x
Convex Datacenter
Página 11 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #121



    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Comprei um no Paraguay da M-1 (motor-one) estou gostando bastante.
    O controle do volante funciona perfeitamente.
    O GPS I-GO esta bem atualizado.
    A TV funciono legal aqui em Sampa. O DVD tb.
    O Hands-Free é sensacional.
    Ainda tem conexão IPOD + 3 USB, camera de ré.

    E diz a lenda que se colocar um "chaveiro de internet movel 3G" em uma das USB ele navega na internet... nem tuve tempo de testar.

    Foi R$1.000,00...
    Danilo,
    Vc foi até lá? Passa mais detalhes por favor.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #122

    Talking

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Danilo,
    Vc foi até lá? Passa mais detalhes por favor.

    Abraço,
    Sim fui na semana passada!
    Se quiser ir e precisar de um "acompanhante" eu vou novamente

    Sai na sexta as 3 da matina
    As 16:30 minha Hilux ja estava dentro da BF Good calçando os BF MUD KM2.
    E no sabado instalei o Kit Multimidia. Ja fui sem o som original (é facil efetuar a troca).
    Voltei fazendo trilha pelas estradinhas de terra vermelha com muita chuva e domigo as 18:00hs ja estava em casa com a patroa (ela nem sentiu minha falta).

    Detalhe que eu fui para Ponta Porã - MS divisa com Pedro Juan - PY (voce deve conhecer), pois Cidade del Leste nem amarrado!

  • #123
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Amigo Ronie, essa é a função da mola, não do amortecedor.
    Não consigo me expressar direito para que você entenda... Mas acho que é o amortecedor sim.

    O amortecedor + mola segura o peso do carro na compressão para não dar batente, certo?

    E o amortecedor sozinho segura o retorno do conjunto sem dar batente também, porém batente de retorno, de suspensão "aberta"... Ai que está meu problema, sinto batendo na volta da suspensão.

    Tenho esse ponto de vista devido as bikes de downhill que utilizo, os amortecedores possuem regulagens finas... De retorno e compressão, entre outras...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -26112009609.jpg  

  • #124
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Sim fui na semana passada!
    Se quiser ir e precisar de um "acompanhante" eu vou novamente

    Sai na sexta as 3 da matina
    As 16:30 minha Hilux ja estava dentro da BF Good calçando os BF MUD KM2.
    E no sabado instalei o Kit Multimidia. Ja fui sem o som original (é facil efetuar a troca).
    Voltei fazendo trilha pelas estradinhas de terra vermelha com muita chuva e domigo as 18:00hs ja estava em casa com a patroa (ela nem sentiu minha falta).

    Detalhe que eu fui para Ponta Porã - MS divisa com Pedro Juan - PY (voce deve conhecer), pois Cidade del Leste nem amarrado!
    danilo, quanto foi o bfs?!?! que medida vc comprou?!? não tem mts fiscais lá não?!?! pra comprar outras bugigangas é bom tb?!?!
    1000 conto o kit multimidia?!?!?! barato d+!!!
    mes passado fui pra salto del guirá, divisa com guaira-pr. mas fui só pra comprar besteiras.

    alexandre, tem uns dvd da pioneer q roda gps e tv tb. eu tenho um 3280, só nao tem gps. esses vc pode comprar nos eua barato. e pro controle do volante tem uma interface q vende no mercado livre. funciona beleza. pra tv vc compra uma antena e conecta no dvd.
    mas uma coisa q eu acho mais pratica é usar o gps pelo iphone se vc tiver um. é mais pratico pra digitar, pode ter todos os gps do mundo e ainda o google maps. aí só um dvd normal da pioneer com tv fica bom d+!
    http://www.lionsound.com.br/novo/index.php
    http://www.youtube.com/user/videosli...43/W2P1vA46NSk
    4X4 Brasil

  • #125
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não consigo me expressar direito para que você entenda... Mas acho que é o amortecedor sim.

    O amortecedor + mola segura o peso do carro na compressão para não dar batente, certo?

    E o amortecedor sozinho segura o retorno do conjunto sem dar batente também, porém batente de retorno, de suspensão "aberta"... Ai que está meu problema, sinto batendo na volta da suspensão.

    Tenho esse ponto de vista devido as bikes de downhill que utilizo, os amortecedores possuem regulagens finas... De retorno e compressão, entre outras...
    Vou tentar ajudar: Quando se refere aos movimentos da suspensão, se correto, incorreto, mole ou dura, 90% da responsabilidade é do amortecedor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #126
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Comprei um no Paraguay da M-1 (motor-one) estou gostando bastante.
    O controle do volante funciona perfeitamente.
    O GPS I-GO esta bem atualizado.
    A TV funciono legal aqui em Sampa. O DVD tb.
    O Hands-Free é sensacional.
    Ainda tem conexão IPOD + 3 USB, camera de ré.

    E diz a lenda que se colocar um "chaveiro de internet movel 3G" em uma das USB ele navega na internet... nem tuve tempo de testar.

    Foi R$1.000,00...
    Qual o modelo e marca do que você comprou? Ele também veio com a moldura do painel ou é o padrão?
    Se form com a moldura pode ser que seja o mesmo Caska vendido aqui no Brasil.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #127

    Multimidia.

    Ola Jera e Walter.

    Fiscal tem pata todo lado. Isso nao tem como fugir afinal a unica coisa que o Brasil sabe faezr direito é cobrar imposto, mas foi tranquilo, pois eu nao trouxe nada demais, somente algumas ferramentas e bebidas.

    Quanto ao multimidia a marca é M-1 um modelo especifico para Hilux com controle no volante.
    Nao precisa de moldura pois o original nao tem, então é tirar um e colocar o outro.
    Ele ja vem completão! E fica muito + pratico que usar um celular mesmo que no suporte. O GPS I-GO vc atualiza ate com os mapas dos EUA (já fiz isso o ano passado qd fui em Washington). Fora camera de ré, hands-free, tv, dvd, 3 usb, ipod e internet (este ultimo nao sei se funciona). Tudo no painel do carro em uma tela de +-7".

    Minha irmã tem Caska na CRV e ate hoje só deu pau! Qd comprei a Hilux fiquei loco para colocar tb mas nao tive coragem de gastar uma fabula por este equipo. Agora por Milzão ate vale a pena.

    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vou tentar ajudar: Quando se refere aos movimentos da suspensão, se correto, incorreto, mole ou dura, 90% da responsabilidade é do amortecedor.
    Por isso tenho vontade de testar na frente, os amortecedores Ironman...

    Mas o carro tá normal, só em situações mais "agressivas" que sinto o batente... Quando sobrar tempo $$$$ vou ver se troco...

  • #129
    Valeu pelas dicas pessoal!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #130
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Ponta Porã

    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Ola Jera e Walter.

    Fiscal tem pata todo lado. Isso nao tem como fugir afinal a unica coisa que o Brasil sabe faezr direito é cobrar imposto, mas foi tranquilo, pois eu nao trouxe nada demais, somente algumas ferramentas e bebidas.

    Quanto ao multimidia a marca é M-1 um modelo especifico para Hilux com controle no volante.
    Nao precisa de moldura pois o original nao tem, então é tirar um e colocar o outro.
    Ele ja vem completão! E fica muito + pratico que usar um celular mesmo que no suporte. O GPS I-GO vc atualiza ate com os mapas dos EUA (já fiz isso o ano passado qd fui em Washington). Fora camera de ré, hands-free, tv, dvd, 3 usb, ipod e internet (este ultimo nao sei se funciona). Tudo no painel do carro em uma tela de +-7".

    Minha irmã tem Caska na CRV e ate hoje só deu pau! Qd comprei a Hilux fiquei loco para colocar tb mas nao tive coragem de gastar uma fabula por este equipo. Agora por Milzão ate vale a pena.

    Abraços.
    Olá Danilo!
    No tópico que versa sobre importação de pneus do Paraguay estão informando que a fiscalização está verificando se os pneus são novos. Quando morei no Mato Grosso do Sul vc só via brasileiros trocando pneus em Pedro Ruan Cabaleros e normalmente não havia problema, será que estão fazendo jogo duro agora?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #131
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Olá Danilo!
    No tópico que versa sobre importação de pneus do Paraguay estão informando que a fiscalização está verificando se os pneus são novos. Quando morei no Mato Grosso do Sul vc só via brasileiros trocando pneus em Pedro Ruan Cabaleros e normalmente não havia problema, será que estão fazendo jogo duro agora?
    Abraços,
    FRanger
    Franger.
    Eu nao peguei nenhuma fiscalização.
    Nao tem como ter certeza do que esta acontecendo.
    Mas acredito que tem muita "LENDA" sobre este assunto.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #132
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    A menos de 2 meses fui pro Paraguai. As lojas de pneus estavam cheias de carros brasileiros. E na volta Nao vi ninguém parado com pneus novos. Eu fui pra salto del guirá, la foi tranquilo.
    Pelo jeito esse negocio de pneu é mais em foz do Iguaçu.....ou se tiver mt azar em pegar um policial ou fiscal chato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade