x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0

    Hilux SRV 3.0 AT Informações




    Fala moçada

    Eu estou querendo comprar uma Hilux Srv 3.0 AT completa 11/11 e o preço aqui em Campo Grande é R$ 125.000 com o desconto do produtor rural, o vendedor falou que ainda consegue baixar mais um pouco dependendo do estoque, forma de pagamento e tal. Mas a minha maior preocupação é o modelo da Hilux mudar em 2012, o que vocês acham? E o preço está dentro do padrão?
    HILUX

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Gostaria da opinião dos proprietários e foristas para me ajudar nessas informações, outra dúvida é o preço das revisões e seguro, eu nunca tive Toyota, apenas Mit.

    Agradeço desde já.

    Abç
    4X4 Brasil
    HILUX

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    MInha dica pra quem pode esperar é aguardar mais um pouco.
    Muitas picapes estão para mudar de modelo.

    Mas se vai comprar agora, dá uma pesquisada melhor porque o valor está caro... estão te enrolando nessa história de desconto para produtor rural.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    125K numa Hilux???? Estão te enrolando...

    Agora sinceramente acho que seria melhor esperar. O ano que vem promete. Mas se vc tem necessidade do carro agora, então compre e espere os 3 anos da garantia para trocar por outra. Com certeza lá para final de 2013 e início de 2014 os lancamentos já estarão consolidados e testados pelo mercado...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Fala moçada

    Eu estou querendo comprar uma Hilux Srv 3.0 AT completa 11/11 e o preço aqui em Campo Grande é R$ 125.000 com o desconto do produtor rural, o vendedor falou que ainda consegue baixar mais um pouco dependendo do estoque, forma de pagamento e tal. Mas a minha maior preocupação é o modelo da Hilux mudar em 2012, o que vocês acham? E o preço está dentro do padrão?

    Marcelo ,

    no link abaixo voce ve a proxima hilux que sera produzida aqui em breve , talvez 2012 :

    http://www.toyota.pt/cars/new_cars/hilux/fullspecs.aspx

    as principais mudancas sao mecanicas e nao esteticas , de uma olhada !

    tambem tive a oportunidade de mudar de l200 hpe para hilux , fiquei muito feliz com a troca , mas devido as mudancas que provavelmente virao , nao sei se e a hora certa de pegar uma hilux zero km .

    abraco

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Se puder esperar, provavelmente esse ano a toyota deve fazer alguma mudança na hilux, como citou o leandrolewis, principalmente em razão da chega da amarok a/t. Se não puder esperar compre e seja feliz, não tenho conhecimento das outras picapes mais quanto a S-10, ranger e L-200(não que não sejam boas) na minha opinião, a hilux é outro nível. Não vai se arrepender. Quanto a preço de revisão muito mais em conta ao que paguei nas revisões da ranger, sem comparação. Espero ter ajudado. abraço
    4X4 Brasil
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

  • #7
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Também não acho que haverá mudança estética considerável com a Hilux, até pelo projeto das demais picapes que serão lançadas (amarok novas ranger e s10 não fogem do conceito Hilux). Isso sem falar no fato de que ela vende pra cacete. MAs na dúvida, iria de hilux 09/10 usada, por uns 113k.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Essa história que a pickup vai mudar nao me pega não.
    A coitada da Ranger esta mudando a uns 300 anos e desde a alteração do motor 2.8 pro 3.0 não tem nada assim de tão relevante.

    A Toyota é uma excelente pickup e até poderia ter a eletrônica da Amarok, porém se ficar nessa agonia vai acabar esperando 2 anos pra trocar de carro, pagar mais caro pelo modelo novo, tudo isso por um painel mais bonito ou por uma grade frontal mais bacana. Se você "está na vibe" de trocar de carro seja feliz, se a Toyota 2020 vier com diferenciais realmente relevantes vc passa a sua no dinheiro e compra outra. Toyota completa é dinheiro no bolso.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Valeu demais as informações que vocês me passaram... Vou seguir a opinião da maioria e vou esperar.

    Abraços
    HILUX

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Essa história que a pickup vai mudar nao me pega não.
    A coitada da Ranger esta mudando a uns 300 anos e desde a alteração do motor 2.8 pro 3.0 não tem nada assim de tão relevante.

    A Toyota é uma excelente pickup e até poderia ter a eletrônica da Amarok, porém se ficar nessa agonia vai acabar esperando 2 anos pra trocar de carro, pagar mais caro pelo modelo novo, tudo isso por um painel mais bonito ou por uma grade frontal mais bacana. Se você "está na vibe" de trocar de carro seja feliz, se a Toyota 2020 vier com diferenciais realmente relevantes vc passa a sua no dinheiro e compra outra. Toyota completa é dinheiro no bolso.
    Se for pensar dessa forma até que você tem razão, mas acho que é melhor conter a euforia para depois não me arrepender, eu queria pegar uma Hilux pelo conforto, controle de estabilidade, e estética também, eu estava na "vibe" como você disse, queria comprar uma Hilux colocar uma roda da Land Cruiser aro 16 e 4 BF ia ficar linda... Mas após as informações que tive, vou conter a ansiedade e esperar ver o que vem pela frente, até porque estou muito satisfeito com a minha L200 Outdoor. Foi de grande importância a opinião de cada um de vocês para que eu formasse a minha opinião própria.

    Abraços
    HILUX

  • #11
    Citação Postado originalmente por marcelo.hpe4x4 Ver Post
    se for pensar dessa forma até que você tem razão, mas acho que é melhor conter a euforia para depois não me arrepender, eu queria pegar uma hilux pelo conforto, controle de estabilidade, e estética também, eu estava na "vibe" como você disse, queria comprar uma hilux colocar uma roda da land cruiser aro 16 e 4 bf ia ficar linda... Mas após as informações que tive, vou conter a ansiedade e esperar ver o que vem pela frente, até porque estou muito satisfeito com a minha l200 outdoor. Foi de grande importância a opinião de cada um de vocês para que eu formasse a minha opinião própria.

    abraços
    marcelo ao que me consta hilux não tem controle de estabilidade, amarok sim, e acho isso uma falha enorme. Outra vergonha são as faltas de side bags e airbags de cortina que até na áfrica as hilux possuem. Hilux é valorizada e tal mas tem que pensar bem paguei 122k na minha há 8 meses atrás e dúvido achar 100 k nela em qualquer concessionária, apesar de na fipe valer mais que isso.

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    marcelo ao que me consta hilux não tem controle de estabilidade, amarok sim, e acho isso uma falha enorme. Outra vergonha são as faltas de side bags e airbags de cortina que até na áfrica as hilux possuem. Hilux é valorizada e tal mas tem que pensar bem paguei 122k na minha há 8 meses atrás e dúvido achar 100 k nela em qualquer concessionária, apesar de na fipe valer mais que isso.
    Esse é outro fator muito importante a ser analisado, eu achava que a Hilux tinha o controle de estabilidade, eu até achava que tinha lido isso aqui no fórum. Às vezes esses itens e outros sejam agregados em 2012 para acompanhar as concorrentes.
    Abç
    HILUX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade