x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Semeador
    Entrada
    05/11/2010
    Agradecimentos: 0

Exclamation Toyota FJ Cruiser visto no Rio de Janeiro!!!

Caro amigos,

Eu acompanho este forum por algum tempo, contudo, por não possuir (ainda) um 4x4 não participo efetimente dos assuntos.

Entretanto, no último domingo, dia 07/11/2010, avistei em frente ao meu prédio (Rua Pereira Nunes, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ) um lindo exemplar do Toyota FJ Cruiser 4x4 AT, infelizmente até eu tirar o celular do bolso para tirar fotos o sinal abriu e ela se foi. Não consegui ver a placa para ver de onde é o carro.

Até onde conseguí verificar esse carro não é vendido pelas concessionárias Toyota aqui no Brasil, será que ele foi importado particularmente pelo proprietário? Será que é algum carro teste para futura venda no Brasil? Alguém conhece esse carro especificamente?

Pelo que pesquisei esse é o sucessor da Bandeirantes em termos de off-road não sei se realmente ele possui a robustes da Band mas parece que sim.

Bom é isso gente, segue uma foto ilustrativa e da mesma cor do que eu ví, só as rodas que são diferentes.

Sds,

PS1: não encontrei ou tópico sobre o carro por isso criei este, se já houver me desculpem.
    PS2: espero poder participar mais do forum quando tiver o meu 4x4 (que só poderei comprar no ano que vem, ou se convencer minha patroa a trocar o nosso de passeio em um 4x4 ... duvido!).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota FJ Cruiser visto no Rio de Janeiro!!!-toyota-fj-cruiser.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem