x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: Hilux Fumando

  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jmzerba Ver Post
    Boa noite Ronnie, entrei na "fipe" e confirmei o que você disse em relação a preço, você tem razão. Mais prefiro que seja, então, automática, concorda?
    José Maria
    Concordo!!!

    Vamos lá...

    Se você consegue bancar uma SR zero km...

    Cara, procura um carro 2009 automático que já é a frente nova, rodas 16 e ar-digital, é praticamente mesmo preço e já vem com a desvalorização de zero-km, já é possível vir com IPVA 2011 pago, alguns acessórios básicos que toda pick-up precisa e na zero não vem...
    Dentre outros detalhes que só vão fazer você economizar.

    É claro que zero é mais "gostoso"... Mas dependendo do tanto que você roda, em 2 mêses já se iguala aos tantos usados que se acha...

    Tem gente que não abre mão de zero nessas circunstâncias... Eu prefiro!

  • #26
    Olá! Tenho uma Hilux 2.5 CS 2006, na mesma situação.
    O mecânico falou que devo gastar, de mão de obra, para fazer este serviço R$ 400,00. É isso mesmo?
    Tenho receio de apresentar outros problemas, quando desmontar para fazer o serviço. Corro este risco?

    Aguardo a colaboração de vcs!

    Abs,

  • #27
    o meu problema é semelhante ao do Sérgio Johansson, postado no dia 12/11/2010.

    Meu carro começou a sair uma fumaça preta qdo acelero.

    Aguardo por vcs

  • #28
    Olá! Esta por ai agora?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    63
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, desculpe, só estou lendo sua mensagem agora.
    Quanto a fumaça o que resolveu foi a limpeza do tubo quesai da EGR + catalizador na saida do coletor, não estraga nada e é muito simples.
    Faça isso primeiro se não resolver poste e tentaremos acompanhar.

    Sergio

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Realmente essa limpeza faz muita diferença, eu fiz a limpeza completa na concessionária e o resultado é inacreditável, nem se eu quiser ver fumaça eu não consigo mais...

    Vale cada centavo essa manutenção!!!

  • #31
    Olá, Sérgio!
    Coloquei o carro hoje para fazer a limpeza. Vou fazer uma limpeza completa, pois minha picape já esta com 234.000km.
    Passei no final da tarde e relamente. Estava muito sujo... muito encrostado.
    Amanhã irão fazer o teste nos bicos. Se tiver sorte, passo a semana santa de caminhonte sem fumaça.
    Só estou com receio do orçamento.
    Abs,
    Léo Viana - Salvador / Ba

  • #32
    Olá, Ronie!
    Estou esperando este resultado.

    Quanto vc gastou na sua?

    Abs,
    Léo Viana - Salvador / Ba

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo Viana Ver Post
    Olá, Ronie!
    Estou esperando este resultado.

    Quanto vc gastou na sua?

    Abs,
    Léo Viana - Salvador / Ba
    O orçamento ficou em +/- R$1000,00 para a limpeza completa, se não me engano até um produto no escapamento iam jogar...

    Ai tive um problema nos bicos e bomba que resultou em cobertura na garantia e resolveram tudo e não tive gasto...

    Você mandou na concessionária mesmo?

  • #34
    Não fiz na concessionária. Fiz numa oficina que trabalha com motor eletrônico.
    A limpeza ficou boa. Porém o mecânico informou que a turbina estava jogando óleo.
    Levei um técnico em turbinas e o mesmo verificou e disse que não havia problema. A turbina estava precisando limpar. Tirar as partes, e fazer uma limpeza através de imersão.
    Devo pega-la na quarta.

  • #35
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Oi Sergio, estou querendo colocar um chip TDC no meu Jeep que esta´com a mecânica da Hilux 3.0 - 2009 SRV, gostaria de saber se é um bom chip e se está funcionando bem.

    Abs


    Citação Postado originalmente por Sergio Johansson Ver Post
    Esta semana fiz o que o Ronie sugeriu, "limpeza do tubo" e também limpei o catalisador e o resultado foi realmente muito bom, funcionou.
    A fumaça sumiu, no inicio do funcionamento logo após esta limpeza soltou pelo escapamento fumaça preta junto com pó, mas logo desapareceu, também com a limpeza troquei o óleo e os filtros (combustível. Ar e óleo).
    A umas duas semanas também coloquei um chip de potencia o PowerBox da TDC, melhorou bem a potencia.
    Para informação se alguém se interessar aqui no Brasil (Mercado Livre) estão vendendo este chip a R$ 1.700,00, comprei pelo EBay a +- R$ 400,00 e o produto foi tributado na entrada da alfândega + R$ 200,00 no final ficou por volta dos R$ 700,00; Muito mais barato do que aqui.
    Levou cerca de 10 dias para chegar em minha mão.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Chip de Potencia Power Box TDC a venda !!!!

    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Sergio, estou querendo colocar um chip TDC no meu Jeep que esta´com a mecânica da Hilux 3.0 - 2009 SRV, gostaria de saber se é um bom chip e se está funcionando bem.

    Abs
    Galera

    Tenho Chip de potencia da TDC power box para todos os carros Diesel.

    Se tiver interesse.

    rnimports@live.com

    absss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade