Dimasi,
Entendi !! rsrsrs.
Vou aproveitar da mesma deixa dos artezanatos, queijos e outros.
Abs.
Versão Imprimível
Dimasi,
Entendi !! rsrsrs.
Vou aproveitar da mesma deixa dos artezanatos, queijos e outros.
Abs.
Curioso e aproveitando o ensejo...
Alguém aqui do fórum possui ou conhece alguém que possui um FJ Cruiser?:shock:
Chega de esconder o jogo e bora compartilhar, hehehehe!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Bira.
po, eu acho esse carro muito feio.
uhauhahuauhauhauhauha
:pipoca: Tinha uma FJ fazendo a Travessia Internacional del Chuy no final do mês passado. A viatura é muito legal, com design que lembra bastante as Bands, com muito tecnoligia e com alguns diferenciais, como as portas suicidas.
:concordo: Mas original acho que está mais pra SUV do que pra Jeep mesmo. Agora as gringas equipadas e com uns 35" ficam o bicho!!!
Ta vendo a placa do Uruguay? O preço é outro, lá da para ter esse tipo de carro com muita facilidade...
O problema do nosso país é a safadeza... carga tributária absurda, margem de luros exorbitante, enfim...
Aceite ou se mude, como eu não posso me mudar!!! :(:(:(
Estive em Brasilia a algumas semanas atras e la tbm vi um modelo na cor marrom metalico.
Eu corri pra ver se conseguia andar ao lado, porem meu Ford ka nao foi pareo pra velocidade do colega fujao rsrsrs.
Quanto a levar a patroa, faz um colega deixar escapar que tem umas meninas em uma casa onde tem boa comida e artesanato, dai ela vai de qualquer jeito, pois mulher nenhuma quer perder o jipeiro que tem em casa pra vendedora de artesanato rsrs.
Como se fala, ou vai por bem ou vai por mal rsrs.
esse e o fj 60 motor v6 muito legal custa 25.000.00 doletas o top linha e aqui 150.000,00 da uma olhada na site toyota