x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
  • #37



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra mim, pneu é BF. Se for de MUD, lembre-se que a Hilux é muito silenciosa e o barulho dos mud podem te incomodar um pouco. Na minha ex-Hilux, eu usei os 33 MUD antigos e tirei logo pois não estava aguentando o barulho acima de 60 km/h. Ai coloquei os 33 AT e ai sim foi só alegria. Eu, no seu caso, iria de BF AT... E tentaria colocar o mesmo tamanho no estepe.

    Abraço,
    Ola Alexandre.

    Minha ideia inicial era os BF AT, ate ouvir uma opniões meio negativas sobre eles, me disseram que ele esta tendo muito problema com deformações nas laterais... Minha pergunta para vc é. VC teve algum problema do tipo com seu BF All Terrain ?

    Eu até não tenho muito problema com o barulho por que por minha hilux ser blindada, ela fica com um isolamento acustico muitissimo bom. mas mesmo assim estou procurando o melhor pneu cidade/terra que posso. pois ando muito na cidade, mas tenho minha expedicão para fazer.

    Abraços.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra mim, pneu é BF. Se for de MUD, lembre-se que a Hilux é muito silenciosa e o barulho dos mud podem te incomodar um pouco. Na minha ex-Hilux, eu usei os 33 MUD antigos e tirei logo pois não estava aguentando o barulho acima de 60 km/h. Ai coloquei os 33 AT e ai sim foi só alegria. Eu, no seu caso, iria de BF AT... E tentaria colocar o mesmo tamanho no estepe.

    Abraço,
    Não tiro nem coloco nenhuma vírgula

    Pneu pra mim é BF assim como guincho é WARN

    Abs!

  • #39
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola Alexandre.

    Minha ideia inicial era os BF AT, ate ouvir uma opniões meio negativas sobre eles, me disseram que ele esta tendo muito problema com deformações nas laterais... Minha pergunta para vc é. VC teve algum problema do tipo com seu BF All Terrain ?

    Eu até não tenho muito problema com o barulho por que por minha hilux ser blindada, ela fica com um isolamento acustico muitissimo bom. mas mesmo assim estou procurando o melhor pneu cidade/terra que posso. pois ando muito na cidade, mas tenho minha expedicão para fazer.

    Abraços.
    Marcelo,

    Tenho os meus BF ALL TERRAIN já faz mais de 20.000 Km. Não tenho nada a reclamar. NUNCA deformou!!! Já fiz viagens longas com ele e uso a minha viatura para trilhas e não tenho problemas com ele. Aliás, nunca fiquei em nenhuma trilha com eles. Se vc roda muito em cidade, BF ALL é a sua escolha.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #40
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Nem tinha visto este topico.

    Rapaziada inspirada. Com Akpg, Urbano e o pavani, preciso dizer algo....
    É que você não gosta dessas inhacas japonesas.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #41
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola. obrigado por participar do topico.

    Uma pergunta para você... um certa loja me disse que num dos calços(adams) que vai na parte da caçamba da pkp ele tem que fazer uma adptaçãozinha, tipo um reforço.. para que quando eu por peso na caçamba eu não venha ter problema com o proprio calço se eu não me engano...

    Oque vc acha disso,? ja ouvi falar disso ?


    abraços.
    Existe um jogo de calços de reforço, para resolver isso.
    Mas so em caso de uso exessivo de peso...

  • #42
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola Alexandre.

    Minha ideia inicial era os BF AT, ate ouvir uma opniões meio negativas sobre eles, me disseram que ele esta tendo muito problema com deformações nas laterais... Minha pergunta para vc é. VC teve algum problema do tipo com seu BF All Terrain ?

    Eu até não tenho muito problema com o barulho por que por minha hilux ser blindada, ela fica com um isolamento acustico muitissimo bom. mas mesmo assim estou procurando o melhor pneu cidade/terra que posso. pois ando muito na cidade, mas tenho minha expedicão para fazer.

    Abraços.
    Marcelo, eu desconheço problemas deste tipo no BF. SE fossem os pneus Grabber eu poderia concordar, mas em BF's só se aconteceu algo muito diferente do normal. Eu, sem sombra de dúvidas, iria de BF.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Pneu é BF o resto ta tentando ou é chines....

  • #44
    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Marcelo,

    Tenho os meus BF ALL TERRAIN já faz mais de 20.000 Km. Não tenho nada a reclamar. NUNCA deformou!!! Já fiz viagens longas com ele e uso a minha viatura para trilhas e não tenho problemas com ele. Aliás, nunca fiquei em nenhuma trilha com eles. Se vc roda muito em cidade, BF ALL é a sua escolha.
    Ola LeoZon,

    Muito obrigado pela dica.

    Por sua dica e a dos outros, vou de BF ALL TERRAIN mesmo, acho que é o mais racional para meu caso.

    Abraços a todos,

  • #45
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Existe um jogo de calços de reforço, para resolver isso.
    Mas so em caso de uso exessivo de peso...
    Ok, ta entendido.

    Irei te mandar uma mp.

    Abraços.

  • #46
    Na opnião de todos, oque seria melhor:

    Kit Lift de suspenção IronMan + BodyLift adams de 2"
    ou
    Kit Lift de suspenção IronMan + BodyLift adams de 3"

    Aguardo a sugestão de todos.

    Abraços.

  • #47
    Marcelo,
    Fica difícil de opinar, mas eu acho que no seu caso, eu faria igual ao Thunder_ot, ou seja, colocaria o body lift de 3".

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #48
    Eu faria algo mais viavel,para o dia a dia 285.bl de 1"+ ironmam,cabe nos shops,hoteis em viagem ,etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade