x
Convex Datacenter
Página 13 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #145
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Pq ela ta com placa azul???
    Placa azul é bem comum aqui em Brasília, são carros de corpo diplomático ou organismos internacionais... de embaixada!

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #146
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2

    O motor da hilux apagou

    Pessoal,
    Tive um problema essa manhã (4:30 hs) que me deixou preocupado:

    Hoje pela manhã a minha pickup morreu alguns minutos após ter sido ligada, enquanto eu manobrava para sair da garagem, liguei ela novamente, e depois de andar cerca 200 metros morreu novamente, dei nova partida e depois disso não morreu mais.

    Ela estava parada na garagem há 15 dias, o tanque estava com 1/4 de combustível;

    O motor morreu, o painel e o farol continuaram acessos;

    Pegou de primeira logo após a partida, todas as vezes que liguei;

    Depois disso andei até um posto, completei o tanque e rodei mais de 320 k sem problemas, não observei nenhuma alteração no desempenho;

    O último abastecimento foi feito no mesmo posto que sempre abasteço;

    O que vcs acham que aconteceu? Ela está com 58.500 k (aproximadamente).
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #147
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Ela apagou de verdade, morreu o motor ou apenas entrou em modo de segurança e não subia giro?

    A minha, antes da manutenção, se eu pisasse forte logo após ligar (com carro frio) entrava em modo de segurança, chegou a acontecer umas 4 ou 5 vezes.

    Creio que esses sintomas sejam de bomba ou bico.

    Depois que fiz a troca de bomba e bico melhorou a fumaça (pois limparam a EGR) melhorou o consumo, melhorou esse negócio de entrar em modo de segurança e até o cheiro do diesel queimado tá menos ruim...

    Agora tenho pick-up pra mais uma par de ano! =D

  • #148
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o cheiro de diesel da minha é bem suave, bem leve......num sei se deu pra entender.......dá até pra ficar cheirando.
    o da ranger era um cheiro mt forte, nao dava pra ficar cheirando.

  • #149
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal.
    Estou vendendo minha sw4 2007, com 48k rodados, para adquirir uma srv at 2011, q irá substituir minha L200 2002 nos serviços de assistência à uma propriedade rural no interior deste Estado. Esporadicamente, pretendo realizar viagens de médio e grande percurso como faço com a sw4. Para rodar em diversos tipos de pisos, penso em trocar os pneus da srv originais por BF, da mesma medida, 50% asfalto/50% fora de estrada.Essa troca de pneus prejudicará a garantia da viatura(srv)? Particularmente, acho q não. E vocês o q opinam?

  • #150
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ela apagou de verdade, morreu o motor ou apenas entrou em modo de segurança e não subia giro?

    A minha, antes da manutenção, se eu pisasse forte logo após ligar (com carro frio) entrava em modo de segurança, chegou a acontecer umas 4 ou 5 vezes.

    Creio que esses sintomas sejam de bomba ou bico.

    Depois que fiz a troca de bomba e bico melhorou a fumaça (pois limparam a EGR) melhorou o consumo, melhorou esse negócio de entrar em modo de segurança e até o cheiro do diesel queimado tá menos ruim...

    Agora tenho pick-up pra mais uma par de ano! =D
    Apagou, tive que ligar novamente. Ontem não tive mais problemas, vamos ver hoje.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #151
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Olá, pessoal.
    Estou vendendo minha sw4 2007, com 48k rodados, para adquirir uma srv at 2011, q irá substituir minha L200 2002 nos serviços de assistência à uma propriedade rural no interior deste Estado. Esporadicamente, pretendo realizar viagens de médio e grande percurso como faço com a sw4. Para rodar em diversos tipos de pisos, penso em trocar os pneus da srv originais por BF, da mesma medida, 50% asfalto/50% fora de estrada.Essa troca de pneus prejudicará a garantia da viatura(srv)? Particularmente, acho q não. E vocês o q opinam?
    De maneira alguma. Os pneus não influenciam na garantia. Troque sem preocupação.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #152
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    De maneira alguma. Os pneus não influenciam na garantia. Troque sem preocupação.
    Exato, mas lembre-se "DA MESMA MEDIDA".

    É fácil achar BF AT 265/70/16? Essa é a medida origianl, certo?

  • #153
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Exato, mas lembre-se "DA MESMA MEDIDA".

    É fácil achar BF AT 265/70/16? Essa é a medida origianl, certo?
    Não é muito fácil mas encontra.
    Onde comprei os meus, tinha tanto os 70 como o 75. Acabei pegando o 265/75 por serem mais bonitos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #154
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    preço no paraguai. revenda toyota.

    Hilux SRV 4x2 manual 34600 dolares
    Hilux SRV 4x4 manual 39700 dolares
    HIlux SRV 4x4 automatica 44600 dolares........71.360 reais

    meu amigo vai pegar a dele amanhã......pagou 128mil......57mil reais de diferença.

    http://www.precojustoja.com.br/ nunca vai acontecer, mas nao custa nada tentar.
    4X4 Brasil

  • #155

    luz do filtro

    VIAJAVA EU NA HILUX COM 39500K E AÍ ACENDEU UMA LUZ AMARELA DO LADO DO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL QUE P. É ESSA PENSEI, NÃO CARREGO O MANUAL NO CARRO, LIGO NA OSAKA O CARA FALA PARA LEVAR NA AUTORIZADA PARA CHECAR O SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, E EU ESTAVA A 400 KM DE CASA. SÓ DEPOIS DESCOBRI QUE SE A LUZ FICAR PISCANDO ESTÁ INDICADO PARAR A HILUX E ESGOTAR O FILTRO POR CAUSA DE ÁGUA NO DIESEL. ESSE ATENDENTE DA TOYOTA É UM F.D.P. SORTE QUE NÃO TAVA PISCANDO, ESTÁ CONSTANTE, INCLUSIVE ATÉ HOJE, AMANHÃ VAI PARA REVISÃO DE 40 MIL, VOU VER NO QUE DÁ. DA PRÓXIMA VEZ VOU LER O MANUAL

  • #156
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    VIAJAVA EU NA HILUX COM 39500K E AÍ ACENDEU UMA LUZ AMARELA DO LADO DO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL QUE P. É ESSA PENSEI, NÃO CARREGO O MANUAL NO CARRO, LIGO NA OSAKA O CARA FALA PARA LEVAR NA AUTORIZADA PARA CHECAR O SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, E EU ESTAVA A 400 KM DE CASA. SÓ DEPOIS DESCOBRI QUE SE A LUZ FICAR PISCANDO ESTÁ INDICADO PARAR A HILUX E ESGOTAR O FILTRO POR CAUSA DE ÁGUA NO DIESEL. ESSE ATENDENTE DA TOYOTA É UM F.D.P. SORTE QUE NÃO TAVA PISCANDO, ESTÁ CONSTANTE, INCLUSIVE ATÉ HOJE, AMANHÃ VAI PARA REVISÃO DE 40 MIL, VOU VER NO QUE DÁ. DA PRÓXIMA VEZ VOU LER O MANUAL
    Pelo que sei quando a luz fica acesa de forma contínua o manual recomenda que se leve o carro na concessionária, e quando a luz pisca, deve-se fazer a drenagem no filtro. Quando estava comprando, olhei uma pickup que estava com essa luz acessa (52.000 km rodados), o vendedor me disse que fez contato com a concessionária e o problema era a boia do tanque. Não sei se era conversa de vendedor...

    Quando descobrir o problema posta aí.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade