Bom dia John.
Estou com o mesmo problema que vc, minha hilux é SRV 2011. Conseguiu uma solução?
Versão Imprimível
Caro Fabrício, desculpe-me pela demora, mas passei um tempo viajando. Cara, depois de levar em algumas oficinas e quase morrer na troca de 2 sensores de velocidade, era apenas um fusível, na caixa embaixo do voltante que estava quase caindo, e provocando mau contato. Fiquei indignado porque na propria SGA de Niterói, eles não sabiam o que era, mas não tinham agenda para deixar o carro. Como eu precisava viajar, fui à luta.... Abs
Bom dia caros amigos!
Tenho um hilux 2007 4x4 SRV puck-up aut. Tudo começou quando foi tentar ligar o alarme pra travar as portas e apenas piscou as lanternas e não travou. Quando foi ligar a camionete até que ligou normal, porém acendeu a luz do ABS e da tração e impedia passar o câmbio do "P" para o 3D. Luz do painel tudo apagado, não liga multimídia, pisca apenas de alerta. Então tive que acionar o SHIFTLUCK para liberar a troca do câmbio. Que aliás, o meu problema é bem similar ao que o nosso amigo "Jonh_Niterói descreveu, inclusive quando saí que andei uns 800m acendeu tudo e voltou a funcionar, porém, no dia seguinte repetiu tudo de novo. Ainda não levei na elétrica ou mecânica, pois gostaria de saber a opinião de algum de vocês caso tenha passado por essa experiencia. Só a título de informação, essa é a primeira vez que acontece isso.
Obrigado a todos desde já! Abç
Bom dia, estou com problemas com Hilux SRV 2008, pois as luzes internas pararam de funcionar, bem como o Relógio apagou e a luz no painel de portas abertas e alerta (alarme) de chave na ignição, o que pode ser?
já olhei todos os fusíveis estão todos normais
Obrigado desde já pela atenção de todos
boa noite.minha hilux 2006 esta com a luz do ABS e da injeçao acesa e nao acelera, so fica na lenta
Hoje,subindo um ladeirão,a luz da bateria acendeu, depois a do ABS e uma outra que não me lembro...
O carro funciona normal,não há alteração em velocímetros e liga de boa...
Levei o carro no eletricista para medir a bateria(Está ok,mas tem 2 anos e meio de uso) e o aparelho acusou que o meu alternador não está carregando.
Quando liguei AR,farol alto, som o aparelho ficou em 11 ou 12,era pra ter ido a 13 parece(não lembro a medida que se fala desses números...rsrs)....e,ao acelerar,o ponteiro do equipamento de teste nem se mexeu...
O que acham??
Não queria sair desmontando o carro/alternador se o problema pode ser outro.
Meu carro é todo originassem acessórios extras instalados.
Pior é que com essa pandemia,está tudo fechado....a lj que eu fui fazer o teste, estava com as portas fechadas e 2 funcionários somente....
Aceito dicas além das que já estão no tópico...
A medida de medição é volts...rs
Meu carro é 2006,com 90 mil Km originais....será que é alternador mesmo???
Alternador não costuma dar problema com essa km
Lembrei que meu carro tem rastreador Ituran
Enfim....