x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Rodas Hilux

  • #1
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0

    Smile Rodas Hilux




    Pessoal,
    Pretendo compra um jogo de rodas 16" para minha hilux 2003. Nao tenho nenhuma ideia do que usar, já fiz algumas simulações no corel, com rodas de liga e ferra, mas nao tive muito sucesso. Gostaria de opiniões e se possivel algumas fotos de suas viaturas para eu ter uma ideia de como ficar, assim me ajudaria a tomar a decisao.

    Valeu

  • #2
    Porque nao usa as originais da hilux pickup ? sao de ferro, baratas, aro 16 , e sao "originais" !
    Tem um camarda aqui do forum vendendo um jogo, se interessar te passo contato.

  • #3
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Já uso rodas de ferro da Hilux aro 16". Porem, essa roda é 6" com o pneus 265/70X16 fica muito fina, alem do offset positivo. Quero uma roda pelo menos 7" e offset negativo. Acho que fica mais manero

    Abraços

  • #4
    Ah , entendi...
    Eu no caso uso aro 16 original com pneu 265/75x16, é a da foto, da pra ver maior no meu perfil, essa medida de pneu é o maximo que da pra colocar nessa roda, mas rodo sem problemas, uso o BF Mud Km2, eu to querendo colocar os pneus mud 285 em breve e entao vou ter que trocar a roda tbm ! se encontrar alguma legal passa a dica pra mim tbm! agora eu que quero! rsrs
    Abs.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    JORGE . DUARTE

    Sugiro a vc comprar a roda MANGELS modelo KOMBAT ou TRÓPICO que acho a mais bonita na medida de 16 x 8 com OFF-SET de +12 , deve ficar muito bonita na sua HILUX .

  • #6
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Oi Guilherme
    Eu vi essa mangels na Salim pneus, o preço tá muito bom. Gostei tambem da scorro S169 ou S150. Mas acredito que devo fechar na mangels por ser 8".

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Hilux-s-1_169-6-16-dc-f.jpg   Rodas Hilux-s-1_150-6-16-dc-p.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Oi Guilherme
    Eu vi essa mangels na Salim pneus, o preço tá muito bom. Gostei tambem da scorro S169 ou S150. Mas acredito que devo fechar na mangels por ser 8".

    Abraços
    A da direita acho mais bonita , quase comprei uma desta , como tinha pressa , acabei comprando a KOMBAT , vc já viu a TRÓPICO da MANGELS ? Das tres : KOMBAT , TRÓPICO esta da direita da sua foto , acho a TRÓPICO a mais bonita , mas se esta da direita estiver com preços convidativos iria dela mesmo , é muito bonita e fica bem na HILUX , já ví HILUX com ela .

  • #8
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    A da direita acho mais bonita , quase comprei uma desta , como tinha pressa , acabei comprando a KOMBAT , vc já viu a TRÓPICO da MANGELS ? Das tres : KOMBAT , TRÓPICO esta da direita da sua foto , acho a TRÓPICO a mais bonita , mas se esta da direita estiver com preços convidativos iria dela mesmo , é muito bonita e fica bem na HILUX , já ví HILUX com ela .
    Já vi essas todas, inclusive uma da Kromma maneirissima. Eu tambem gostei muito da tropico. Todas essas que falamos, saem por R$ 1.500 o jogo. Já a Kromma e da Hilux nova sai por R$ 2.000 e R$ 2.400 respectivamente. Seguem as fotos

    Acho que vou de Tropico mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Hilux-kr1400g.jpg   Rodas Hilux-1.jpg  

  • #9
    Ola pessoal,
    Met tirem uma duvida, vcs citaram rodas da hilux novas e inclusive essas mangels etc.. , no caso para colocar nas hilux antigas que tem a roda livre manual e aquele "miolo ou cubo" que sai pra fora da roda nas dianteiras, que inclusive tem uma capa de metal que fica encaixada na roda, no caso da certo ? o cubo passa no furo da roda e a capa de metal da pra ser usada tbm ? Porque no caso das hilux novas que a roda livre é automatica, nao tem esse "cubo" que sai pra fora, e tem a calotinha tampando o furo central.
    Obrigado por qqr informação.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #10
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Ola pessoal,
    Met tirem uma duvida, vcs citaram rodas da hilux novas e inclusive essas mangels etc.. , no caso para colocar nas hilux antigas que tem a roda livre manual e aquele "miolo ou cubo" que sai pra fora da roda nas dianteiras, que inclusive tem uma capa de metal que fica encaixada na roda, no caso da certo ? o cubo passa no furo da roda e a capa de metal da pra ser usada tbm ? Porque no caso das hilux novas que a roda livre é automatica, nao tem esse "cubo" que sai pra fora, e tem a calotinha tampando o furo central.
    Obrigado por qqr informação.
    Abs.
    Minha dúvida também é essa, já que a minha é CD 2002.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #11
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    todas as rodas citadas acima tem "calotinha central", pode se retirar e andar sem elas, sem ter que tirar a roda inteira, pois possuem um parafuso para fixaçao. Veja que a ultima roda e igual ao modelo hilux nova, porem tem calota, diferente da original, trata-se de replica. Acredito que sirva em qualquer modelo de hilux.

    Abraços

  • #12
    Jorge,


    Coloquei em minha Hilux ( CD SR5 01) o jogo da SCORRO S150 ( Aro 15" tala 7" Offset negativo 36 à confirmar ) e gostei bastante. Com o BF MUD 31' x 10,5 KM2 ( Gostei muito também pois ficou com menos ruido que o pneu AT que estava antes) não precisou mexer em nada da suspensão. Plug&Play.

    O jogo me custou menos que R$ 1.200 no DellaVia.

    Vou tentar anexar uma foto. Como é a primeira vez que tento, pode ser que dê pau. Aí me contate no carlosjsroseira@hotmail.com


    Abraços

    Carlos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Hilux-foto-0138.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade