x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Agradecimentos: 0

Dúvida Hilux 2cdl SRV 3.0

Pessoal, finalmente meu pai conseguiu o que queria, está comprando uma "Tayota" pra ele. Estou muito feliz por isso, pois até agora não tínhamos condições de concretizar isto. O veinho já tá beirando os 70 e quase não gosta de pescar. Achou a ferramenta de trabalho que faltava !! hehehe

Mas na negociação, que ainda não finalizou, fiquei intrigado com o modelo e venho solicitar aos universitários o que significa 2CDL no modelo.
    O descrito é I/Hilux 2CDL SRV 3.0. É uma cabine dupla a diesel ano 2001 modelo 2002. Nem na NF nem no documento consta 4x4, porém ela tem cambio para troca e diferencial na frente.

Perguntas: Ela é 4x4 original? O que significa 2CDL

Não estou na mesma cidade que ele então não tenho mais infos visuais.

Imagina o veinho voltando com 200kg de peixe na caçamba e encalha pq não é 4x4?!?! hahahah... Se bem que ele sai de todas, pelo menos quase todas, com a brasilinha 73 dele. Imagina um trator em forma de carro?!!?

Abrs!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    kaz

Acho que essa Hilux é uma dessas:

Mês de referência: Janeiro de 2011
    Código FIPE: 002073-7
    Marca: Toyota
    Modelo: Hilux CD SRV 4x2 3.0 8V 90cv Diesel
    Ano Modelo: 2002 Diesel
    Preço médio: R$ 42.012,00

Código FIPE: 002078-8
    Marca: Toyota
    Modelo: Hilux CD SRV 4x4 3.0 8V 116cv TB Diesel
    Ano Modelo: 2002 Diesel
    Preço médio: R$ 45.203,00

Agora esse "2CDL" nunca ouvi falar, e também não consta na Fipe. Assim, creio que ou o anuncio tem erro no modelo ou ela não é do Brasil (veio de algum outro país, tipo Paraguai, que lá existe esse modelo).

Abs
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Ops..

Essa eu tb não conheço, consegue umas fotos?

Abrass

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Kas,
    Uma opção para vc descobrir se a sua Hilux é originalmente 4x4 seria vc entrar com o numero do chassis no http://www.toyodiy.com/parts/q.html se no final tiver 4wd está comprovado que ela saiu da linha de montagem 4x4. Com relação ao 2CDL, pode ser um erro de digitação do Detran.
    Abs,
    Jorge

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Fala pessoal. Brigadão pelos retornos e sua dica Jorlex. Amanhã vou ver isso com meu pai e retorno a vcs com alguma novidade sobre a verificação do chassis.

elmestizo, ainda não tenho fotos, pois estou dando suporte remoto. Ainda nem tive privilégio de vê-la inclusive.

Conversei hj novamente com meu pai, e ele acha q se ela é 4x4, foi feita antes de sair da concessionária, mas não acredito muito se este é o caso, mesmo sabendo que é normal em carros vc optar por uma versão mais barata e eles oferecerem cambio automático por um pequeno acréscimo, por exemplo. São as promoções de final de ano, enfim.

A sigla 2cdl está na consulta pelo renavam qdo vc faz no detran pela internet. Inclusive há bastante resultado na internet qdo vc coloca como busca: "hilux 2cdl srv". Os principais são resultados de paginas governamentais, mas pelo fato de verificar anuncios com esta sigla envolvida e a pickup ser 4x2, fiquei com a pulga atras da orelha.

Abrs!

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Kaz, não sei o que significa esse 2cdl, mas pode ir tranquilo que ela é 4x4 sim, a minha tambem tem essa sigla no renavan, e é 4x4 de fabrica.
    Abraço,
    Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem