x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra da Hilux Gasolina




    Bom dia Pessoal, é a primeira vez que estou entrando no fórum e tenho certeza que vocês poderão me ajudar...
    Estou pensando em comprar a minha primeira caminhonete, estou pesquisando bastante e gosto muito da Hilux, só que não tenho muita grana pra comprar a diesel e rodo pouco também.
    O que vocês me dizem da Hilux a gasolina? Sei que ela saiu de linha, será que isso é problema? Será que quando for vender ela vou perder muito dinheiro?

    Qual o consumo de um carro desses?

    Aguardo comentários.

    Abraços

    Jefer

  • #2
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Jefer

    Bem vindo ao forum.
    Passei por esse dilema à alguns meses atrás até decidir comprar uma SW4 gasolina.

    De uma pesquisada aqui na área da Toyota, tem alguns tópicos sobre o assunto. Inclusive com considerações sobre Kms rodados, seguro, manutenção.

  • #3
    BEM VINDO AO FORUM!

    BOM É PROVÁVEL SAIR A HILUX FLEX ESTE ANO, NESTA CONDIÇÃO IMAGINO QUE O VALOR DA GASOLINA DEVE CAIR EM ALGUMAS REGIÕES.

    COMO VC RODA POUCO E SE VC NÃO QUER PEGAR TRILHAS ACHO UMA BOA OPÇÃO, MAS DE REPENTE VALE A PENA ESPERAR A FLEX, CASO VC QUEIRA UMA USADA, DE REPENTE UM FRONTIER SE DIESEL 09 OU 10 PODE ESTAR NA FAIXA DE PREÇO DA HILUX GASOSA, JULGO MELHOR OPÇÃO.

    MEU SÓCIO TEM UM HILUX DIESEL 09, FAZ CERCA DE 7 KM/L NA ESTRADA - VC DEVE PENSAR NISSO, TALVER MELHOR UMA FRONTIER DIESEL SEMINOVA DO QUE HILUX GASOSA FORA DE LINHA.

    ABRAÇO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade