Se fosse isso era iria falhar e não parar de vez como o pessoal tem relatado.
acho que não foi um pequeno mais contato ... o buraco está mais embaixo.
Bora ver o que o povo arruma de desculpa dessa vez
Versão Imprimível
Ligavam e morriam, ou então funcionavam igual motor FENEMÊ... Aquele balançado esquisito.
Sobre o problema que eu citei, taí a foto novamente:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1285197160
Olha pessoal, as informações devem ser mais claras para que possamos pensar a respeito. Até agora não entendi o problema...
Para verificar se é problema de vazão de ar, basta desconectar a mangueira de ar que vem do filtro para um teste e ver o comportamento do motor. Se permanecer o problema, bom, obviamente não vazão de ar.
Saudações
Marco
Marco o EE e o Jera comentaram que a viatura simplesmente não liga.
Não é ar e nem nada, apenas não liga.
Dá na chave ... o motor gira mas não funciona.
Tá com cara de ser algum sensor, alguma proteção do motor pra não funcionar...
no meu caso o motor gira. só nao liga.
pra eu conseguir ligar foram umas 15-20 tentativas. enquanto isso tirava e colocava o cambio no "P", pois imaginava ser algum mal contato na cambio......estava acontecendo todo dia até eu levar na toyota.
comigo aconteceu com menos de 2milkm. levei na toyota falaram q era o rastreador, só sei q a hilux ficou parada na concessionaria 1 dia e resolveram o problema. mas voltou a acontecer semana passada. e até agora nao aconteceu mais.
o motor girar que eu falo é ele fazer aquele "nhec nhec nhec nhec" na (hilux é bem rápido).....tipo carro velho q fica tempos sem ligar e quando vai ligar tem que dar umas 4-5 tentativas pra ele funcionar.
não falei q tava desligado não. me perguntaram se tinha rastreador e eu falei q sim.
foi assim:
tive problema.....levei na toyota e falaram q era o rastreador. aí fui na loja onde instalaram o rastreador e desmontaram tudo e montaram novamente com todo cuidado, mas o problema continuou. voltei na toyota e na hora que eu ia embora a hilux nao quis ligar. o carro ficou lá e no dia seguinte me ligaram falando q o carro estava pronto. só me falaram que mexeram na fiação do rastreador e ficou ok. não questionei nada. só peguei o carro e fui embora.
mas não sei pq, depois de 1 ano e 3 meses, voltou a ocorrer semana passada. foi apenas uma vez de lá pra cá. e nao aconteceu mais.