x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Caros amigos, ontem a minha Hliux SW4 2007 apresentou a mesma pane, ou seja, velocímetro para de funcionar, luz acesa do ABS, vidros elétricos não funcionam e o painel do Ar Condicionado e o computador de bordo também não funcionam. Ah! A luz indicadora do câmbio automático no painel também não funciona. Para sair do P, somente apertando o botão lock do câmbio. Pois bem, levei em meu mecânico ele não viu nenhum mau contato no sensor de velocidade da caixa de marcha. Saí com carro do mecânico e tudo voltou a funcionar. Parei o carro e novamente o problema. Saí com ele, andei por alguns metros e tudo voltou a funcionar. Acabei de parar o carro na garagem e o problema tornou a aparecer. Alguma dica???? Obrigado de antemão.
    Bom dia John.

    Estou com o mesmo problema que vc, minha hilux é SRV 2011. Conseguiu uma solução?

  • #14
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Caro Fabrício, desculpe-me pela demora, mas passei um tempo viajando. Cara, depois de levar em algumas oficinas e quase morrer na troca de 2 sensores de velocidade, era apenas um fusível, na caixa embaixo do voltante que estava quase caindo, e provocando mau contato. Fiquei indignado porque na propria SGA de Niterói, eles não sabiam o que era, mas não tinham agenda para deixar o carro. Como eu precisava viajar, fui à luta.... Abs

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/08/2017
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia caros amigos!

    Tenho um hilux 2007 4x4 SRV puck-up aut. Tudo começou quando foi tentar ligar o alarme pra travar as portas e apenas piscou as lanternas e não travou. Quando foi ligar a camionete até que ligou normal, porém acendeu a luz do ABS e da tração e impedia passar o câmbio do "P" para o 3D. Luz do painel tudo apagado, não liga multimídia, pisca apenas de alerta. Então tive que acionar o SHIFTLUCK para liberar a troca do câmbio. Que aliás, o meu problema é bem similar ao que o nosso amigo "Jonh_Niterói descreveu, inclusive quando saí que andei uns 800m acendeu tudo e voltou a funcionar, porém, no dia seguinte repetiu tudo de novo. Ainda não levei na elétrica ou mecânica, pois gostaria de saber a opinião de algum de vocês caso tenha passado por essa experiencia. Só a título de informação, essa é a primeira vez que acontece isso.

    Obrigado a todos desde já! Abç
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Valdemir4x4 Ver Post
    Bom dia caros amigos!

    Tenho um hilux 2007 4x4 SRV puck-up aut. Tudo começou quando foi tentar ligar o alarme pra travar as portas e apenas piscou as lanternas e não travou. Quando foi ligar a camionete até que ligou normal, porém acendeu a luz do ABS e da tração e impedia passar o câmbio do "P" para o 3D. Luz do painel tudo apagado, não liga multimídia, pisca apenas de alerta. Então tive que acionar o SHIFTLUCK para liberar a troca do câmbio. Que aliás, o meu problema é bem similar ao que o nosso amigo "Jonh_Niterói descreveu, inclusive quando saí que andei uns 800m acendeu tudo e voltou a funcionar, porém, no dia seguinte repetiu tudo de novo. Ainda não levei na elétrica ou mecânica, pois gostaria de saber a opinião de algum de vocês caso tenha passado por essa experiencia. Só a título de informação, essa é a primeira vez que acontece isso.

    Obrigado a todos desde já! Abç
    Revisa a caixa de fusíveis. Tive problema parecido e era o fusível do desembaçador do vidro traseiro.
    Ligava luz do ABS, não funcionava vidro, etc.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/08/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Relógio e luzes de advertências Hilux SRV 2008

    Bom dia, estou com problemas com Hilux SRV 2008, pois as luzes internas pararam de funcionar, bem como o Relógio apagou e a luz no painel de portas abertas e alerta (alarme) de chave na ignição, o que pode ser?

    já olhei todos os fusíveis estão todos normais


    Obrigado desde já pela atenção de todos

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/11/2018
    Local
    resende/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    boa noite.minha hilux 2006 esta com a luz do ABS e da injeçao acesa e nao acelera, so fica na lenta

  • #19
    Hoje,subindo um ladeirão,a luz da bateria acendeu, depois a do ABS e uma outra que não me lembro...
    O carro funciona normal,não há alteração em velocímetros e liga de boa...
    Levei o carro no eletricista para medir a bateria(Está ok,mas tem 2 anos e meio de uso) e o aparelho acusou que o meu alternador não está carregando.
    Quando liguei AR,farol alto, som o aparelho ficou em 11 ou 12,era pra ter ido a 13 parece(não lembro a medida que se fala desses números...rsrs)....e,ao acelerar,o ponteiro do equipamento de teste nem se mexeu...
    O que acham??
    Não queria sair desmontando o carro/alternador se o problema pode ser outro.
    Meu carro é todo originassem acessórios extras instalados.
    Pior é que com essa pandemia,está tudo fechado....a lj que eu fui fazer o teste, estava com as portas fechadas e 2 funcionários somente....
    Aceito dicas além das que já estão no tópico...
    RPM

  • #20
    A medida de medição é volts...rs
    Meu carro é 2006,com 90 mil Km originais....será que é alternador mesmo???
    Alternador não costuma dar problema com essa km
    Lembrei que meu carro tem rastreador Ituran
    Enfim....
    4X4 Brasil
    RPM

  • #21
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    A medida de medição é volts...rs
    Meu carro é 2006,com 90 mil Km originais....será que é alternador mesmo???
    Alternador não costuma dar problema com essa km
    Lembrei que meu carro tem rastreador Ituran
    Enfim....
    Finalizando meu monólogo....era o regulador de voltagem.
    Meu alternador é Bosch,comprei a pç original por 260,00,ficou tudo ok.
    Grato pelas dicas e sugestões de todos....foi de grande valia...rsrs
    RPM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade