x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3



    Valeu Ronie!

    Linda a sua Pich-Up! Ficou invocadaça!

    Esta história de levantar não faz perder a garantia? E não deixa o carro instável em curvas?

    Abraço
    EDU

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Basicamente o que é trocado são molas + amortecedores dianteiros e acrescenta-se uma lâmina no feixe traseiro e troca-se também amortecedores. É relativamente simples.

    Agora você sabe como é concessionária né, grande chance de ter problemas. Mas tem um amigo nosso (Alexandre) que tinha uma da mesma forma que a minha e até um pouco mais "invocada", segundo ele o pessoal da concessionária falou que não teria problema.

    Tem outro também que fez a instalação na concessionária, esse eu não sei como ficou a conversa de garantia.

    A minha saiu da garantia faz 3 mêses, então carta branca!

    Em curva fica imperceptível a mudança se você dirige normal, mas o extremo do carro em curvas fica comprometido sim. Mas é incrível como o carro aparenta ficar mais resistente e gostoso de guiar, e o conforto pra mim até melhorou, era muito mole!

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Roni ;
    Linda a sua hilux !! a bicha ficou bruta mesmo , só falta colocar um snorkel !!! hehehe.

    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #16
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Basicamente o que é trocado são molas + amortecedores dianteiros e acrescenta-se uma lâmina no feixe traseiro e troca-se também amortecedores. É relativamente simples.

    Agora você sabe como é concessionária né, grande chance de ter problemas. Mas tem um amigo nosso (Alexandre) que tinha uma da mesma forma que a minha e até um pouco mais "invocada", segundo ele o pessoal da concessionária falou que não teria problema.

    Tem outro também que fez a instalação na concessionária, esse eu não sei como ficou a conversa de garantia.

    A minha saiu da garantia faz 3 mêses, então carta branca!

    Em curva fica imperceptível a mudança se você dirige normal, mas o extremo do carro em curvas fica comprometido sim. Mas é incrível como o carro aparenta ficar mais resistente e gostoso de guiar, e o conforto pra mim até melhorou, era muito mole!
    Ronie, chamou???? heheheheehehhe

    Garantia é um lance muito complicado. Em teoria, a garantia já foi "pro saco" ao trocar os pneus originais pelos 265/75 pois a característica do carro já foi alterada.
    Na minha ex-Hilux com pneus 33, o consultor da concessionária que me atendia disse que eu não teria problemas. Porém foi o consultor que disse e eu nunca precisei procurá-los para reclamar de nada, pois o tempo que eu fiquei com o carro, o mesmo não apresentou problema algum. Agora, será que se eu tivesse tido algum problema, eles realmente teriam me dado a garantia? Nunca vou saber...

    Quanto a estabilidade, é lógico q ela fica prejudicada pois ao colocar o kit, eleva-se o centro de gravidade do carro e isto é ruim, mas nada que um pouco de costume com o carro não resolva.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    poh coloquei uns michelin nessa medida e ta pegando no parabarro dianteiro esquerdo quando manobra... ta soda to cum a purga atras da orelha amanha vou ver se da tempo de olhar isso na cidade...
    []'s

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronie, chamou???? heheheheehehhe

    Garantia é um lance muito complicado.
    Concordo, as vezes dá dúvida se é bom ou ruim ter garantia...
    Ai você pensa, se não tivesse garantia eu faria tanta coisa...
    Ai quando você precisa da garantia passa raiva por não ser bem atendido

    Lembranças do Troller

  • #19
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Concordo, as vezes dá dúvida se é bom ou ruim ter garantia...
    Ai você pensa, se não tivesse garantia eu faria tanta coisa...
    Ai quando você precisa da garantia passa raiva por não ser bem atendido

    Lembranças do Troller
    Ola a todossss

    É, esse negocio de garantia é osso...
    Vc só consegue usar ela quando o B.O. é bem grande e quando o carro é bem novo.. fora isso, eles sempre chegam com aquela conversa de mal uso, se for no motor é combustivel ruim, se for qualquer outra coisa eles falam que tal peça na la frente ou la tras que num tem nada a ver com a historia estava desgastada por mal uso e que por isso a tal peça aqui quebrou.. se é problema eletrico é pq vc trocou a lampadazinha do farol por uma philips e isso comprometeu td, até o motor de partida... huhauhuah... VC EDUAARDO, eles tem bastante corda pra puxar, teus eixos, suspensão, cambio, e se bobiar até o motor saem da garantia, pois todo sistema foi projetado para receber pneus 265/70 r16, se vc poem 266/70.. puff .. ja era... é fioda. concessionaria é bem complicado, axo que não que se prender tanto a garantia, sabe aquela historia de se for pra ser vai ser, se o consultor for com a sua cara e a noitada dele foi boa, ele aceita pegar na garantia, se a noite a cerveza tava quente, é amigo, ja era...

    Na minha ideia, o ideal é vc andar uns 15mil km com o carro e ver se deu algum problema, pq depois dai, pra concessionaria assumir o B.O. normalmente é bem dificil.... e tb, normalmente graves problemas aparecem no começo.


    Minha opnião apenas em gente.

    Abraços.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola a todossss

    É, esse negocio de garantia é osso...
    Vc só consegue usar ela quando o B.O. é bem grande e quando o carro é bem novo.. fora isso, eles sempre chegam com aquela conversa de mal uso, se for no motor é combustivel ruim, se for qualquer outra coisa eles falam que tal peça na la frente ou la tras que num tem nada a ver com a historia estava desgastada por mal uso e que por isso a tal peça aqui quebrou.. se é problema eletrico é pq vc trocou a lampadazinha do farol por uma philips e isso comprometeu td, até o motor de partida... huhauhuah... VC EDUAARDO, eles tem bastante corda pra puxar, teus eixos, suspensão, cambio, e se bobiar até o motor saem da garantia, pois todo sistema foi projetado para receber pneus 265/70 r16, se vc poem 266/70.. puff .. ja era... é fioda. concessionaria é bem complicado, axo que não que se prender tanto a garantia, sabe aquela historia de se for pra ser vai ser, se o consultor for com a sua cara e a noitada dele foi boa, ele aceita pegar na garantia, se a noite a cerveza tava quente, é amigo, ja era...

    Na minha ideia, o ideal é vc andar uns 15mil km com o carro e ver se deu algum problema, pq depois dai, pra concessionaria assumir o B.O. normalmente é bem dificil.... e tb, normalmente graves problemas aparecem no começo.


    Minha opnião apenas em gente.

    Abraços.
    Sem contar que você também não fica amarrado com preços altos para as revisões.

    Meu carro hoje está com 70mil km e vou fazer a revisão básica: Óleo + filtro + filtro de ar + filtro de comb. Vou gastar 300,00 comprando tudo original. Já fiz essa revisão na concessionária e ficou próximo dos 700,00.

    Na minha opinião revisão para não perder a garantia compensa até uns 50 mil km, depois disso eu já não ligo. Se tinha que quebrar algo com essa km já quebrou.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola a todossss

    É, esse negocio de garantia é osso...
    Vc só consegue usar ela quando o B.O. é bem grande e quando o carro é bem novo.. fora isso, eles sempre chegam com aquela conversa de mal uso, se for no motor é combustivel ruim, se for qualquer outra coisa eles falam que tal peça na la frente ou la tras que num tem nada a ver com a historia estava desgastada por mal uso e que por isso a tal peça aqui quebrou.. se é problema eletrico é pq vc trocou a lampadazinha do farol por uma philips e isso comprometeu td, até o motor de partida... huhauhuah... VC EDUAARDO, eles tem bastante corda pra puxar, teus eixos, suspensão, cambio, e se bobiar até o motor saem da garantia, pois todo sistema foi projetado para receber pneus 265/70 r16, se vc poem 266/70.. puff .. ja era... é fioda. concessionaria é bem complicado, axo que não que se prender tanto a garantia, sabe aquela historia de se for pra ser vai ser, se o consultor for com a sua cara e a noitada dele foi boa, ele aceita pegar na garantia, se a noite a cerveza tava quente, é amigo, ja era...

    Na minha ideia, o ideal é vc andar uns 15mil km com o carro e ver se deu algum problema, pq depois dai, pra concessionaria assumir o B.O. normalmente é bem dificil.... e tb, normalmente graves problemas aparecem no começo.


    Minha opnião apenas em gente.

    Abraços.
    Torce para não ter problema no common rail... Já vimos aqui no fórum mesmo de usuários que tiveram problemas e a garantia cobriu. Coisa que teria custado por volta de 20 mil reais para consertar.

    Por isso que falo. A garantia é um mal necessário. Para fazer as modificações que queremos, o melhor é fazer bons contatos na revenda onde vc comprou o carro e levar sempre o carro para revisão com eles. Assim, no caso de algum problema, pelo menos vc consegue "conversar" para conseguir a solução do problema. É assim que eu faço e tem funcionado sempre...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Eduardo ,

    Você chegou a tentar colocar os 285/75 ou partiu direto para os 265/75 ?

    Tenho um hilux igual a sua , e vou trocar os pneus originais agora . Não

    gostaria de mexer em nada de suspensão e botar os BF ALL TERRAIN .

    Valeu

  • #23
    Olaaaa Alex..

    dando uma de intruso e respondendo a pergunta para o Eduardo... Se não for mecher na suspensão, só vá no maximo de 265/75, por os 285/75 fica fora de cogitação.. claro se não for mexer na suspensão... pq si naum ela quase num sai do lugar...

    abraços.

    Citação Postado originalmente por alex.deslandes Ver Post
    Eduardo ,

    Você chegou a tentar colocar os 285/75 ou partiu direto para os 265/75 ?

    Tenho um hilux igual a sua , e vou trocar os pneus originais agora . Não

    gostaria de mexer em nada de suspensão e botar os BF ALL TERRAIN .

    Valeu

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Beleza Marcelo,

    E você acabou optando por qual configuração pneu,roda e suspensão ?

    Se for ficar com as rodas originais , pinte elas de preto fosco , fiz com a minha , e

    ficou bem legal.

    Valeu
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade