x
Convex Datacenter
Página 53 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #625



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    É, mas não tá vendendo. Pelo menos aqui no Rio não vi nenhuma rodando.

    Ficou com o preço muito próximo da Pajero Full e da Discovery 4S e qualquer um que andar nesses dois carros, jamais irá comprar uma SW4 por quase o mesmo valor.
    X 2!

    Meu tio trocou a SW4 dele numa Kyron...disse que esqueceu rapidinho dela. Com 10k ele passou de uma SW4 2006 pra uma Kyron 2011 0km completíssima de tudo, até teto solar...isso eu chamo de um bom negócio.

  • #626
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Alagoano isso realmente é um coisa difícil de explicar !!! eu mesmo quando vendi minha l200 outdoor , retirei as proteções inferiores e os estribos , para guardar, porque se a mitsubishi fizer uns up-grades na l200 outdoor , eu ainda penso em voltar para uma ,ainda com o 2.5 debaixo do capô, mesmo gostando da l200 triton.
    Meus amigos daqui que possuem picape , falam que eu vou cometer uma loucura emocional .!! e pra eu colocar a minha cabeça no lugar heheheh
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #627
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    X 2!

    Meu tio trocou a SW4 dele numa Kyron...disse que esqueceu rapidinho dela. Com 10k ele passou de uma SW4 2006 pra uma Kyron 2011 0km completíssima de tudo, até teto solar...isso eu chamo de um bom negócio.
    Concordo plenamente com seus amigos....pelo amor de Deus, esqueça a Outdoor e olhe pra frente, vem muita coisa boa por aí rsrs..

    Abs!!

  • #628
    Errei a citação rsrs....foi pra vc Marcelão! Abs!

  • #629
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Valeu meu Velho de guerra !!!
    È preciso mesmo abri os olhos para os novos lançamentos , 2012 promete .!!!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #630
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    É, mas não tá vendendo. Pelo menos aqui no Rio não vi nenhuma rodando.

    .
    estranho, voce nao ve no rio com seus milhões de habitantes.

    mas em piumhi, uma cidadezinha de 32 mil habitantes de minas gerais, já vi 3 sw4 nova e pelo menos umas 5 hilux.

    realmente ta um absurdo o preço da sw4, mas como o walter disse e a revenda, será que uma land revende bem

    um primo meu vendeu uma discovery 2002 há duas semanas, pela bagatela de 25 mil reais, isso é que é perder dinheiro. E só a nissan aceitou o carro na troca por uma frontier atack. Toy e Mit nem olharam.

  • #631
    Antonio,

    Provavelmente porque não há concessionárias Land Rover ou Mitsubishi perto, ou, simplesmente porque tem gente que nem experimenta outros carros. Nessa categoria, é mais difícil, mas existe.

    No Rio, a oferta de outras marcas é muito grande. Difícil vender um carro de categoria abaixo por um preço de categoria acima aqui.

    Acho que algumas Land Rovers revendem bem. A D2 2001 e 2002 não ficaram legais. Principalmente se forem a gasolina, aí a desvalorização é muito maior. Muitos problemas com as bolsas de ar e com o sensor ABS que foram corrigidos nas 2003 e 2004. Se ele conseguiu vender esse carro por R$ 25 mil, até que foi num bom preço. Se fossem 2003> e diesel, aí acho que seria outra história. Se você olhar o preço de uma SW4 2002 a gasolina, não está muito diferente. Uma concessionária não iria pagar muito mais de uns R$ 30 mil.

    De qualquer forma, a SW4 teve boa revenda até o modelo passado. Precisamos ver como ficará o mercado com ela custando quase R$ 180 mil. Será que as pessoas aceitarão pagar R$ 140 mil em uma usada daqui a 3 anos ou preferirão comprar uma Dakar zero, por exemplo ?

    A Hilux eu até vejo a lógica de quem compra. Ela não é absurdamente mais cara que as concorrentes. O valor de revenda, confiabilidade da marca, controle de tração e blá blá blá até justificam a diferença.

    Mas a SW4 está caríssima e onde a Toyota tiver concorrência, vai ser bem difícil de vender.

    Abraço,
    Neilson


  • #632
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    estranho, voce nao ve no rio com seus milhões de habitantes.

    mas em piumhi, uma cidadezinha de 32 mil habitantes de minas gerais, já vi 3 sw4 nova e pelo menos umas 5 hilux.

    realmente ta um absurdo o preço da sw4, mas como o walter disse e a revenda, será que uma land revende bem

    um primo meu vendeu uma discovery 2002 há duas semanas, pela bagatela de 25 mil reais, isso é que é perder dinheiro. E só a nissan aceitou o carro na troca por uma frontier atack. Toy e Mit nem olharam.
    Mas é justamente esse o mercado da Toyota. No interior é mais fácil ver Hilux. Aqui em BH também não da pra dizer que tem mais Hilux que as outras.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #633
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Antonio,

    Provavelmente porque não há concessionárias Land Rover ou Mitsubishi perto, ou, simplesmente porque tem gente que nem experimenta outros carros. Nessa categoria, é mais difícil, mas existe.

    No Rio, a oferta de outras marcas é muito grande. Difícil vender um carro de categoria abaixo por um preço de categoria acima aqui.

    Acho que algumas Land Rovers revendem bem. A D2 2001 e 2002 não ficaram legais. Principalmente se forem a gasolina, aí a desvalorização é muito maior. Muitos problemas com as bolsas de ar e com o sensor ABS que foram corrigidos nas 2003 e 2004. Se ele conseguiu vender esse carro por R$ 25 mil, até que foi num bom preço. Se fossem 2003> e diesel, aí acho que seria outra história. Se você olhar o preço de uma SW4 2002 a gasolina, não está muito diferente. Uma concessionária não iria pagar muito mais de uns R$ 30 mil.

    De qualquer forma, a SW4 teve boa revenda até o modelo passado. Precisamos ver como ficará o mercado com ela custando quase R$ 180 mil. Será que as pessoas aceitarão pagar R$ 140 mil em uma usada daqui a 3 anos ou preferirão comprar uma Dakar zero, por exemplo ?

    A Hilux eu até vejo a lógica de quem compra. Ela não é absurdamente mais cara que as concorrentes. O valor de revenda, confiabilidade da marca, controle de tração e blá blá blá até justificam a diferença.

    Mas a SW4 está caríssima e onde a Toyota tiver concorrência, vai ser bem difícil de vender.

    Abraço,
    Neilson
    Aqui no Rio,se acha fácil SW4 2007 por 80/85 mil....já vi várias em anúncios....essas de 170 mil,depois de 3 anos acho que vão valer uns 100 mil e olhe lá....talvez até menos...

  • #634
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Aqui no Rio,se acha fácil SW4 2007 por 80/85 mil....já vi várias em anúncios....essas de 170 mil,depois de 3 anos acho que vão valer uns 100 mil e olhe lá....talvez até menos...

    minha sw4 e ano 2007 , acho que um carro desse , com as revisoes em dia , por R$ 80.000,00 e um exelente negocio , compraria facil !

  • #635
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem explicação lógica sim. Falta de confiança, liquidez e baixo valor de revenda...
    Se fosse no mesmo preço sem dúvida essa explicação teria sentido.
    Mas R$50.000,00 não tem explicação, por mais que você perca não chega a dar essa quantia toda.

    Eu não vi nenhuma SW4 rodando ainda, eu to vendo muito carro da Ssangyong e Pajero Full rodando por aqui.
    A Hilux sim, tá vendendo bem, mas vamo ve até quando.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #636
    Usuário Avatar de Martinez
    Entrada
    22/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    valeu, Ronie
    comprei a negona em curitiba. Coloquei o DVD na própria concessionária. Realmente não é o que vem no carro, eles me deram o original numa caixa, mas funciona tudo (inclusive controles no volante). Eu sei de um pessoal que usou a tela original da amarok e colocou um programa que roda (tem até um site da empresa).

    eu gostaria de colocar o guincho por fora, mas ficou bem legal o teu.

    abração

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Seja bem vindo e parabéns pelo carro!

    Você disse que tem DVD, é original? O pessoal da concessionária me falou mais de uma vez que aquela tela não roda DVD e que é para a camera de ré... Como é a sua?

    E sobre guincho, seguem 2 fotos da minha, talvez você possa se interessar em fazer removível como eu fiz...

    Anexo 325632 Anexo 325633
    HILUX SRV AUTOMÁTICA 2012 PRETA (nega)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade