Powered by vBulletin

Revisão da Hilux - Dúvida nas Marcas e Peças

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2010, 16:19
    schinzel
    Orçamentos
    PessoALL,

Boa tarde,

Depois de inúmeros orçamentos cheguei nos seguintes números :

- Discos não achei original, o Cassio me ofereceu Linha de Montagem Japonesa por R$ 180
    - Pastilhas Originais R$ 130 - um pouco mais caro que as que me oferecem por aqui.
    - Amortecedor de Direção o original custa R$ 310 o ProComp com frete R$ 230. Fico com o ProComp ?

Agora moram as dúvidas :
    O Cassio me ofereceu os seguintes produtos :
    - Buchas da Bandeja Inferior : R$ 160 (Linha de Montagem Japonesa) R$ 340 ORIGINAIS.
    - Pivo Inferior : R$ 120 (Linha de Montagem Japonesa) R$ 390 ORIGINAIS

* As Buchas da Bandeja Inferior achei na autopeças Coroados aqui de Curitiba que é especializada em Toyota por R$ 100,00 (Dizem ser original).

** Na opinião e experiência de vocês, confio nos Produtos da Linha de Montagem Japonesa ou compro original ?

Obrigado a todos novamente pelos contatos e opiniões.
  • 24/11/2010, 17:07
    moswaldo
    1 Anexo(s)
    Caro, peças originais vem com embalagem e etiquetas da Toyota. Duvido MUITO que as buchas inferiores originais custem apenas R$ 100,00.

Não quero jogar areia no seu negócio, mas peças de suspensão é coisa séria e em não sendo de qualidade são dois trabalhos, colocar e tirar para colcoar novamnete peças com qualidade...vais morrer na Mão de obra.

Espero ter ajudado.
  • 24/11/2010, 22:25
    guilhermeabreu
    SCHINZEL

OS PIVÔS INFERIORES DA BALANÇA TEM QUE SEREM ORIGINAIS , NAS AUTORIZADAS ESTÃO EM TORNO DE R$445,00 O PAR , VALE A PENA , eu troquei os meus na 1ªvez coloquei os CHINGLINGS duraram 1 ano paguei R$120,00 em cada MAS OS ORIGINAIS ERAM R485,00 cada , depois de um ano , o mecanico falou que tinha outros de melhor qualidade , R$180,00 cada , COLOQUEI , DURARAM 1 ANO , agora tive que fazer uma viagem urgente e os pivôs estavam muito ruins e fiquei sabendo que os ORGINAIS TOYOTA BAIXARAM DE PREÇO PARA R$225,00 CADA UM , FUI LÁ NA AUTORIZADA , E NÃO TEM A PRONTA ENTREGA , COMPREI NOVAMENTE OS CHINGLINGS SÓ QUE COMPREI NUMA LOJA QUE SÓ VENDE PEÇAS PARA TOYOTA E NÃO FOI O MECANICO QUE COMPROU , EU PAGUEI R$46,00 EM CADA , fiquei sabendo que o mecanico comprava nele a R$46,00 e me cobrava R$180,00 , NÃO PRECISA DE DIZER COMO EU FIQUEI NÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou com eles ha 4 meses , mas já vou encomendar na autorizada e comprar e deixar guardado , qdo estes que coloquei agora der pau que deve ser daqui ha uns 6 meses , troco pelos ORIGINAIS .

CONCLUSÃO :

PIVÔ INFERIOR DA BALANAÇA TEM QUE SER ORIGINAL TOYOTA , O SUPERIOR TB , MAS NUNCA DEU PROBLEMA NO MEU , estou com minha SW4 ha 11 anos e nunca precisei de trocar os pivôs superiores e olha que a SW4 esta com 310.000 km .

ABRAÇÃO

OBS : A coifa da homocinética pode ser do paralelo caso tenha que trocar , a do paralelo esta a R$25,00 cada e as originais R$400,00 cada . Eu comloquei uma do MONZA ha 9 anos atras e esta até hoje beleza ,mas hoje já tem para a SW4 no paralelo .
  • 25/11/2010, 09:27
    schinzel
    Guilherme,

Obrigado pelo conselho, vou ficar com as peças originais mesmo.

Valeu a dica da coifa !

Abs.
  • 22/12/2010, 16:09
    schinzel
    Desfecho Revisão da Hilux
    Pessoal,

Muito obrigado pela indicação de todos.

Comprei peças originais com o Cassio, chegou tudo certinho. Recomendo, a diferença de preço é muito grande, suspensão 100% revisada e 100% original.

Devido minhas empolgações em equipá-la, estou meio sem dinheiro agora no final do ano, mas percebi que tenho que fazer a embreagem e vou aproveitar para trocar a correia e tensor, a exceção da embreagem, correia e tensor colocarei original.

Enquanto isso, vou planejando, pois já tenho uma lista de compras para ela.

Obrigado a todos.

Abraços.
  • 22/12/2010, 16:50
    moswaldo
    Caro schinzel, agora que voce está com tudo em cima em sua SW4 que tal trocar seu avatar pelo logo da Toy ???? Brincadeirinha....

Abraços

Marco Oswaldo
  • 22/12/2010, 17:21
    schinzel
    Marco,

Bem lembrado !!!

Vou tirar uma foto de minha Toy para colocar de ícone.

Abs.
  • 23/12/2010, 22:18
    Claudio Samuca
    Citação:

Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Caro schinzel, agora que voce está com tudo em cima em sua SW4 que tal trocar seu avatar pelo logo da Toy ???? Brincadeirinha....

Abraços

Marco Oswaldo

Grande Marco Oswaldo!

Quanto tempo, meu amigo. Não nos esbarramos desde aquele dia no posto Shell do Dona Marta... Valeu mesmo pelas dicas de peças e de oficina em São Gonçalo.

E tua SR5? Quando vamos sujar??? Hehehe!!!

Abração e Feliz Natal!
  • 27/12/2010, 17:27
    moswaldo
    Continua limpinha....kkkkk

Me avisa com antecedência que vou junto com vocês para uma trilinha....

Quanto as dicas não há de que! Quanto mais toyoteiros usarem os serviços da America melhor..menos chances de fechar e ficarmos reféns das concessionárias....

Um abração
  • 17/02/2011, 13:03
    André-4WD
    Pessoal:
    Estou comprando umas peças da América (primeira compra). Até agora tudo bem, muito bem atendido. Estou pagando hoje.
    Para vocês terem idéia de valores, estou comprando disco, plato, rolamento embreagem original e os terminais curto e longo da direção. A minha picape é japa 95, para lembrar.

Aí estão os preços:

01 - PLATOR EMBREGEM 280,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - DISCO EMBREAGEM 340,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - ROLAMENTO EMBR. 145,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - TERMINAL L.DIREITO 75,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - TERMINAL L.ESQUERDO 175,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA

01 - PLATOR E DISCO EMBREAGEM 210,00 MARCA LUK BRASILEIRA
    01 - ROLAMENTO EMBREAGEM 65,00 MARCA TJB JAPONES
    01 - TERMINAL L.DIREITO 65,00 MARCA 555 JAPONES
    01 - TERMINAL L.ESQUERDO 110,00 MARCA 555 JAPONES
  • 17/02/2011, 14:24
    moswaldo
    Só uma observação a 555 não é japonesa e sim Tailandesa...

http://www.alibaba.com/member/safetybrand555auto.html

Voce fez a melhor escolha.

Abraços

Marco Oswaldo
  • 17/02/2011, 14:56
    André-4WD
    Marco,
    Obrigado pela informação. Na verdade, nem me preocupei em saber maiores detalhes das outras marcas orçadas, já que estava definido pela marca original.
    Sempre tratei muito bem minhas viaturas, nada de gambi...
    Abraços
    andre
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:01.