x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

  • #1909
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Conheço essa marca de pneu, muito bons, se o preço estiver condizente pode colocar sem medo. Também uso essa medida de pneus.
    Obrigado pela resposta, Sergio.
    Como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum. Essa medida que mencionei é a mesma dos pneus atuais dela.

  • #1910
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Teria os BFs nessa medida, compra garantida, mas é coisa de 1.100 K cada um.
    Citação Postado originalmente por andrecaceres Ver Post
    Obrigado pela resposta, Sergio.
    Como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum. Essa medida que mencionei é a mesma dos pneus atuais dela.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1911
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andrecaceres Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Recentemente comprei a minha primeira Hilux (SRV 3.0 2009 AT) e gostaria, se possível, de alguns conselhos de vocês.
    Preciso trocar os pneus dela e pensei em colocar General Grabber 265 75 R16. São bons?
    Agradeço a atenção.