x
Convex Datacenter
Página 3 de 169 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Boa idéia o tópico, não tem nada específico para Hilux...

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa idéia o tópico, não tem nada específico para Hilux...
    Não existe diferença alguma no sistema de hilux com as demais.

    E outra.. quem falou ai de reduzida no asfalto ... cuidado com o que lê. Se possível scaneia a página e coloca aqui no forum, pois eu tem quase certeza que a Toyota não iria falar isso.

    Pesquisem no forum, pois tem material bastante amplo para quem ainda não tem idéia de como usar e quando usar a tração nos seus veículos.

    Cuidado para não fazerem besteiras por ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não existe diferença alguma no sistema de hilux com as demais.
    Se eu entendi certo vc diz então que eu posso ir buscar dúvidas da Hilux no tópico da Triton? Desculpe, não entendi sua colocação...

  • #28
    pessoal tenho um hilux 2006 quando viro pra a esquerda ela faz um barulho como se ouvesse algo solto na suspensao. o mecanico conhecido disse que podia ser direçao hidraulica, o que podera ser?

  • #29
    Tenho o manual e vou escanear a págia. 4X4 normal para pista molhada...

  • #30
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post
    O manual da SW4 sugere que vc use a reduzida em pista molhada, mesmo no asfalto. Portanto em caso de chuva aproveite e use os 13 km que não terá problemas.
    Marcelo

    O SW4 tem diferencial central, aí são outros quinhentos...(não tem problema o uso do 4x4), aliás se não me engano ele tem tração 4x4 permanente (confere no manual depois).
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #31
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    O melhor preço de seguro que achei até agora foi com a MAFRE, 2.803,75, franquia normal (classe de bonus 4).

    Alguém já ouviu falar da MAFRE?

    Meu corretor não aconselhou (não soube falar direito o porquê), mas folou que faz por ela. Acho que dá pra baixar mais um pouco, já que estou olhando com outros corretores também.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #32
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Putz povo ....

    Serio .. sobre usar ou não tração na chuva e etc ... façam pesquisa no forum que esse assunto jã foi bem desenhado para todos.

    Tem tudo que vcs precisam para entender como se faz em cada um dos terrenos.

    Usem o Google para pesquisar ou a ferramenta de pesquisa, senão sera mais um topico poluído com um assunto que jã foi discutido.
    Você tem razão Pequeno Jr. este assundo já foi discutido.

    A diferença de consumo entre a hilux 2006 e as mais novas também foi dicutido, só que eu acho que ninguém chegou a alguma coclusão (se eu não me engano foi o forista Eduardo Eustáquio que levantou a questão).

    Pelo consumo que o pessoal tem colocado aqui, eu estou achando que única difereça tá no peso do pé de cada um, quem manera um pouco consegue um consumo muito bom...
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Você tem razão Pequeno Jr. este assundo já foi discutido.

    A diferença de consumo entre a hilux 2006 e as mais novas também foi dicutido, só que eu acho que ninguém chegou a alguma coclusão (se eu não me engano foi o forista Eduardo Eustáquio que levantou a questão).

    Pelo consumo que o pessoal tem colocado aqui, eu estou achando que única difereça tá no peso do pé de cada um, quem manera um pouco consegue um consumo muito bom...
    Prezados,

    A fim de ajudar nas dúvidas do colega forista, digo que a respeito do uso da tração HI no asfalto em chuvas torrenciais, ja fazemos isso a um bom tempo. Quando falo fazemos, falo no sentido de eu e minha família e seja dito que nunca vimos problema algum neste procedimento.

    Sobre a diferença de consumo das primeiras Hilux para as atuais, até o momento não houve um esclarecimento correto sobre isto. O Fato é que as atuais Hilux chegam a ser mais de 1 quilômetro mas gastadoras que as primeiras.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Se eu entendi certo vc diz então que eu posso ir buscar dúvidas da Hilux no tópico da Triton? Desculpe, não entendi sua colocação...
    Prezados,

    O que os meninos querem dizer é que o uso do 4x4 Hi ou 4x4 normal deve ser feito para condições severas de chuva e no asfalto em linha reta. Eles não falaram em utilizar a tração reduzida no asfalto.

    Realmente há um tópico que foi criado tempos atrás com vídeos mostrando como se usa a 4x4 Hi no asfalto não sei dizer o nome do mesmo.

  • #35
    Eu li a respeito do uso do 4X4 da hilux na pista molhada aqui no forum e depois fui conferir no manual que é bem claro: 4X4 pode ser usado em pistas molhadas, em lama, etc. 4X4 reduzida so deve ser usada em terrenos acidentados, na lama, etc... podem conferir no manual!

  • #36
    Pois é. Tá no manual. Esse fórum não serve pra nada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade