x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151
  • #73
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Valeu o cometário sobre o tópico, quanto ao banco é simples um bom capoteiro resolve fácil. Provavelmente ele vai criar uma base e fixar os trilhos de seus bancos mais para trás. Um abraço Inner.

    Citação Postado originalmente por CejaT Ver Post
    Esquecendo os passageiros, pq nao me importo com eles (haha). Tenho 1,95 e as pernas ficam bem dobradas na minha SW4 93. Até me acostei, mas não a posição certa para dirigir... Sem mudar muita coisa, tem como colocar o banco mais pra tras, um novo trilho ou qualquer coisa do tipo?

    Valeu.

    Ps.: Adorei o topico, eu troquei o couro dos bancos da minha sw4, se tivesse lido esse topico antes acho que teria conseguido um banco bem melhor gastando menos... de qualquer forma, fica a dica para a proxima =)

  • #74
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala Inner, realmente o nome Hilux (HIgh LUXury, juntando Hilux) não faz juz ao conforto, porem existem alternativas simples e baratas para seu problema, tenho uma Hilux SR 2002, por dentro muito parecida com a sua SR5, os bancos são os mesmos. Bem eu coloquei calços nos bancos dianteiros, ficaram um pouco mais altos tornando mais confortavel a posição para dirigir, se quiser posso por fotos para ver como ficou.

    Abraços.

  • #75
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    E aí Diogo valeu pela informação mais depois de sofrer por um tempo coloquei um par de bancos do Tempra na Hilux ficou ótimo e o sofrimento acabou na última viagem cheguei a rodar 1000Km direto ser dor alguma. Um abraço



    Citação Postado originalmente por Diogo 82 Ver Post
    Fala Inner, realmente o nome Hilux (HIgh LUXury, juntando Hilux) não faz juz ao conforto, porem existem alternativas simples e baratas para seu problema, tenho uma Hilux SR 2002, por dentro muito parecida com a sua SR5, os bancos são os mesmos. Bem eu coloquei calços nos bancos dianteiros, ficaram um pouco mais altos tornando mais confortavel a posição para dirigir, se quiser posso por fotos para ver como ficou.

    Abraços.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Preciso de ajuda no conforto dos assentos

    OLA AMIGO

    Meu nome é daniel acabei de comprar uma hilux03/04 srv 3.0turbo 4x4 disel 4 cab. dupla.

    FIZ MINHA PRIMEIRA VIAGEM gostei muito...o problema é que obanco ta me matando de dor nas costa.
    GOSTARIA DE SABER SE É Facil adaptar outro banco e qual seria o melhor banco hilux mais nova ou o do corolla?


    te agradeço muito pela ajuda . daniel

  • #77
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Tudo bem Daniel é os bancos da Hilux são um verdadeiro massacre muito ruins, em viagens longas no meu caso doia muito as costas e perna direita, um inferno tinha de parar no máximo a cada 2 horas o que atrasava demais. Então resolvi trocar os bancos e acabei achando um par do Tempra turbo, elétricos com regulagem de altura e ufa lombar também, todas as dores acabaram, os bancos eram sensacionais. Tempos depois resolvi reformar todo o carro e aí troquei todos os bancos por um conjunto do Honda CRV, muito bonitos com regulagem de altura, manuais, descanso para os braços nos dianteiros e traseiros, enfim show. Porém menos confortáveis que os antigos do Tempra. Foi aí que descobri o seguinte: Se for trocar duas coisas são fundamentais: 1ª tem que ter regulagem de altura 2ª a regulagem lombar é fundamental. Acabei de comprar recentemente uma SW-4 e os bancos são ruins então vou troca-los; acabei de perder agora há pouco um ótimo negócio um par de bancos do Audi A3 com essas duas regulagens um pena. Eu ainda tenho os bancos do Tempra pensei em vende=los mais por sorte desisti o problema deles é que são mais largos e por isso precisam ficar uns 5cm acima do piso, pois senão encostam no túnel do cardã a adaptação e bem simples qualquer capoteiro faz ou se você tiver espaço e um pouco de paciência poderá faze-lo sem problemas. O que eu sugiro é que você não se prenda a um determinado modelo considere as regulagens que te falei o tamanho e o estado da espuma principalmente, pois se você trocar só os dianteiros procure comprar com bom preço e depois mande forrar ou coloque capas em todos para não ficarem diferentes, é o que farei se voltar com os do Tempra. Outra coisa eu tenho 1.77 de altura e ficava a uns 8,10 centímetros do teto do carro, como não faço trilhas os buracos não me incomodavam entretanto considere isso também. Sendo prático vamos lá, retire o banco do carona vá até um desmanche ou capoteiro e experimente alguns, coloque um que você tenha gostado não precisa nem fixar sente nele e veja se ele atenderá ok depois não deixe de informar par todos nós o que você escolheu será mais uma boa dica com certeza. Forte abraço Inner



    Citação Postado originalmente por DANIEL GANDRA Ver Post
    OLA AMIGO

    Meu nome é daniel acabei de comprar uma hilux03/04 srv 3.0turbo 4x4 disel 4 cab. dupla.

    FIZ MINHA PRIMEIRA VIAGEM gostei muito...o problema é que obanco ta me matando de dor nas costa.
    GOSTARIA DE SABER SE É Facil adaptar outro banco e qual seria o melhor banco hilux mais nova ou o do corolla?


    te agradeço muito pela ajuda . daniel
    4X4 Brasil

  • #78
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Confoto dos bancos da hilux

    BOA NOITE INNER! Tudo bem.


    Graças a DEUS consegui trocar os bandos da hilux 03/04,comprei um jogo de banco da corolla 08/09xei de couro e um capoteiro fez a adaptação,os bancos dianteiros foi facíl difícil mesmo foi os traseiros,na verdade eu arrisquei pois achei que não seria possivel a adaptação mos o capoteiro fez milagre confesso.estou na fase do teste mas ja pescebi que a mudança foi grande para melhor se der tempo amanha eu posto as fosto da antes e depois,obrigado pela dica.ha paguei 900.00 pelos banco acho que se procurasse encontraria mais em conta mas os bancos estão bons...
    Grande abraço, Daniel.










    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Tudo bem Daniel é os bancos da Hilux são um verdadeiro massacre muito ruins, em viagens longas no meu caso doia muito as costas e perna direita, um inferno tinha de parar no máximo a cada 2 horas o que atrasava demais. Então resolvi trocar os bancos e acabei achando um par do Tempra turbo, elétricos com regulagem de altura e ufa lombar também, todas as dores acabaram, os bancos eram sensacionais. Tempos depois resolvi reformar todo o carro e aí troquei todos os bancos por um conjunto do Honda CRV, muito bonitos com regulagem de altura, manuais, descanso para os braços nos dianteiros e traseiros, enfim show. Porém menos confortáveis que os antigos do Tempra. Foi aí que descobri o seguinte: Se for trocar duas coisas são fundamentais: 1ª tem que ter regulagem de altura 2ª a regulagem lombar é fundamental. Acabei de comprar recentemente uma SW-4 e os bancos são ruins então vou troca-los; acabei de perder agora há pouco um ótimo negócio um par de bancos do Audi A3 com essas duas regulagens um pena. Eu ainda tenho os bancos do Tempra pensei em vende=los mais por sorte desisti o problema deles é que são mais largos e por isso precisam ficar uns 5cm acima do piso, pois senão encostam no túnel do cardã a adaptação e bem simples qualquer capoteiro faz ou se você tiver espaço e um pouco de paciência poderá faze-lo sem problemas. O que eu sugiro é que você não se prenda a um determinado modelo considere as regulagens que te falei o tamanho e o estado da espuma principalmente, pois se você trocar só os dianteiros procure comprar com bom preço e depois mande forrar ou coloque capas em todos para não ficarem diferentes, é o que farei se voltar com os do Tempra. Outra coisa eu tenho 1.77 de altura e ficava a uns 8,10 centímetros do teto do carro, como não faço trilhas os buracos não me incomodavam entretanto considere isso também. Sendo prático vamos lá, retire o banco do carona vá até um desmanche ou capoteiro e experimente alguns, coloque um que você tenha gostado não precisa nem fixar sente nele e veja se ele atenderá ok depois não deixe de informar par todos nós o que você escolheu será mais uma boa dica com certeza. Forte abraço Inner



  • #79
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    42
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tenho uma sw4 98 e gostaria de saber se os do corolla servem atras?
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

  • #80
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Cara,se não me engano, no início deste tópico alguém falou que colocou do corola na frente e atrás, e serviu legal. Leia do início!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #81

    Bancos Rallye Desing alguem usa ??? impressões e opiniões

    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara,se não me engano, no início deste tópico alguém falou que colocou do corola na frente e atrás, e serviu legal. Leia do início!

    Pessoal,

    alguem já colocou ou já viu algum destes bancos da linha da Rallye tipo Dakar e CL instalado em uma hilux CD ?

    fiz o orçamento e os preços não são baratos, segue: R$2509 Dakar e R$1955 todos em courvin.

    dizem que são "fudidos".... ou seja, confortáveis de ótima qualidade e deixam o interior da VTR uma belezura.

    estou pensando seriamente em viajar nas férias (+/- 6000km) de bancos novos.

    Abraço a todos e salve o Gelol, Cataflan etc...

    Mathias
    Hilux CD 4x4

  • #82
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Li esse tópico do começo ao fim e só vi o povo de SW4 1998 pra cima pedir informações sobre os bancos, mas quem colocou foi a rapaziada das pickups. Não vi, ou deixei passar batido, sobre bancos para SW4. Os meus já deram o que tinham que dar e minha coluna tá fu (e eu tenho um problema severo de coluna tb). Preciso trocar os bancos e acho bem mais vantagem que tentar arrumar os originais.

    Alguém tem sugestão? OS bancos do Corolla novo servem?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #83
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    É verdade, os bancos matam mas fico com muita dó de substituir os originais. Os bichinhos ainda estão inteiriços sem qualquer avaria. Mas de toda sorte vou gostar de ver as fotos com a adaptação do Corolla, ainda continua Toyota.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #84
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    É verdade, os bancos matam mas fico com muita dó de substituir os originais. Os bichinhos ainda estão inteiriços sem qualquer avaria. Mas de toda sorte vou gostar de ver as fotos com a adaptação do Corolla, ainda continua Toyota.
    Vi os bancos de RAV4 sendo vendidos no ML. O bom que não precisa mudar nem o logotipo!

    Os bancos do meu carro tb estão perfeitos, sem manchas e nem nada. Mas são desconfortáveis. Fico a toda hora procurando jeito mais confortável.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade