x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 151
  • #85
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Vi os bancos de RAV4 sendo vendidos no ML. O bom que não precisa mudar nem o logotipo!

    Os bancos do meu carro tb estão perfeitos, sem manchas e nem nada. Mas são desconfortáveis. Fico a toda hora procurando jeito mais confortável.
    Não se esqueçam de antes testar na Pick-up, pois o teto da Hilux Pick-up é baixo e o que costuma acontecer quando se coloca outros bancos (mais altos) a cabeça raspa no teto, tem que se reclinar bem o encosto, a parte boa é que a coluna e as pernas agradecem!

  • #86
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não se esqueçam de antes testar na Pick-up, pois o teto da Hilux Pick-up é baixo e o que costuma acontecer quando se coloca outros bancos (mais altos) a cabeça raspa no teto, tem que se reclinar bem o encosto, a parte boa é que a coluna e as pernas agradecem!
    Pois é, Herick. Pensando em tudo isso mandei uma mensagem pro cara do ML perguntando quais as medidas dos bancos. Aí ele disse pra eu procurar saber numa concessionária... Esse aí sabe vender!
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Pois é, Herick. Pensando em tudo isso mandei uma mensagem pro cara do ML perguntando quais as medidas dos bancos. Aí ele disse pra eu procurar saber numa concessionária... Esse aí sabe vender!
    Vendedor ou Perdedor??? Estamos literalmente Perdidos!!!

  • #88
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não se esqueçam de antes testar na Pick-up, pois o teto da Hilux Pick-up é baixo e o que costuma acontecer quando se coloca outros bancos (mais altos) a cabeça raspa no teto, tem que se reclinar bem o encosto, a parte boa é que a coluna e as pernas agradecem!
    A parte ruim é que se capotar.......
    Pode ser encanação, mas pensei nisso quando fui ver para trocar os meus, não queria minha cabeça mais perto do teto do que já é. Acabei reformando os meus.
    Mas ainda namoro um de couro....que sirva rs!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos gostaria de uma ajuda, especialmente do Inner e do Moswaldo se possivel, li o topico do começo ao fim, tenho uma hilux SR5 2000, meus bancos estão desgastados demais (um deles quebrado) , achei o jogo de bancos de couro do Corolla XEi 2005, gostaria de saber se tem mais alguma dica especial para a adaptação, pois pretendo fazer o mais rapido possivel.(não aguento mais de dor nas costas...rsrsrs)

  • #90
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Já enfrentei este problema. O banco do motorista estava deformado pelo uso, pois ainda era original e eu tenho um biotipo tamanho M (Monstro kkk 1,84m x 118kg). Solução o tapeceiro moldou novamente o banco do motorista utilizando como modelo o banco do passageiro e revestiu em couro 100% custou R$ 1.500,00. Ficou original de muito bom gosto e minhas costas agradeceram.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #91
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Já enfrentei este problema. O banco do motorista estava deformado pelo uso, pois ainda era original e eu tenho um biotipo tamanho M (Monstro kkk 1,84m x 118kg). Solução o tapeceiro moldou novamente o banco do motorista utilizando como modelo o banco do passageiro e revestiu em couro 100% custou R$ 1.500,00. Ficou original de muito bom gosto e minhas costas agradeceram.
    Entao..

    Os bancos dianteiros estão deformados, espuma cansada. Tambem tenho esse biotipo M..rs

    Fico na duvida. Pensei em procurar bancos em ferro velho de Hilux ou Corola batidos. Trocaria só os dianteiros. A vantagem é que a espuma é nova, continua a logo toyota no couro e ainda ganha regulagem da lombar. O custo, acho que aproxima-se de 1500 também.

    Essa solução do tapeceiro, sera que fica boa mesmo? Sera que aguenta muito tempo ou daqui uns 2 a 3 anos ja deformou tudo novamente?

    Principalmente depois de colocar a suspensão Ironman (carro mais duro) , senti a necessidade de arrumar os bancos.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Entao..

    Os bancos dianteiros estão deformados, espuma cansada. Tambem tenho esse biotipo M..rs

    Fico na duvida. Pensei em procurar bancos em ferro velho de Hilux ou Corola batidos. Trocaria só os dianteiros. A vantagem é que a espuma é nova, continua a logo toyota no couro e ainda ganha regulagem da lombar. O custo, acho que aproxima-se de 1500 também.

    Essa solução do tapeceiro, sera que fica boa mesmo? Sera que aguenta muito tempo ou daqui uns 2 a 3 anos ja deformou tudo novamente?

    Principalmente depois de colocar a suspensão Ironman (carro mais duro) , senti a necessidade de arrumar os bancos.
    Rubens uma das diferenças que eu vi e que os bancos do corolla tem mais espuma do que os nossos originais, e no meu caso as espumas estão ruins e o couro está rasgado. Achei os bancos do corolla por 800 reais o jogo (de couro), creio que mesmo que gaste na adaptação ficará mais em conta do que tentar recuperar os meus.

  • #93
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LucianoZ Ver Post
    Rubens uma das diferenças que eu vi e que os bancos do corolla tem mais espuma do que os nossos originais, e no meu caso as espumas estão ruins e o couro está rasgado. Achei os bancos do corolla por 800 reais o jogo (de couro), creio que mesmo que gaste na adaptação ficará mais em conta do que tentar recuperar os meus.
    OK ! Concordo que ficará mais em conta. Minha tendencia é essa mesmo, partir para bancos novos de corola/hilux.

    Se for adaptar, coloca aqui como foi e o que precisou ser feito.

    abraços

  • #94
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Entao..

    Os bancos dianteiros estão deformados, espuma cansada. Tambem tenho esse biotipo M..rs

    Fico na duvida. Pensei em procurar bancos em ferro velho de Hilux ou Corola batidos. Trocaria só os dianteiros. A vantagem é que a espuma é nova, continua a logo toyota no couro e ainda ganha regulagem da lombar. O custo, acho que aproxima-se de 1500 também.

    Essa solução do tapeceiro, sera que fica boa mesmo? Sera que aguenta muito tempo ou daqui uns 2 a 3 anos ja deformou tudo novamente?

    Principalmente depois de colocar a suspensão Ironman (carro mais duro) , senti a necessidade de arrumar os bancos.
    Eu já rodei 15k/km depois da reforma e esta perfeito, bom apoio lombar e a espuma não cedeu, eu inclusive agora estou indo para uma viagem de 6k/km. Na Hilux Japa já é dura com banco ruim não tem jeito.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #95
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Rubens, depois q coloquei a suspensão Ironman senti a necessidade de mexer nos bancos também. Não encontrei bancos do Corola (tenho poucas opções aqui). Se você ou outro forista trocar, por favor, postem aqui pra eu ter uma idéia do q fazer.
    Obrigado.
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #96
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Rubens, depois q coloquei a suspensão Ironman senti a necessidade de mexer nos bancos também. Não encontrei bancos do Corola (tenho poucas opções aqui). Se você ou outro forista trocar, por favor, postem aqui pra eu ter uma idéia do q fazer.
    Obrigado.
    Sim sim. pode deixar.

    Acho que os bancos mais luxuosos seriam das novas SW4, certo? Ou sera tudo a mesma coisa (HIlux, Corola e SW4) ?

    Devo mexer nisso só ano que vem.. no inicio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade