Caro amigos,
Eu acompanho este forum por algum tempo, contudo, por não possuir (ainda) um 4x4 não participo efetimente dos assuntos.
Entretanto, no último domingo, dia 07/11/2010, avistei em frente ao meu prédio (Rua Pereira Nunes, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ) um lindo exemplar do Toyota FJ Cruiser 4x4 AT, infelizmente até eu tirar o celular do bolso para tirar fotos o sinal abriu e ela se foi. Não consegui ver a placa para ver de onde é o carro.
Até onde conseguí verificar esse carro não é vendido pelas concessionárias Toyota aqui no Brasil, será que ele foi importado particularmente pelo proprietário? Será que é algum carro teste para futura venda no Brasil? Alguém conhece esse carro especificamente?
Pelo que pesquisei esse é o sucessor da Bandeirantes em termos de off-road não sei se realmente ele possui a robustes da Band mas parece que sim.
Bom é isso gente, segue uma foto ilustrativa e da mesma cor do que eu ví, só as rodas que são diferentes.
Sds,
PS1: não encontrei ou tópico sobre o carro por isso criei este, se já houver me desculpem.
PS2: espero poder participar mais do forum quando tiver o meu 4x4 (que só poderei comprar no ano que vem, ou se convencer minha patroa a trocar o nosso de passeio em um 4x4