a lavagem foi cortesia não reclamei.
    Deve ser porque você estava presente. No meu caso tive que ir trabalhar e pegar depois. Creio que esse é o problema.

    Na primeira revisão pediram para lavar (cobraram), pois fizeram limpeza do motor, mas o funcionário acabou amassando a porta. Dessa vez deixei para lá, pois eu mesmo a mantenho limpa.

    Da próxima vez eu vou pedir para acompanhar para ver a diferença de atendimento.
    Abs

  • #1171
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sirvino,

    Desculpe a demora, não estou recebendo notificação desse tópico.

    Para checar a versão pressione a tecla "Menu", a seguir "Informações" e então "Exib. Versão de Dados", caso a versão seja diferente dessa da foto abaixo precisa atualizar.

    -img_0799.jpg
    No meu não tem no Menu "Informações". Mas, apareceu o diretório do cartão SD "GO 08".

    De qualquer forma obrigado.

    Abs

  • #1172
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    No meu não tem no Menu "Informações". Mas, apareceu o diretório do cartão SD "GO 08".

    De qualquer forma obrigado.

    Abs
    Sua central multimídia está original?
    Será que não passou por algum tipo de desbloqueio?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1173
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Meu carro está com cerca de 53.000 km, última revisão ficou em 406,95 de peças e 163,40 de mão de obra + lavagem do veículo.

    Intercorrências até o momento:

    Barulho no banco traseiro e no porta-luvas, resolvidos pela concessionária durante as revisões.

    Trepidação do volante que geralmente acontece acima de 100 km/hora, acontece desde que fiz rodizio e balanceamento na primeira revisão de 10.000 km, piorou quando troquei de pneus, é intermitente, ou seja desaparece completamente em alguns momentos, não está associada ao uso dos freios. O chefe da oficina me disse que o 'problema' está relacionado com o piso e se deve ao fato de o carro não contar com um sistema de amortecimento na direção.

    Consumo - depende de muitos fatores, em condições favoráveis dava pra fazer mais de 11 km/l, já consegui 11,5 km/l, atualmente com pneus maiores, carro mais alto e parachoque de ferro as médias pioraram, mas ainda dá para rodar acima de 10 km/l. Nunca fiz médias em uso apenas urbano.

    Abs



    Até agora satisfeito com o carro e bastante feliz por não ter esperado a nova Ranger...
    4X4 Brasil
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Até agora satisfeito com o carro e bastante feliz por não ter esperado a nova Ranger...
    Fala Carter, coloca uma foto do seu carro pra gente ver...

  • #1175
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sua central multimídia está original?
    Será que não passou por algum tipo de desbloqueio?
    Quando comprei a pickup coloquei tela no encosto dos bancos. Me informaram que tinha 2 modelos: escravo (presa ao que é exibido no console) e livre. Eu optei por livre com DVD.

    Somente isso que ocorreu. Não pedi desbloqueio ou coisa parecida.

    Abs
    Sivirino

  • #1176
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Quando comprei a pickup coloquei tela no encosto dos bancos. Me informaram que tinha 2 modelos: escravo (presa ao que é exibido no console) e livre. Eu optei por livre com DVD.

    Somente isso que ocorreu. Não pedi desbloqueio ou coisa parecida.

    Abs
    Sivirino
    Sua central é idêntica a essa das fotos anexas?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg  
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade