x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Bomba Injetora HYLUX 3.0




    Pessoal, me ajudem

    Estou com problema na minha Hylux 3.0 2004/2004. Estava viajando quando a luz da Injecao acendeu, apos isso o motor comecou a grilar... preocupado tirei a tampa que cobre a correia dentada e verifiquei que o motor ESTA no ponto. Ja verifiquei que o problema nao é no motor, pois quando nao estou acelerando e com o veiculo embalado, o motor trabalha quietinho,, volto acelarar e comeca a grilacao denovo.
    Estou em Rondonia e para a minha surpresa nao existe ninguem que mexe com Bomba Injetora DENSO neste estado. Falei com um pessoal em Ji parana que trabalha com Toyota e eles comentaram que tem um sensor na parte inferior da bomba que se tiver com problema, causa essa grilacao,,
    Por favor me ajudem,

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ericvwagner Ver Post
    Pessoal, me ajudem

    Estou com problema na minha Hylux 3.0 2004/2004. Estava viajando quando a luz da Injecao acendeu, apos isso o motor comecou a grilar... preocupado tirei a tampa que cobre a correia dentada e verifiquei que o motor ESTA no ponto. Ja verifiquei que o problema nao é no motor, pois quando nao estou acelerando e com o veiculo embalado, o motor trabalha quietinho,, volto acelarar e comeca a grilacao denovo.
    Estou em Rondonia e para a minha surpresa nao existe ninguem que mexe com Bomba Injetora DENSO neste estado. Falei com um pessoal em Ji parana que trabalha com Toyota e eles comentaram que tem um sensor na parte inferior da bomba que se tiver com problema, causa essa grilacao,,
    Por favor me ajudem,

    Eric,

    Seu caso parece um daqueles clássicos em que a atitude mais ajuizada é procurar uma concessionária Toyota. Boa sorte.
    NISSAN FRONTIER LE ATTACK AT 2012
    ex-HILUX SRV CD 3.0 TD - Intercooler - 2002

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Concordo.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #4
    Caso resolvido:

    Mal contato no plug inferior da bomba Injetora. Prejudicando o avanco da bomba!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade