x
Convex Datacenter
Página 166 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 66116156157158159160161162163164165166167168169 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,981 a 1,992 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1981
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Com menos de 50 posts não envia e nem recebe. Mais 6 post e vc consegue liberar esse serviço.
    Citação Postado originalmente por gugu74 Ver Post
    thiago, acho que vc. consegue me enviar uma mensagem privada…
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1982
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Amigo, quando puder me envie o link para o grupo de WhatsApp. Tentei esse aí e não consegui. Abs

  • #1983
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Thiago, você fez a instalação ou mandou em alguma elétrica? indica alguém que saiba fazer essa montagem bem?

  • #1984
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gugu74 Ver Post
    Thiago, você fez a instalação ou mandou em alguma elétrica? indica alguém que saiba fazer essa montagem bem?
    Eu que fiz tudo. Não conheço ninguém para indicar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1985
    Usuário Avatar de rodripres
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    PONTA GROSSA/PR
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde galera.
    Eu gostaria de relatar aqui um profissional em Hilux principalmente nas mais antigas, Que é nosso amigo da Toy Garage o Sandro Roberto dias. O kara entende muiiiiiiiito de hilux galera. Apesar da minha Japa não encomodar, as vezes que precisei dele nunca se negou em me ajudar, por telefone, whats. tirando dúvidas e revelando segredos para ajudar. Tenho certeza que vai agradar a todos. O dia que eu precisar de um serviço grande na minha japa não vou exitar em colocá-la num guincho e mandar pra ele. Valeu Sandro pela parceria. Abraços


    Rodrigo PG
    4X4 Brasil

  • #1986
    Usuário
    Entrada
    21/11/2018
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal, tudo certo?

    Me chamo André M. Vergara, sou novato TOTAL no mundo 4x4.
    Nunca tive nenhum carro alto ou para terrenos acidentados, mas sempre tive esse "desejo" por terra, etc.
    Numa busca simples hoje pela manhã, me deparei com o fórum e comecei a ler os post que tem aqui, que por sinal, são de extrema valia (ainda mais pra um novato como eu).

    Eu pesco bastante (sou guia de pesca de fly fishing) e, neste último feriado, fui fazer uma pescaria com minha esposa, em um local conhecido (pelo que vi aqui, seria uma estrada de terra leve, com bastante cascalho e terra arenosa), mas que judiam muito do meu HB20...
    Então nas pesquisas que fiz aqui, me deparei com a Toyota Hilux SW4, entre os anos 2000 e 2002 a diesel e estava pensando em fazer a troca.

    O que eu deveria saber antes de fazer essa troca?
    Quais os principais pontos que devo olhar em uma SW4?
    Alguém recomenda algum tópico em específico aqui no fórum? (não cnsegui ler as 166 páginas deste aqui, mas li vários outros já).

    Desde já, agradeço a ajuda de todos e sei bem a importância que um fórum tem para novatos como eu (participo de vários outros de pesca).

    Grande abraço!

  • #1987
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    42
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Pessoal andei pesquisando aqui no fórum mas não consegui achar pq tá dando erro na busca. Alguém já instalou o piloto automático em uma Hilux (de preferência 2006-15) que não venha com ela de fabrica? A minha e standard e não sei se o chicote tem a fiação e se e preparada para esta instalação. O comando e a central é até fácil de encontrar pela internet, a questão é saber se é fácil ou muito difícil... já troquei a cinta do air bag para instalar os botões do volante e na cinta existe a entrada para o comando do piloto automático.
    Hilux STD 2013 - BF 265 70 16

  • #1988
    Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    gente migrei pra v6 das auto... aviao.... te vejo na oficina....
    Riluque black manba

  • #1989
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    espigao do oeste/RO
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a tds e me desculpe se tiver postando no lugar errado ou se já tem tópico sobre o assunto. Minha Hilux srv 2013 com 85 m km nao esta mais buzinando e em contato com a Toyota me pediram 998 reais numa tal fita. Alguem ja passou por isso? Conhece alguma solução?

  • #1990
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    No ML tem de vários preços, essa mais cara tem 112 vendidas. Deve ser boa.
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1
    Citação Postado originalmente por weliton660 Ver Post
    Boa noite a tds e me desculpe se tiver postando no lugar errado ou se já tem tópico sobre o assunto. Minha Hilux srv 2013 com 85 m km nao esta mais buzinando e em contato com a Toyota me pediram 998 reais numa tal fita. Alguem ja passou por isso? Conhece alguma solução?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1991
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    espigao do oeste/RO
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Vlw Sergio obrigado pela ajuda

  • #1992
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mas bem mais barata que os 900k da CSS hehehe.
    Citação Postado originalmente por weliton660 Ver Post
    Vlw Sergio obrigado pela ajuda
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade