x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25



    Pessoal, mudei a ideia um pouco.

    To pensando em por a Suspensão da IronMan de 2". e talvez um calço da adams de 2 ou 3", mais provavel 2".

    ai ponho os pneuzinhus.. hehehe axo que vai ficar td melhor, mais facil e mais bonito...

    Fui numa loja, e o cara faz um estribo lateral bem interessante, é um rockslider preso direto no chassis.. fica animal meu, bem discreto, resistente di verdade, axo que vai mudar o visual pra caramba, pq o estribo original da minha é gigantão.

    Minha duvida agora gente, esta para qual pneu usar.

    Tem bastante gente me indicando por um Mud logo, qui não faz tanto barulho assim, i tals. meu carro por ser blindado, isola muito o barulho externo, muito mesmo... mesmo assim to com muita duvida..

    Me falaram tb que os all terrain da bf tão tendo problemas de formar akelas ondulaçõeszinhas nas laterais, tipo umas deformações.

    Que pneu e marca a galera me indica ?

    Tenha algumas sugestões que estou procurando, mas nada impede de me mandarem outras.

    1. MAXXIS - BIG HORN MT762
    2. BF - KM2 MUD
    3. BF - MUD
    4. BF - ALL TERRAIN
    5. BRIDGESTONE - DUELER A/T

    Me ajuda ai pessoal...


    RONIE.. Vc só pos o kit procomp e pneu 285/75 ou pois os calcos tb ?
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Só o kit + 265/75/16

    Para meu uso (10mil km a cada 3 mêses) acho que ficou de bom tamanho sem forçar nada e o consumo permanece o mesmo...

  • #27
    o Big Horn é um pneu mt boom!!! roda mt, mas mt mesmo!! o Dudarj daqui do forum usa ele 35 e usou 33 durante mt tempo!! qq coisa troca uma ideia com ele!!! e o preco eu acho mais em conta!
    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #28
    Marcelo,



    Acho que optou pelo melhor conjunto!

    Coloquei na Frontier do meu pai com Kit IronMan 4x4 pneus 32" Big Horn ele está adorando, não é barulhento, dura bem e a performance dele tanto na terra como no asfalto são excelentes..... Estética então, prefiro não comentar.

    Tem também da Maxxis o BuckShot e o Trepador, todos pneus radiais e muito bonitos. Se quiser venha aqui e colocamos as rodas da Frontier na Hilux para ter idéia de como vai ficar. Ok?


    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #29
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Marcelo,



    Acho que optou pelo melhor conjunto!

    Coloquei na Frontier do meu pai com Kit IronMan 4x4 pneus 32" Big Horn ele está adorando, não é barulhento, dura bem e a performance dele tanto na terra como no asfalto são excelentes..... Estética então, prefiro não comentar.

    Tem também da Maxxis o BuckShot e o Trepador, todos pneus radiais e muito bonitos. Se quiser venha aqui e colocamos as rodas da Frontier na Hilux para ter idéia de como vai ficar. Ok?


    Abraço!


    Pavani
    Pavani vc está devendo as fotos da frontier.
    Não esqueci não hein?
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #30
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Só o kit + 265/75/16

    Para meu uso (10mil km a cada 3 mêses) acho que ficou de bom tamanho sem forçar nada e o consumo permanece o mesmo...
    Tendeu,,...,,

    Eu to rodando mais ou menos 2.300km/mes. Axo que uns vão 285/75 vão ficar bão.. vamo ver.. hehehe

    Abraços.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Marcelo,



    Acho que optou pelo melhor conjunto!

    Coloquei na Frontier do meu pai com Kit IronMan 4x4 pneus 32" Big Horn ele está adorando, não é barulhento, dura bem e a performance dele tanto na terra como no asfalto são excelentes..... Estética então, prefiro não comentar.

    Tem também da Maxxis o BuckShot e o Trepador, todos pneus radiais e muito bonitos. Se quiser venha aqui e colocamos as rodas da Frontier na Hilux para ter idéia de como vai ficar. Ok?


    Abraço!


    Pavani
    Ok... vcs instalam o calços da Adams na carroceria ?

    vou dar uma passada loja de vcs semana que vem.

    Abraços.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    o Big Horn é um pneu mt boom!!! roda mt, mas mt mesmo!! o Dudarj daqui do forum usa ele 35 e usou 33 durante mt tempo!! qq coisa troca uma ideia com ele!!! e o preco eu acho mais em conta!
    Abs!
    Eh então,.. to quase optando por esses mesmo... são bunitões e duraveis e bom preço,.. heheheh.. quer coisa melhor neh..

    Valeu pela dica.

    Abraços.

  • #33
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Nem tinha visto este topico.

    Rapaziada inspirada. Com Akpg, Urbano e o pavani, preciso dizer algo....

  • #34
    Ola pessoal.

    Ainda estou a procura da dica de todos sobre qual pneu comprar..

    Mas tenho outra duvida... E o estepe ? oque faço, deixo o original, ou tento por o 285/75r16 nele tambem ? oque vcs fizeram.. lembrando que no meio de 2011 irei fazer uma expedição para ARGENTINA-CHILE-BOLIVIA-PERU...

    Abraços a todos.

  • #35
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Nem tinha visto este topico.

    Rapaziada inspirada. Com Akpg, Urbano e o pavani, preciso dizer algo....
    Ola. obrigado por participar do topico.

    Uma pergunta para você... um certa loja me disse que num dos calços(adams) que vai na parte da caçamba da pkp ele tem que fazer uma adptaçãozinha, tipo um reforço.. para que quando eu por peso na caçamba eu não venha ter problema com o proprio calço se eu não me engano...

    Oque vc acha disso,? ja ouvi falar disso ?


    abraços.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola pessoal.

    Ainda estou a procura da dica de todos sobre qual pneu comprar..

    Mas tenho outra duvida... E o estepe ? oque faço, deixo o original, ou tento por o 285/75r16 nele tambem ? oque vcs fizeram.. lembrando que no meio de 2011 irei fazer uma expedição para ARGENTINA-CHILE-BOLIVIA-PERU...

    Abraços a todos.
    Pra mim, pneu é BF. Se for de MUD, lembre-se que a Hilux é muito silenciosa e o barulho dos mud podem te incomodar um pouco. Na minha ex-Hilux, eu usei os 33 MUD antigos e tirei logo pois não estava aguentando o barulho acima de 60 km/h. Ai coloquei os 33 AT e ai sim foi só alegria. Eu, no seu caso, iria de BF AT... E tentaria colocar o mesmo tamanho no estepe.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade