x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Agradecimentos: 0

motor da Hilux CD 2002-3.0 aspirada

Amigos,boa tarde. Sou novato aqui. Comprei uma Hilux CD 3.0 aspirada ha 18 meses e coloquei turbo+intercooler...ficou maravilhosa...nesta semana, começou a esquentar, parei e levei à oficina e me ferrei: fundiu o motor por um vazamento de água entre o 3o e 40 cilindro. Preciso de um bloco novo, motor 5L, e não tenho referencias. Fui na autorizada e quase morri com o preço. Alguém pode me ajudar? Rogério

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Perdeu o bloco? Pq? E o cabeçote?

Dá uma olhada aqui: http://www.imperioautopecas.com.br/

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,
    Tem certeza que é o bloco? Geralmente quando aquece e dá passagem é cabeçote e geralmente resolve-se fazendo "face" na retifica. Ve direitinho, pois se for bloco nao aconselho comprar em ferro velho, pois pode ser de carro roubado, se for de ferro velho, "honesto", ele terá que comprovar por documentos que tal motor tem procedencia e foi retirado de um carro "sucata", aquele que foi baixado no Detran e 'so serve para retirar peças. Depois terá que regularizar esse bloco junto ao detran, passar por pericia, inmetro, etc...Pelo menos aqui no Rio é assim. Temos vistoria anual, e sempre verificam numero do motor, se nao for do carro...babau. Sei que alguns estados, já estão se adequando a essa pratica. Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Jorge, tenho certeza, sim, veja a resposta ao Leonardo...e vou comprar com NFiscal, sem isso, nada feito...abraços!

Usuário
    Entrada
    26/01/2011