x
Convex Datacenter
Página 4 de 169 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #37



    walter nao precisa nem de olhar o manual, e so abaixar a pala de protecao solar do motorista e no verso dela tem as instrucoes para usar a tracao... a primeira frase e: em pista asfatada SECA usar H2.

  • #38
    LEMBRANDO A TODOS DESTE TÓPICO QUE VAI HAVER O ENCONTRO NACIONAL DA HILUX. MAIORES INFORMAÇÕES NO TÓPICO ESPECÍFICO DE VEÍCULOS TOY

  • #39
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Aos que pediram o link do tópico de andar no asfalto com chuva em 4x4

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50601

    Sugestão é que caso tenham dúvidas, postem lá no tópico para facilitar pesquisas, ok!?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #40
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

    A fim de ajudar nas dúvidas do colega forista, digo que a respeito do uso da tração HI no asfalto em chuvas torrenciais, ja fazemos isso a um bom tempo. Quando falo fazemos, falo no sentido de eu e minha família e seja dito que nunca vimos problema algum neste procedimento.

    Sobre a diferença de consumo das primeiras Hilux para as atuais, até o momento não houve um esclarecimento correto sobre isto. O Fato é que as atuais Hilux chegam a ser mais de 1 quilômetro mas gastadoras que as primeiras.
    Eduardo Eustáquio,

    Obrigado pela resposta, era justamente o que eu queria ouvir. Conheci o Forum através de uma pesquisa no Google que me levou até um comparativo de pick-ups que você postou e que eu li dede o início. Sei que você e sua família tem grande experiência com esse tipo de veículo e a sua opinião para mim tem grande valor.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #41
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Aos que pediram o link do tópico de andar no asfalto com chuva em 4x4

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50601

    Sugestão é que caso tenham dúvidas, postem lá no tópico para facilitar pesquisas, ok!?
    Pequeno Jr.

    Li o tópico todo e vi que vc desmontou a ct de sua ranger xlt 99 após 400.000 km e uso de 4x4hi no asfalto (com chuva) e não encontrou problema algum. Contra fatos não há argumentos, acabaram-se os meus receios.
    4X4 Brasil
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #42
    ACHO QUE É MERECIDA A JUSTIÇA COM RELAÇÃO AO CONSUMO DA HILUX AT 2010, ESTAVA MEIO DECEPICIONADO COM O CONSUMO DA MÁQUINA. MAS COMO NUM ESTALO RESOLVI ALIVIAR UM POUCO O PÉ, FAÇO VIAJENS SEMANAIS DE 930 KM, NESTE FIM DE SEMANA GASTEI EM TODO O PERCURSO APENAS 1 HORA ALÉM DO USUAL, RESULTADO O CONSUMO PASSOU DE 9,5KM/L PARA NADA MENOS QUE 12,5 KM/L.

    NÃO TENHO O QUE RECLAMAR É UMA EXCELENTE MÉDIA, AGORA SE QUISER ANDAR FEITO MALUCO ACELERANDO, CORTANDO, FREIANDO VAI DAR 9 SÓ MESMO.

    DETALHE, DO JEITO QUE EU ANDAVA AS PASTILHAS FORAM EMBORA COM 30 MIL KM, E OS PNEUS DIANTEIROS JÁ ESTAVAM MEIA VIDA COM 25 MIL KM.

    ACHO QUE TÁ NA HORA DE ALIVIAR O PÉ, DIMINUIR AS EMOÇÕES

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    é isso ae, não tem milagre pra reduzir o consumo...só aliviando o pé
    ganha-se em segurança e em $$$$
    a minha sw4 93 faz entre 10,5 e 9,5, depende do peso do pé.
    abraço!


    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ACHO QUE É MERECIDA A JUSTIÇA COM RELAÇÃO AO CONSUMO DA HILUX AT 2010, ESTAVA MEIO DECEPICIONADO COM O CONSUMO DA MÁQUINA. MAS COMO NUM ESTALO RESOLVI ALIVIAR UM POUCO O PÉ, FAÇO VIAJENS SEMANAIS DE 930 KM, NESTE FIM DE SEMANA GASTEI EM TODO O PERCURSO APENAS 1 HORA ALÉM DO USUAL, RESULTADO O CONSUMO PASSOU DE 9,5KM/L PARA NADA MENOS QUE 12,5 KM/L.

    NÃO TENHO O QUE RECLAMAR É UMA EXCELENTE MÉDIA, AGORA SE QUISER ANDAR FEITO MALUCO ACELERANDO, CORTANDO, FREIANDO VAI DAR 9 SÓ MESMO.

    DETALHE, DO JEITO QUE EU ANDAVA AS PASTILHAS FORAM EMBORA COM 30 MIL KM, E OS PNEUS DIANTEIROS JÁ ESTAVAM MEIA VIDA COM 25 MIL KM.

    ACHO QUE TÁ NA HORA DE ALIVIAR O PÉ, DIMINUIR AS EMOÇÕES

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Pequeno Jr.

    Li o tópico todo e vi que vc desmontou a ct de sua ranger xlt 99 após 400.000 km e uso de 4x4hi no asfalto (com chuva) e não encontrou problema algum. Contra fatos não há argumentos, acabaram-se os meus receios.
    Carter .. não abri até hj a CT.

    Pensei em abrir e não fiz nada.

    Neste momento a Ranger começa a passar por um upgrade que daqui uns dias eu postarei tudo aqui no forum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Esse fim de semana fiz uma viagem de 400km ida e volta incluindo uma serrinha.

    Pneus maiores 265/75/16 e 6 pessoas + bagagem de 6 pessoas.

    Média feita corretamente na calculadora, resultando em 10,75km/L.

    Condução normal, sem querer gerar economima, com máxima de 130km/h em poucos trechos.

  • #46
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Esse final de semana viajei pela primeira vez com a pick-up, Belo Horizonte-Muriaé (passando por Ouro Preto, Mariana, Ponte Nova e Viçosa).

    No total rodei 699,3 Km, Cerca de 10 a 15% foi dentro das cidades (BH e Muriaé), o restante estrada entre as duas (estrada bastante sinuosa, e como sempre com o sobe e desce daqui de Minas).

    Consumo: 11,2 Km/L (velocidade geralmente em torno de 100 Km/h com alguns picos de 120, o máximo que coloquei foi 140, em alguns momentos menos de 100km/h por causa das curvas e do medo do motorista). Ar ligado a maior parte do tempo.

    Na ida o carro estava vibrando ao passar dos 100 Km/h. Lá em Muriaé mandei alinhar e balancear, na volta não vibrou mais. (o serviço ficou em 120,00). O balanceamento foi feito com as rodas no carro.

    Achei a Hilux um pouco dura, às vezes pula um pouco, mas muito estável, me transmitiu segurança nas curvas e nas ultrapassagens. Anda muito.

    Com a velocidade em torno de 110 a 120 km/h, o contagiros marca 2.000 rpm.

    Tô gostando muito.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #47
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Alguém tem alguma sugestão de reboque pra hilux?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #48
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ACHO QUE É MERECIDA A JUSTIÇA COM RELAÇÃO AO CONSUMO DA HILUX AT 2010, ESTAVA MEIO DECEPICIONADO COM O CONSUMO DA MÁQUINA. MAS COMO NUM ESTALO RESOLVI ALIVIAR UM POUCO O PÉ, FAÇO VIAJENS SEMANAIS DE 930 KM, NESTE FIM DE SEMANA GASTEI EM TODO O PERCURSO APENAS 1 HORA ALÉM DO USUAL, RESULTADO O CONSUMO PASSOU DE 9,5KM/L PARA NADA MENOS QUE 12,5 KM/L.

    NÃO TENHO O QUE RECLAMAR É UMA EXCELENTE MÉDIA, AGORA SE QUISER ANDAR FEITO MALUCO ACELERANDO, CORTANDO, FREIANDO VAI DAR 9 SÓ MESMO.

    DETALHE, DO JEITO QUE EU ANDAVA AS PASTILHAS FORAM EMBORA COM 30 MIL KM, E OS PNEUS DIANTEIROS JÁ ESTAVAM MEIA VIDA COM 25 MIL KM.

    ACHO QUE TÁ NA HORA DE ALIVIAR O PÉ, DIMINUIR AS EMOÇÕES
    Quase nunca faço 9 km/l na estrada, na minha toada é 8,0 - 8,5 km/l.
    Mas ta bom de mais, na sw4 chegava a fazer 6,5 km/l

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade