x
Convex Datacenter
Página 167 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 67117157158159160161162163164165166167168169 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,993 a 2,004 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1993
    Usuário Avatar de mendonca.thiago
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Itapoá/
    Idade
    35
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    boa tarde amigo, vi que voce tem kit suspensao fox 2 ", teve algum problema com as coifas homocinetica de rasgar ou soltar ?
    ATUAL Hilux SRV 4x4 3.0 2011
    EX l200 outdoor

  • #1994
    Usuário Avatar de mendonca.thiago
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Itapoá/
    Idade
    35
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Carter,

    Meu carro ficou melhor em tudo menos no consumo. Ganhou estabilidade porque o contato é bem maior dos pneus ao chão, em todo trabalho na suspensão eu procurei melhorar o conforto. Mesmo fazendo uso dos amortecedores smart com regulagem na frente já foi 3 vezes para fábrica para afinar o ajuste "mediano" tanto de compressão como de retorno dos amortecedores. Atrás estou usando os rancho, que também tem regulagem. Está tudo uma beleza.

    Só penso em abaixar uns 15mm a traseira porque está meio alto demais. E fazer um BL para o pneu dianteiro ficar 100% livre em situação de torção.

    Usando BL penso que vou conseguir usar novamente os lameiros dianteiros originais, que hoje necessariamente preciso tirar.

    O consumo ficou na casa de 8,5 ~ 9,0 na cidade e 9,5 ~ 10,5 na estrada já fazendo a correção da diferença dos pneus. Ela ficou um pouco mais lenta, mas nada absurdo. Continuo subindo e descendo a 120km/h na estrada, então pra mim tá bom!

    Anexo 542296

    amigo depois do kit fox 2" teve algum problema de estourar ou escapar a coifa homocinetica ? tenho um kit 2 " offshox na minha hilux 2011 e ja e segunda vez que tenho que trocar a coifa, meu mecanico falou que acontece pelos pneus serem 305/70 r16 e os bracos trabalharem no limite. poderia ajudar em algo ?
    ATUAL Hilux SRV 4x4 3.0 2011
    EX l200 outdoor

  • #1995
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mendonca.thiago Ver Post
    amigo depois do kit fox 2" teve algum problema de estourar ou escapar a coifa homocinetica ? tenho um kit 2 " offshox na minha hilux 2011 e ja e segunda vez que tenho que trocar a coifa, meu mecanico falou que acontece pelos pneus serem 305/70 r16 e os bracos trabalharem no limite. poderia ajudar em algo ?

    Desça o diferencial dianteiro nas mesmas 2", ou seja, faça um drop no diferencial dianteiro na mesma medida do lift de suspensão. Isso vai nivelar as homocinéticas e a coifa para de rasgar porque não vai mais trabalhar angulada.

    É bem simples de fazer, apenas duas pequenas bolachas nos dois parafusos de fixação do diferencial dianteiro. Qualquer torneiro faz... vai precisar de parafusos maiores, os originais ficarão pequenos. Compre ou mande fazer parafusos com extrema qualidade, em aço resistente (acho que pelo menos 8.8).

    Abraço
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #1996
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Olá... A Hilux possui regulagem de altura dos pedais do acelerador e freio? O pedal do acelerador tá me matando, ele tá alto e eu fico forçando o pé para trás. Poucos km de viagem e já estou com a canela e joelho doendo. Se puderem, me ajudem por favor...

    E tem como mudar o nome do perfil aqui no forum?

  • #1997
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    ...E tem como mudar o nome do perfil aqui no forum?
    Caro Lucas.

    Existe sim a possibilidade.
    Recomendo que faça a solicitação na seção/tópico (link abaixo) correspondente ao assunto, informando o nome desejado para que se proceda a atualização do seu perfil (registro).

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...o-usuario.html (mudar nome do usuario)

    Agradeço a compreensão e colaboração.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1998
    Olá colegas, minha SW4 2.7 gasolina virou os 200 mil km, tudo em perfeito estado, manutenção em ordem e preventiva, sempre que possivel com peças originais, agora surgiu a questão da troca da corrente do comando do motor, não tem nada que evidencie a necessidade de troca, queria saber opinião dos mais experientes, dos riscos e sinais de que deve ou não ser trocada?

  • #1999
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Olá colegas, minha SW4 2.7 gasolina virou os 200 mil km, tudo em perfeito estado, manutenção em ordem e preventiva, sempre que possivel com peças originais, agora surgiu a questão da troca da corrente do comando do motor, não tem nada que evidencie a necessidade de troca, queria saber opinião dos mais experientes, dos riscos e sinais de que deve ou não ser trocada?
    A informação pacífica é que a corrente evidenciará previamente a necessidade de troca, apresentando barulho fora do normal.
    Não ocorre rompimento inesperado.
    Estando o óleo do motor com boa qualidade de uso, fazendo as trocas regularmente, não há motivos para preocupação.
    Minha Full já ultrapassou os 230.000 Km´s, e não indica qualquer necessidade de troca.
    Fique tranquilo.

  • #2000
    Olá Glaicon, agradeço sua ajuda. Penso assim tbm, sempre fiz trocas de óleo e filtro certa, a cada duas colocava Molykote A2, que infelizmente não fabrica mais, uso sempre qye possível gasolina Podium, o motor está forte, silencioso e consumo dentro das expectativas.Mas tbm ouvinquebdeve ser trocada antes que dê sinais ou problemas, aí fica sempre aquela dúvida...

  • #2001
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Mas tbm ouvinquebdeve ser trocada antes que dê sinais ou problemas, aí fica sempre aquela dúvida...
    Não posso dizer que você está errado.
    Afinal, está se antecipando a um problema que, realmente, algum dia pode acontecer.
    Sua visão de evitar incômodos e danos maiores, agindo preventivamente, está totalmente correta.
    Por isso, tendo dinheiro e oficina de confiança para executar o serviço, faça isso.
    A viatura merece!

  • #2002
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mendonca.thiago Ver Post
    amigo depois do kit fox 2" teve algum problema de estourar ou escapar a coifa homocinetica ? tenho um kit 2 " offshox na minha hilux 2011 e ja e segunda vez que tenho que trocar a coifa, meu mecanico falou que acontece pelos pneus serem 305/70 r16 e os bracos trabalharem no limite. poderia ajudar em algo ?
    Uso um kit OME/ARB com lifit de cerca de 2" há pelo menos 5 anos, mais de 80.000 km, não tive problemas com a coifa. Usava pneus 265/70R17.

    Recentemente troquei as buchas dos amortecedores dianteiros e do feixe de molas (molas OME, fazem parte do kit). Há poucos dias voltei a usar pneus 265/65r17.

    O problema maior do lifit é que os amortecedores trabalham mais abertos, ocorre fim de curso com facilidade. Tenho pensado em mudar.

    Você está gostando dos Offshox?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #2003
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Viamão/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo, consegue me adicionar a este grupo? o link não funcionou por aqui...

  • #2004
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Qual link?
    Citação Postado originalmente por leofeijo2000 Ver Post
    Amigo, consegue me adicionar a este grupo? o link não funcionou por aqui...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade