x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Rodas originais Hilux SRV 2009
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 265/75R16 na Hilux2011-img00122-20101112-1652-1-.jpg  

  • #26
    Ola alex..

    Entaun, vou começar instalando o kit de suspensão da IronMan e por os 285/75r16 nas originais e ver como fica... dependendo do caso eu estou fazer o bodyLift da adams de 2" ou 3" e se num ficar 100% ainda eu estudo comprar rodas com offsets mais negativos..

    Agora, axei a foto de um cara que colocou os 285/75r16 com rodas Scorro s-150 numa hilux sem mexer nada de suspensão.. claro que ele colocou so para brincar.. hehehhe


    abraços...


    Citação Postado originalmente por alex.deslandes Ver Post
    Beleza Marcelo,

    E você acabou optando por qual configuração pneu,roda e suspensão ?

    Se for ficar com as rodas originais , pinte elas de preto fosco , fiz com a minha , e

    ficou bem legal.

    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 265/75R16 na Hilux2011-hilux-285-sem-levantar.jpg  

  • #27
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola alex..

    Entaun, vou começar instalando o kit de suspensão da IronMan e por os 285/75r16 nas originais e ver como fica... dependendo do caso eu estou fazer o bodyLift da adams de 2" ou 3" e se num ficar 100% ainda eu estudo comprar rodas com offsets mais negativos..

    Agora, axei a foto de um cara que colocou os 285/75r16 com rodas Scorro s-150 numa hilux sem mexer nada de suspensão.. claro que ele colocou so para brincar.. hehehhe


    abraços...
    As rodas não estão instaladas na pkp. Só estão ao lado dela para tirar a foto... Olhe bem e vc não verá os parafusos das rodas...

    Agora, será q esta roda cabe com os 285?

    Quanto sua dúvida sobre o BL, ele não vai te dar mais espaço para colocar o pneu maior pois na Hilux, o que impede de colocar pneu grande é o suporte da carroceria que fica escondido atrás do pára-barro dianteiro. O BL vai te ajudar no pára-choque dianteiro pois este sim será deslocado para cima, aumentando o espaço nesta parte...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Hehe.. fui enganado... as rodas estão fora mesmo...hauhahuaha, mas são grandes.. heheheeh vivo sonhando com elas na minha neguinha..

    Sobre a pergunta se a roda cabe nos 285, vc esta falando nas scorro da foto ou na Original da Hilux ?

    se for a da Hilux, caber cabe, pq eu vi na Hilux de um cara... so que o ideal era a roda estar um pouco mais para Fora... ai talvez o ideal e alguma com offset 0 ou proximo disso, essas s-150 seriam uma boa pedida, são bonitas... mas são 16x7... 16x8 so as mangels, mas não axo tão bonitas... e 16x8 com offset 0 ou proximo é bem dificil de axar, só importada e ai vc paga o olho da cara e ainda tem que comprar sem ver, pq a maior parte das empresas não tem essa linha em estoque...

    ai depois que eu por as 285 eu decido se devo ou não por as rodas novas...

    abraços..

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    As rodas não estão instaladas na pkp. Só estão ao lado dela para tirar a foto... Olhe bem e vc não verá os parafusos das rodas...

    Agora, será q esta roda cabe com os 285?

    Quanto sua dúvida sobre o BL, ele não vai te dar mais espaço para colocar o pneu maior pois na Hilux, o que impede de colocar pneu grande é o suporte da carroceria que fica escondido atrás do pára-barro dianteiro. O BL vai te ajudar no pára-choque dianteiro pois este sim será deslocado para cima, aumentando o espaço nesta parte...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Boa tarde.

    Alguém usa o pneu BFGoodrich All Terrain 265/75R16 na nova Hilux (2011) ?

    Pega na estrutura do carro ao esterçar o volante ou cabe tranquilo ?

    Os originais são Bridgestone Dueler 840 medida 265/70R16.

    Grato!
    Edu

    Caro Edu,
    a medida 265 / 70 significa que a altura da banda do pneu é 70% da largura ou seja seu pneu tem 26,5 cm de largura x 70% = 18,5 cm de altura. Com o BF 265 / 75, sua pick up vai ficar com 19,8 cm de altura na banda ou seja, vai aumentar 1,3 cm de altura no total. Com certeza, mais robusta, bonita, e o mais importante, com o melhor pneu do mundo na minha opnião. Utillizo BF a mais de 5 anos e acredite (não é mentira de pescador) NUNCA perdi um pneu. Tenho 2 carros 4x4 e utilizo um jogo por ano em cada um, utilizo Mud e All, todos 265 / 75 / 16. Abç e parabéns pela troca!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    BF A/T

    Para mim é o pior pneu do mundo .

    Só que o que usei foi o 33" x 12,5" x 15" em meu ENGESA , SERÁ QUE SÓ FOI POR ELE SER UM 33" , pois ESTOURARAM 4 PNEUS DESTES QDO TINHA EM TORNO DE 20.000 KM RODADOS , fiquei muito decepcionado .

    Todos estouraram da mesma forma , melhor dizendo , eles começaram a fazer bolhas e soltaram a banda de rodagem , em um soltou toda a banda e não estourou , deu para parar o carro , MAS O SUSTO FOI ENORME , parecia que tinha uma carreta me etropelando , estava a 120 km/h e uma EXPLOSÃO ENORME , ficou só com os arames no chão , NÃO ESTOUROU , e os outros 3 ESTOURARAM MESMO , eles estouraram na transversal e ficando com a malha de aço para fora igual a uma cabeleira , COMO SE O PNEU TIVESSE SIDO CORTADO COM UMA FACA NA TRANSVERSAL DO PNEU EM TODA A BANDA DE RODAGEM , fiquei inpressionado , os 3 ficaram iguais . Ísto em épocas próximas um do outro , ou seja em torno de 3.000 a 5.000 km de um para outro , já estava até ficando acostumado com as explosões .

    Pena que não tirei fotos para colocar aqui e já joguei fora .

    Na loja que comprei , NÃO TIVE GARANTIA PQ ELES MANDARAM para a origem no Brasil que na época foi para BH e retornaram dizendo que foi por mal uso e não tive garantia .

    É só no Brasil que ísto ocorre , mal uso como , se foi usado rodando em um jipe , como não sou trilhionário , não tenho como competir na justiça com a MICHELLIN/BF GOODRICH , pois no Brasil a justiça SÓ DA GANHO DE CAUSA PARA QUEM TEM MAIS GRANA .

    MAS BF A/T NUNCA MAIS .

    Mas vejo muita gente falando bem dos BF A/T nesta medida de 265X75X15 OU 265X75X16 .
    4X4 Brasil

  • #31
    Ola Guilherme,

    Houvi muitas pessoas falarem que ocorreu exatamente oque ocorreu com vc, so que em todos os casos, o pessoal havia comprado bf at com mais de 5 anos que foi produzido... dizem que a borracha do BF AT começa ter problemas após 5 anos..

    será que ocorreu isso no seu caso tb ?

    abraços.

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BF A/T

    Para mim é o pior pneu do mundo .

    Só que o que usei foi o 33" x 12,5" x 15" em meu ENGESA , SERÁ QUE SÓ FOI POR ELE SER UM 33" , pois ESTOURARAM 4 PNEUS DESTES QDO TINHA EM TORNO DE 20.000 KM RODADOS , fiquei muito decepcionado .

    Todos estouraram da mesma forma , melhor dizendo , eles começaram a fazer bolhas e soltaram a banda de rodagem , em um soltou toda a banda e não estourou , deu para parar o carro , MAS O SUSTO FOI ENORME , parecia que tinha uma carreta me etropelando , estava a 120 km/h e uma EXPLOSÃO ENORME , ficou só com os arames no chão , NÃO ESTOUROU , e os outros 3 ESTOURARAM MESMO , eles estouraram na transversal e ficando com a malha de aço para fora igual a uma cabeleira , COMO SE O PNEU TIVESSE SIDO CORTADO COM UMA FACA NA TRANSVERSAL DO PNEU EM TODA A BANDA DE RODAGEM , fiquei inpressionado , os 3 ficaram iguais . Ísto em épocas próximas um do outro , ou seja em torno de 3.000 a 5.000 km de um para outro , já estava até ficando acostumado com as explosões .

    Pena que não tirei fotos para colocar aqui e já joguei fora .

    Na loja que comprei , NÃO TIVE GARANTIA PQ ELES MANDARAM para a origem no Brasil que na época foi para BH e retornaram dizendo que foi por mal uso e não tive garantia .

    É só no Brasil que ísto ocorre , mal uso como , se foi usado rodando em um jipe , como não sou trilhionário , não tenho como competir na justiça com a MICHELLIN/BF GOODRICH , pois no Brasil a justiça SÓ DA GANHO DE CAUSA PARA QUEM TEM MAIS GRANA .

    MAS BF A/T NUNCA MAIS .

    Mas vejo muita gente falando bem dos BF A/T nesta medida de 265X75X15 OU 265X75X16 .

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Os BF's usados em casa sempre se mostraram ótimos e com boa durabilidade, falando em BF AT em Frontier, rodei cerca de 80 mil km com um jogo e vendi o carro bom de pneu ainda pra 20 mil km, quando digo bom não é até ficar liso, é bom mesmo pra rodar com segurança...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Olá amigos!

    Desculpem a ausência!

    Só para atualizar a informação, estou com o pneu (BFGoodrich All Terrain 265/75R16) já a 18.000km sem problemas.

    Pega um pouco sim no para-lama de plástico quando esterça e sobe uma guia por exemplo, mas no plano, não. Claro, quando barro argiloso grudar no pneu vai fazer bastante barulho no paralama, mas nada de mais. Deste modo, acredito que o 285 não caiba.

    No mais, show de bola!

    Uso BF desde o meu Defender 110 95 Inglês, que me deu muita dor de cabeça e também muitas alegrias. Já usei na Frontier e numa Hilux anterior. NUNCA tive problema nenhum! Muito pelo contrário.

    O ultimo jogo rodou 120 mil km e só troquei por cisma pois ainda rodava um pouco mais! A única vez que vazou um arzinho foi quando atropelei uma ponta de cantoneira de uns 5cm. O borracheiro mandou um manchão e boa! (Não recomendado, claro! O correto seria trocar o pneu!)

    Abraços
    EDU

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    O meu está com pouco mais de 25 mil km, fiz o primeiro rodízio semana passada. Estava começando a querer escamar os dianteiros, coisa que acho ser normal em pick-up. Nas 2 Frontier que passou em casa acontecia isso bem antes dessa km.

    Tive que ir no borracheiro pois peguei uma trilha e entrou barro entre o pneu e a roda, ai começou a vazar... Aproveitei e fiz rodízio.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando...

    Vi hoje que tem um parafuso em um dos meus pneus, pergunta:

    Melhor fazer o reparo com um manchão ou espaguete mesmo?!

    Nas poucas vezes que precisei, costumava usar manchão, mesmo sendo furo pequeno pois achava mais seguro, mas como desmontei semana passada estou querendo poupar o monta-desmonta de roda e pneu...

    Abs!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Só pra finalizar a história, vendi a Hilux com 125.000km com os Bf ainda bons para mais uns 20 mil, peno menos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade