Prezados amigos,

Venho por este topico expressar meus agradecimentos a todos colegas que contribuem no forum compartilhando informações, ajudando os novos membros, principalmente aqueles que se dispõe a ajudar via MP.
Bom, desde meu registro venho acompanhando o forum, inicialmente colhendo informações sobre Band, mas agora sobre SW4.
Recentemente realizei a compra de uma SW4 98 seguindo as informações aqui compartilhadas estou certo que foi uma boa compra, encontrei o veiculo em uma concessionaria Toyota autorizada, esta muito bem conservado, com livreto de manutenção e com historico de troca de peças e fluidos e também 3 meses de garantia motor e transmissao..
Ela ja possui o radiador de metal de 10 litros, esta com 290.000 km (tenho a nota fiscal que o motor foi feito com 280.000 km), ate agora estou muito satisfeito!

Aproveitando o topico, existe necessidade de "amaciar" novamente o motor por ele ter sido "feito" recentemente?
Qual seria a faixa de rotação recomendada quando usar o motor?

Novamente, parabens a todos pela contribuição ao forum, espero tambem ajudar por aqui mas primeiro tenho muito o que ler ainda!
Grande abraço!