x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Mecânico de confiança em Porto Alegre




    Salve pessoal,
    Alguém pode indicar um bom mecânico diesel em Porto Alegre.
    Recém comprei minha primeira SW$ 93 e preciso fazer aquela manutenção básica.
    Abraços

  • #2
    tem a multi peças..
    http://toiosul.net/
    só prepara o $$..... (é autorizada)

    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Mecanica diesel em POA!

    Tchê, no seu lugar mandaria revisar bomba e bicos no Egon Frischmann, pode estar errada a grafia, mas para mim é o melhor serviços nesses motores.
    Fazia a manutenção das Lands, Troller e agora na XTerra, nada a reclamar.
    Uma coisa tu tem de saber se este é teu primeiro carro disel, nem uma empresa especializada em bomba injetora, o coração dos motores disel, faz remendo; abriu troca o kit de reposição, por isso é caro mas se usares disel bom e trocares os filtros nos periodos recomendados a próxima manutenção é daqui a 5 anos ou mais.
    A onde levares pede orçamento antes de mexer.
    Espero ter ajudado.
    Badia

  • #4
    Valeu pelas dicas.
    Realmente é meu primeiro carro a diesel Badia.
    Tou com ela faz 1 mês.
    Já sei que preciso trocar as velas de aquecimento (nestes últimos dias frios que deu aqui em POA tomei um pau pra ligar ela). As originais tão pedindo 170,00 pratas cada (muito caro) e marca diabo 45,00 (tou em dúvida, agora começa esquentar, derrepente dá para colocar a paralela...)
    Sei que tenho que fazer as manutenções básicas que tu falou, mas como é que vou saber se precisa mexer na bomba injetora? Os caras fazem um teste?
    Tou achando que ela tá gastando demais. Anda uns 550 km com tanque de 65L, média de 8,4 km/l. Pensei que fazia uns 10km/L no mínimo.
    Que tu achas?
    Abraço,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Dicas sobre SW4.

    Amigo JrBorges, nunca tive esse carro, só motores diesel, por isso vou te indicar o Chuck da www.jeepbom.com.br que teve uma SW4 por vários anos e acabou roubada a pouco tempo.
    Passa mail ou conversa com ele que como foi usuário, as dicas serão mais precisas sobre esse modelo, quanto a consumo, manutenções, etc.etc.
    Espero ter ajudado.
    Badia

  • #6
    Grato Badia!

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Jrborges,tenho uma sw 94 e ela faz media de 10 k/l(uso pneu 31),quanto as velas de aquecimento, se tiveres algum conhecido que venha para os lados do Chui,compra por aqui (não sei a marca,mas tem argentinas e chinesas) em media 16 pilas cada.
    Compraste um baita veiculo,tenho a minha desde novembro passado e até agora é só alegria

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/11/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina para manutenção toyota

    Olá companheiros! Alguém tem uma sugestão de oficina para manutenção de hylux 2003, confiável e preço justo, aqui em porto alegre/rs. Grato!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/03/2017
    Local
    RS/RS
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Boropoa Ver Post
    Olá companheiros! Alguém tem uma sugestão de oficina para manutenção de hylux 2003, confiável e preço justo, aqui em porto alegre/rs. Grato!
    Aqui em Poa é Toyosul Multipeças na Leopoldo Froes, 126 (antiga e tradicional) ou Rota 25 na 25 de Julho, 232 aberta pelo chefe da oficina egresso de lá (sabe tudo).

    Att Rodrigo SW4 1998

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rjheine Ver Post
    Aqui em Poa é Toyosul Multipeças na Leopoldo Froes, 126 (antiga e tradicional) ou Rota 25 na 25 de Julho, 232 aberta pelo chefe da oficina egresso de lá (sabe tudo).

    Att Rodrigo SW4 1998
    Conheço as duas. Atualmente tenho levado na Toyosul, já tive problemas com eles e felizmente sempre consegui resolver.
    Rota 25 tbem tbem já tive problemas, que foram resolvidos.
    Enfim... Não tem oficina perfeita. Já botaram 1 litro de óleo a mais no motor, já esqueceram de fazer algum serviço que pedi, já fizeram serviço que eu não pedi sem eu autorizar, já botaram o braço pitmann fora do centro (virava bem pra um lado e quase nada pro outro), bujão do carter vazando já perdi a conta de quantas vezes...
    É chato ter que ficar voltando pra refazer algo, mas ainda assim concordo como rjheine, essas são as mais indicadas pras nossas toyotas.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade