x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37



    Caro LucasCarenhato, tô encontrando o fio da meada, o e.mail do Berga "pode ser" adirdanielson@brturbo.com.br
    Digo pode ser porque tenho uma vaga lembrança de um comunicado dele participando que estava mudando o endereço de mail. Por enquanto o quê consegui e está nos meus archivos e este. Ele é de Santa Rosa.
    abraço do gabriel

  • #38
    caro LucasCarenhato, pesquisando os contatos velhos encontrei: adirdanielson@brturbo.com.br

    Tenho a impressão duma mensagem dele participando que mudára o email. O Berga está em Santa Rosa.

    abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite galera

    instalei na trazeira da minha pkp freio a disco muito simples fiz td em casa....

    disco de freio da bandeirantes

    pinça usei do palio a pastilha é grande a pinça vc encontra em qualquer desmanche paguei 100 reais nas duas

    fiz o suporte em casa

    flexivel utilizo um do palio o outro do ford ka

    preço

    2 disco freio - 140,00
    2 pinça - 100,00
    2 flexivel - 50,00
    1 fluido dot 4 - 30,00

    total 320,00

    mais rolamentos trazeiros novos 40,00 cada
    mais retentores novos os 4 - 30,00

    conclusão nunca senti tanta confiança em freiar o carro rsrs freio muito macio e pisou ele nao freia ele joga uma ancora kkkk

    vale muito a pena investir isso indico a todos....

    freio de mao agora vou ver um para instalar no carda... so quero mais referencias....

    irei tirar fotos depois posto aqui estou sem maquina digital...

  • #40
    Rapaziada, preciso de uma ajuda!

    Estou com tudo da PRADO aqui para instalar: discos, pastilhas e pinças.

    Levado para instalar, o meca diz que falta um suporte para travar as pinças.

    Alguém sabe se procede?

    Se não proceder, alguém pode postar uma foto ou como fazer para instalar?

    Obrigado!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Rapaziada, preciso de uma ajuda!

    Estou com tudo da PRADO aqui para instalar: discos, pastilhas e pinças.

    Levado para instalar, o meca diz que falta um suporte para travar as pinças.

    Alguém sabe se procede?

    Se não proceder, alguém pode postar uma foto ou como fazer para instalar?

    Obrigado!
    Ele deve estar querendo o suporte da pinça, no seu caso ele tem que fazer.
    seguem as fotos da instalação em um opala dá pra ter uma idéia de como deve ser feito.

    suportes
    Anexo 464447
    esquema de instalação (opala)
    Anexo 464448
    Conjunto montado
    Anexo 464451

  • #42
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Ele deve estar querendo o suporte da pinça, no seu caso ele tem que fazer.
    seguem as fotos da instalação em um opala dá pra ter uma idéia de como deve ser feito.

    suportes
    Anexo 464447
    esquema de instalação (opala)
    Anexo 464448
    Conjunto montado
    Anexo 464451
    Valeu Jsantos!

    Será que existe essa peça já pronta?

    Por óbvio deve existir né.. a original da Prado!

    Se alguém soubesse o número da peça facilitaria...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Valeu Jsantos!

    Será que existe essa peça já pronta?

    Por óbvio deve existir né.. a original da Prado!

    Se alguém soubesse o número da peça facilitaria...
    Existe, mas creio que ela e fundida na carcaça do diferencial, por isso falei que seu meca tem que fazer o suporte.
    no catálogo de peças não tem o suporte separado, talvez alguém que tenha uma prado possa tirar uma foto para visualização do suporte.

  • #44
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Boa noite galera,

    Como instalei as pinças do palio na trazeira da minha japa, vou relatar os resultados

    Suporte eu fiz achei duas flanges e cortei parte dela para ela encaixar no eixo, fazendo que tres dos quatro parafusos que prende o semi eixo tmb prenda o suporte para pinça, da parte que cortei cortei as duas orelhinhas e soldei ela na lateral do suporte muito simples de fazer... furei de acordo com a pinça e com o disco...

    o disco estou utilizando da bandeirantes

    e como ela trava a trazeira quando freia instalei essa valvula que comprei numa auto peças o vendedor disse que essa ai é utilizada para adaptação ela é universal...

    estou sem freio de mão porem quero instalar o freio no carda, ja estou com todo o projeto idealizado so falta começar...

    Freio a disco na traseira em Hilux-2015-06-04-10.47.57.jpgFreio a disco na traseira em Hilux-2015-06-04-10.48.14.jpgFreio a disco na traseira em Hilux-2015-06-04-10.50.30.jpgFreio a disco na traseira em Hilux-2015-06-04-10.59.57.jpg

    Freio a disco na traseira em Hilux-2015-06-04-10.50.58.jpg

  • #45
    Pessoal, alguém concluiu a instalação na hilux dos freios a disco traseiros da prado ? estou pegando um kit retirado de uma prado em um desmanche e vou fazer a adaptação, se alguém já fez ou já viu e puder dar uma dicas vai ajudar bastante, fico muito grato com qualquer informação.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #46
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite, a prado tem sistema de freio de lona com patinhos e tem os disco com pinças eu particularmente não instalaria na hilux... na minha instalei as pinças do palio ficou show o freio...

    porem fiquei sem freio de mão ai instalei freio a disco no carda...

    eu recomendaria instalar freio a disco com sistema de freio duplo na pinça pois é mais eficiente e tmb fica sem a lona que apos uma trilha ou andar em barro vc fica sem freio de mão

    as pinças indicadas seria a do troller 98 em diante disco de freio grosso... tmb pode ser usado de alguns caminhões ducato iveco que tem pinças com freio de mão juntos....

  • #47
    Ola Elias,
    Realmente é isso mesmo que falou, o freio de mão das prados é sistema das loninhas dentro do disco, mas prefiro esse tipo do que o freio no cardan, já esse do troller não sabia, vou dar uma olhada, pra mim o que dificulta mais é o suporte da pinça, que no caso da prado ja tem o suporte pronto que é só tirar de um diferencial e passar para o outro. Pois fazer esses suportes além de trabalhoso as vezes fica difícil centralizar a pinça certinho e tal, se o troller tiver o suporte que da pra tirar do diferenicial talvez seja o ideal mesmo, vou dar uma procurada e ver se da certo o do troller 98/ então.
    Fico muito grato pelas dicas e pela atenção, concluindo essa adaptação posto aqui para ajudar quem mais tem vontade de colocar discos na traseira.
    Abç.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    Campo grande/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo, estou começando a montar o freio da minha japa. Eu estou colocando o disco do troller com pista de 10mm na pinça do tempra( com freio de mão). Hj fiz o suporte e estou instalando. Amanha ja tenho mais fotos. Se interessar pega 67 999810732, manda um whats, que a gente vai trocando umas ideia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade