x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

  • #1909
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Conheço essa marca de pneu, muito bons, se o preço estiver condizente pode colocar sem medo. Também uso essa medida de pneus.
    Obrigado pela resposta, Sergio.
    Como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum. Essa medida que mencionei é a mesma dos pneus atuais dela.

  • #1910
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Teria os BFs nessa medida, compra garantida, mas é coisa de 1.100 K cada um.
    Citação Postado originalmente por andrecaceres Ver Post
    Obrigado pela resposta, Sergio.
    Como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum. Essa medida que mencionei é a mesma dos pneus atuais dela.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1911
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andrecaceres Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Recentemente comprei a minha primeira Hilux (SRV 3.0 2009 AT) e gostaria, se possível, de alguns conselhos de vocês.
    Preciso trocar os pneus dela e pensei em colocar General Grabber 265 75 R16. São bons?
    Agradeço a atenção.
    Estou usando o General Grabber na medida 265/70R15, e na minha opinião eles são superiores aos BF-AT. Possuem o mesmo desenho porém são mais confortáveis (menos duros) e freiam bem melhor. Já usei BF-AT e de pontos positivos pra ele só o visual e a durabilidade. O visual do GG é o mesmo, e a durabilidade vou verificar agora, já que tem 3 meses só que estou rodando com eles. Mas em relação ao desempenho já notei uma nítida diferença pra melhor nos GG.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #1912
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Não sendo da minha conta, quanto está custando um pneu General G na medida 265/75/16?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1913
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Teria os BFs nessa medida, compra garantida, mas é coisa de 1.100 K cada um.
    Fico meio receoso de trocar pelos BF nessa medida e acabar esforçando demais a transmissão.


    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Estou usando o General Grabber na medida 265/70R15, e na minha opinião eles são superiores aos BF-AT. Possuem o mesmo desenho porém são mais confortáveis (menos duros) e freiam bem melhor. Já usei BF-AT e de pontos positivos pra ele só o visual e a durabilidade. O visual do GG é o mesmo, e a durabilidade vou verificar agora, já que tem 3 meses só que estou rodando com eles. Mas em relação ao desempenho já notei uma nítida diferença pra melhor nos GG.
    Obrigado pelo relato TCHEIGOR, se a duração deles for proporcional ao preço quando comparados aos BF acho que já valem a pena. Acho que só o tempo pode responder essa dúvida.


    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Não sendo da minha conta, quanto está custando um pneu General G na medida 265/75/16?
    Não olhei aqui na minha cidade ainda, mas pela internet encontrei em torno de R$ 700,00 cada um.


    Aproveitando a postagem, segue uma outra dúvida (um pouco menos trivial):

    Quando dou partida com o motor frio percebo um ruído vindo do motor. Se acelerar forte com o motor ainda frio acontece também. É normal isso?

    Obrigado pelas respostas
    André

  • #1914
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Por 700,00 Reais pode por o GG sem medo, ainda mais depois da colaboração do colega Tcheigor.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1915
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Quanto ao barulho acredito que um pouco é normal, a minha Hilux faz também quando está fria.
    Quantos km tem sua Hilux? Talvez uma troca de óleo mais cedo e um aditivo resolva o problema.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1916
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Quanto ao barulho acredito que um pouco é normal, a minha Hilux faz também quando está fria.
    Quantos km tem sua Hilux? Talvez uma troca de óleo mais cedo e um aditivo resolva o problema.
    122 mil km, e a próxima troca está programada para os 129 mil km. Vou tentar gravar um áudio amanhã para facilitar. Parece ferro raspando... o que me assusta um pouco.

  • #1917
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Por 700,00 Reais pode por o GG sem medo, ainda mais depois da colaboração do colega Tcheigor.
    E preço muito bom, paguei 820 aqui em Porto Alegre, mas já com balanceamento e alinhamento.
    Melhor pneu dos que já usei, comparando o GG com o BF-AT, Dunlop MT1 e Bridgestone.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #1918
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, obrigado pelas respostas.

    Levei o carro em dois mecânicos hoje e eles disseram que é normal o barulho mencionado (castanhado) quando o motor ainda não esquentou.

    Agora fiquei mais tranquilo.
    Até mais, André

  • #1919
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Fonte: Os carros mais vendidos no Brasil no acumulado de 2017 | Quatro Rodas

    Ranking de vendas das pick ups 2017:

    1 - Hilux: 34.368;
    2 - S10: 30.438;
    3 - Ranger: 17.830;
    4 - Amarok: 11.964;
    5 - L200: 9.946;
    6 - Frontier: 3.611.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1920
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Boa noite pessoal, alguém fez o recall de airbags? Fizeram na minha na última revisão 90km.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade