x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 151
  • #61
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    mais fotosBancos das hiluxs podem ser melhorados?-dsc01039.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-dsc01037.jpg  
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #62
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    caros amigos, fiz um suporte usando uma cantoneira 1.5/8" x 1/8", soldando uma na outra, soldei uma porca internamente e ficou muito bom
    Sergio,
    Qual a altura?
    SW4 - 2011 Prata

  • #63
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    eu mandei fazer o suporte dianteiro com 4cm entre os furos. quando comprei a minha já estava com calço só na parte de trás do banco, ficava ruim demais, o banco parecia que te jogava pra fora, muito incômodo pra dirigir. agora elevando a parte da frente ficou outra viatura, já deu vontade de sair viajando, as horas no volante não serão mais tão cansativas. Valeu mesmo, a turma desse fórum é 100%!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #64
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Fiz estas peças e coloquei para testar. Ainda estou avaliando. Fiz com 3,5 cm.

    O espaço no pé atrás aumenta bem. Só fiz no banco do motorista ainda, a foto com a bota da para comparar a altura. O Conforto ao dirigir fica bom tb.










    Amigos, quando fiz esta adaptação não notei de imediato, mas vai ai mais uma dica:

    Como da para ver, na parte da frente a peça fica inclinada para traz. Com isto o banco vai um pouco para traz. A peça que vai na parte de traz eu tinha feito com os furos alinhados e para colocar o banco teve que forçar para encaixar. Depois de dirigir por mais tempo vi que o banco estava meio torto, dando dor nas costas. Neste fim de semana tirei esta peça de traz e entortei na marretada deixando meio deitada, tipo letra itálico do PC. Com isto, depois de parafusar no assoalho do carro o furo bateu certinho com o do banco. Parece que ficou bom. Quando for colocar no banco do passageiro (já fiz as peças mas não instalei) vou entortar antes, ai posto uma foto.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #65
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Ficaram com 4 cm de altura e melhorou muito a oisição de dirigir.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #66
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, comece a vender o kit, pelo menos aqui no fórum vc vai faturar algum...muita gente não tem como fazer, eu mesmo preciso..
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #67
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    A minha fis com 3,5 cm, tenho 1,84 de altura e ainda falta uns 4 dedos para o teto. Ta certo que eu sou meio grande de pernas, quem tem o tronco grande talvez fique justo.

    Gastei R$20,00 no serralheiro. Escolhi o ferro, expliquei e o cara cortou, dobrou e furou. Depois eu só fis um acabamento no esmeril e pintei.

    Ficou interessante.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #68
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Caro Ezahn vou responder por aqui mesmo, seguindo suas recomendações cheguei em Registro cedo e como a serra estava tranquila toquei direto para Curitiba quase 1000Km, chegando lá por volta das 19:00 tudo isso só foi possível devido ao seu alerta quanto a serra, e graças aos bancos que coloquei na viatura. Acredite cheguei inteirinho só não fui direto para Floripa, pois na votação dentro do carro perdi. Até meu cachorro votou contra rs. Um forte abraço Inner






    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    A minha fis com 3,5 cm, tenho 1,84 de altura e ainda falta uns 4 dedos para o teto. Ta certo que eu sou meio grande de pernas, quem tem o tronco grande talvez fique justo.

    Gastei R$20,00 no serralheiro. Escolhi o ferro, expliquei e o cara cortou, dobrou e furou. Depois eu só fis um acabamento no esmeril e pintei.

    Ficou interessante.
    Abraços

  • #69
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Caro Ezahn vou responder por aqui mesmo, seguindo suas recomendações cheguei em Registro cedo e como a serra estava tranquila toquei direto para Curitiba quase 1000Km, chegando lá por volta das 19:00 tudo isso só foi possível devido ao seu alerta quanto a serra, e graças aos bancos que coloquei na viatura. Acredite cheguei inteirinho só não fui direto para Floripa, pois na votação dentro do carro perdi. Até meu cachorro votou contra rs. Um forte abraço Inner
    Massa, que bom que foi tranquilo. Rodar 1000 km e querendo seguir!!! Insano Ainda bem que tinha mais gente para te segurar.

    E o banco que vc comentou, qual é mesmo? de Corola?
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #70
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Troquei só os dianteiros entraram os do TEmpra turbo são elétricos não que eu quizesse mais na época foram os que apareceram num bom preço necessitei far um adaptação pois os bancos são um pouco mais largo e precisaram subir um pouco devido ao túnel do cardã mais quanto ao conforto e posiçao para dirigir sensacionais

    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Massa, que bom que foi tranquilo. Rodar 1000 km e querendo seguir!!! Insano Ainda bem que tinha mais gente para te segurar.

    E o banco que vc comentou, qual é mesmo? de Corola?
    Abraços

  • #71
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Depois que restaurei e espuma dos bancos e instalei os calços fiz uma viagem de ida e volta a Ubatuba + ou - 10 horas e não senti nada nas pernas. Mas tomem cuidado a Policia Federal instalou muitos radares novos com velocidades de 40, 50, 60 e 80 kmh, praticamente sem sinalização. No meu GPS eu programei mais de 20 novos fora os antigos de programa IGO.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Esquecendo os passageiros, pq nao me importo com eles (haha). Tenho 1,95 e as pernas ficam bem dobradas na minha SW4 93. Até me acostei, mas não a posição certa para dirigir... Sem mudar muita coisa, tem como colocar o banco mais pra tras, um novo trilho ou qualquer coisa do tipo?

    Valeu.

    Ps.: Adorei o topico, eu troquei o couro dos bancos da minha sw4, se tivesse lido esse topico antes acho que teria conseguido um banco bem melhor gastando menos... de qualquer forma, fica a dica para a proxima =)
    Hilux SW4 93/93 - Aguardando reforma.
    TR4 05 - In Action.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade