x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Tópico: Hilux Fumando

  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Que bom que funcionou!

    Você limpou apenas o tubo e o catalizador ou limpou peças próximas também? Como você fez essa limpeza?

    Estava "brabo" o negócio?

    Acho uma boa tomar essa medida como manutenção preventiva, creio que até o consumo melhore...

    Abs!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    63
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Limpamos apenas o tubo e o catalisador.
    Fizemos isso em uma oficina de um amigo, muito simples desmontar o tubo 04 parafusos 10 mm, o catalisador da um pouco mais de trabalho, pois tem de ser por baixo, mas não é bicho de sete cabeças, com ferramenta da para fazer em casa (chaves 10 e 12 mm em "L" e estriada).
    O produto usado para limpar ambos foi um tubo de DESCARBONIZANTE e algo para passar por dentro do tubo (arame com uma bucha) e depois água sob pressão.
    As peças estavam bastante carbonizadas (sujas com incrustações).

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Blz! O tubo da minha já foi feito a limpeza pois realmente é muito fácil...

    Vou dar uma olhada no catalizador quando criar coragem!

    Na concessionária eles fazem a limpeza da válvula EGR mesmo, o problema é o preço... Como na minha está normal não vou mandar fazer nada complexo não...

    Valeu!

  • #16
    Usuário Avatar de yuridocampeche
    Entrada
    26/02/2010
    Idade
    55
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá Sergio, esse chip PowerBox da TDC fica instalado aonde no motor, tenho uma SW4 ano 2000 com bomba mecânica. È fácil a instalação?? Você mesmo instalou?
    GRATO DESDE JÁ.
    4X4 Brasil
    SW4 Toyota: "Agora sei por quê as montadoras americanas estão falindo."

  • #17
    Citação Postado originalmente por Sergio Johansson Ver Post
    Esta semana fiz o que o Ronie sugeriu, "limpeza do tubo" e também limpei o catalisador e o resultado foi realmente muito bom, funcionou.
    A fumaça sumiu, no inicio do funcionamento logo após esta limpeza soltou pelo escapamento fumaça preta junto com pó, mas logo desapareceu, também com a limpeza troquei o óleo e os filtros (combustível. Ar e óleo).
    A umas duas semanas também coloquei um chip de potencia o PowerBox da TDC, melhorou bem a potencia.
    Para informação se alguém se interessar aqui no Brasil (Mercado Livre) estão vendendo este chip a R$ 1.700,00, comprei pelo EBay a +- R$ 400,00 e o produto foi tributado na entrada da alfândega + R$ 200,00 no final ficou por volta dos R$ 700,00; Muito mais barato do que aqui.
    Levou cerca de 10 dias para chegar em minha mão.
    Fala mais desse chip.
    Sabe a potencia depois da instalaçao?
    Como ficou o consumo?

  • #18
    Yuri, esse chip não serve no seu motor... é somente para veículos CR mais modernos.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por yuridocampeche Ver Post
    Olá Sergio, esse chip PowerBox da TDC fica instalado aonde no motor, tenho uma SW4 ano 2000 com bomba mecânica. È fácil a instalação?? Você mesmo instalou?
    GRATO DESDE JÁ.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Deixa um link deste chip... Tem como?

    Abs!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    63
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Vai ai o link no Ebay:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/perfo...fAudioQ5fVideo

    Este equipamento é muito facil instalar, não leva mais do que 5 minutos.
    É só desconectar um plug e conectar ambas as pontas do cabo do PowerBox neles.
    Vem manual junto mostrando a regulagem.
    Não pensem que ira fazer milagre, ele melhara a aceleração e a força nas saidas.
    Não sei dizer se melhorou o rendimento do combustivel pois não marquei antes, hoje eu medi e esta fazendo em circuto misto (cidade / estrada) 12,5 km/l.
    Estou satisfeito com a peça.
    Mais informações enviem e-mail e reponderei

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Sta. Rosa de Viterbo/SP
    Idade
    62
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Boa noite Sérgio e foreiros, estou particularmente interessado em comprar uma hylux, uma concessionária me fez uma oferta de uma hylux 2.5(standard) O Km, não conheço este carro, estava pensando numa 3.0 automática 2007, que é o mesmo preço. A hylux 2.5 é turbo mas não intercooler, quais outras diferenças? O mercado deste carro quando eu for vender, é muito fraco em relaçao a 3.0? Farei um bom negócio se comprar a 2.5, ou melhor, vou perder dinheiro na venda?
    Abraços,
    José Maria

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Se está optando por uma STD 2.5 que é mais inferior pelo motivo de ser zero km... Já pensou em uma SR 3.0? Ela é mais simples também porém não tanto como a 2.5 e seu motor é o mesmo das demais 3.0 intercooler etc... O preço sobe pouca coisa.

    A 2.5 na minha opinião é pra por pra ralar mesmo.

    Na época da compra, eu também estava na indecisão, procurei bastante e achei uma 2007 e perfeitas condições, comprei ela!

    Se optar por usado, pague uma hora de serviço em alguma concessionária (cerca de 150,00) e solicite um escaneamento da parte eletrônica e verificação geral dos itens mecânicos.

    Faça uma daquenas vistoria de procedência tipo checauto para verificar a documentação e mais alguns detalhes...

    Procure pêlo em casca de ovo. Um cabelinho pode desencadear uma cabeleira danada!

    Tente optar por carro sem periféricos eletrônicos instalados "não-originais", já ouvi relatos aqui mesmo no fórum algo sobre isso. O forista teve um trabalhão para achar o defeito que apresentava.

    Seja feliz na escolha!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Sta. Rosa de Viterbo/SP
    Idade
    62
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Boa noite Ronnie, entrei na "fipe" e confirmei o que você disse em relação a preço, você tem razão. Mais prefiro que seja, então, automática, concorda?
    José Maria

  • #24
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    63
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmzerba Ver Post
    Boa noite Sérgio e foreiros, estou particularmente interessado em comprar uma hylux, uma concessionária me fez uma oferta de uma hylux 2.5(standard) O Km, não conheço este carro, estava pensando numa 3.0 automática 2007, que é o mesmo preço. A hylux 2.5 é turbo mas não intercooler, quais outras diferenças? O mercado deste carro quando eu for vender, é muito fraco em relaçao a 3.0? Farei um bom negócio se comprar a 2.5, ou melhor, vou perder dinheiro na venda?
    Abraços,
    José Maria
    Bom dia.

    Hojé estou inclinado a trocar a minha 2.5 por uma 3.0, pois mesmo colocando o chip e se possivel um intercooler nunca chegaria a potencia da 3.0 (2.5 é de 102 Cv e a 3.0 é de 163 Cv conforme fabricante).
    Na hora que vc precisa de mais potencia a 2.5 falta.

    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade