x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 151
  • #49
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Bem aqui no Rio fica muito mais barato e rápido a compra nos capoteiros, pois eles tem vários modelos de bancos você já sai com os bancos no lugar e ainda com garantia. Quanto aos bancos do Corolla deve ter sim e os trilhos são fundamentais para a instalação agora meça experimente principalmente os traseiros



    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Os bancos do corolla sedã tem opção de altura?
    E se eu comprar o jogo do banco do corolla com o trilho, fica fácil da adaptação?

    Att.

    Rodolfo Yolmar

  • #50
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!

    Fiz uns calsinhos como os das fotos pra testar, ja faz uns 6 meses, melhorou muito a posição de dirigir, tenho 1,71mts de altura e sou magro, só tenho que curvar um pouco o pescoço pra embarcar, senão bato a cabeça na entrada da porta e dói pacas,kkkkk.

    Sugestão barata e pratica, acaba melhorando também pros passageiros atrás porque cabe os pés embaixo dos bancos da frente. Não mexi nos bancos de traz.
    [/ATTACH]Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000495dq.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000527dj.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000562lk.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000572gq.jpg

    Essas fotos baixei de um site argentino Hay suplementos p/ levantar butaca SR5?
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #51
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Pessoal!

    Fiz uns calsinhos como os das fotos pra testar, ja faz uns 6 meses, melhorou muito a posição de dirigir, tenho 1,71mts de altura e sou magro, só tenho que curvar um pouco o pescoço pra embarcar, senão bato a cabeça na entrada da porta e dói pacas,kkkkk.

    Sugestão barata e pratica, acaba melhorando também pros passageiros atrás porque cabe os pés embaixo dos bancos da frente. Não mexi nos bancos de traz.
    [/ATTACH]Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000495dq.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000527dj.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000562lk.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000572gq.jpg

    Essas fotos baixei de um site argentino Hay suplementos p/ levantar butaca SR5?
    A minha quando comprei já estava com um calço de borracha na parte de trás do banco, tipo um coxim de borracha e parafusos maiores. A altura deve ser a metade deste calço ai. Na frente não tem nada. Estes calços parecem uma boa ideia.

    Eu tenho 1,84 e minha cabeça fica a uns 4 dedos do teto. Sera que da para eu colocar estes calços? Bater a cabeça ao entrar não é problema, quem é alto já ta acostumado a abaixar!!!kkkkkkkkkkkkk
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #52
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Amigo Ezahn!

    Os calsos da minha tem 3cm e eu com 1,71cm de altura falta 6 dedos pra cabeça roçar o teto.

    Com esses calsos tive que regular o banco mais a frente pra alcansar os pedais, aumentando mais ainda o espaço dos passageiros, coisa de uns 5cm, parece puoco mas faz a diferença.

    Mas no seu caso, talvez se colocasse só na frente ficaria bom, pelo menos pra você eo carona, melhora o apoio das pernas.

    Claro é só uma idéia bazeada nos depiomentos dos colegas acima que colocaram mais espuma nos assentos e tem uma foto que mudaram a inclinação do assento.

    Mas eu vi que você é como eu que gosta de fussar, desmontar e montar, então não custa esperimentar com todos os calsos.

    Eu mesmo aida tô com calsos provisórios, assim que eu tiver tempo vou fazer os definitivos de 3cm. Até já acostumei a baixar a cabeça pra embarcar.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #53
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Amigo Ezahn!

    Os calsos da minha tem 3cm e eu com 1,71cm de altura falta 6 dedos pra cabeça roçar o teto.

    Com esses calsos tive que regular o banco mais a frente pra alcansar os pedais, aumentando mais ainda o espaço dos passageiros, coisa de uns 5cm, parece puoco mas faz a diferença.

    Mas no seu caso, talvez se colocasse só na frente ficaria bom, pelo menos pra você eo carona, melhora o apoio das pernas.

    Claro é só uma idéia bazeada nos depiomentos dos colegas acima que colocaram mais espuma nos assentos e tem uma foto que mudaram a inclinação do assento.

    Mas eu vi que você é como eu que gosta de fussar, desmontar e montar, então não custa esperimentar com todos os calsos.

    Eu mesmo aida tô com calsos provisórios, assim que eu tiver tempo vou fazer os definitivos de 3cm. Até já acostumei a baixar a cabeça pra embarcar.
    É isso ai. Vou experimentar fazer estes calços. O de trás tem 3 cm de altura e o da frente 3 cm entre os furos? É isto?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #54
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É isso ai. Vou experimentar fazer estes calços. O de trás tem 3 cm de altura e o da frente 3 cm entre os furos? É isto?
    É isso mesmo. 3cm entre os furos nos da frente.

    Boa sorte com a empreitada, depois mostre os resultados. Abraço.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #55
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por niomarpm Ver Post
    Pessoal!

    Fiz uns calsinhos como os das fotos pra testar, ja faz uns 6 meses, melhorou muito a posição de dirigir, tenho 1,71mts de altura e sou magro, só tenho que curvar um pouco o pescoço pra embarcar, senão bato a cabeça na entrada da porta e dói pacas,kkkkk.

    Sugestão barata e pratica, acaba melhorando também pros passageiros atrás porque cabe os pés embaixo dos bancos da frente. Não mexi nos bancos de traz.
    [/ATTACH]Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000495dq.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000527dj.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000562lk.jpgBancos das hiluxs podem ser melhorados?-00000572gq.jpg

    Essas fotos baixei de um site argentino Hay suplementos p/ levantar butaca SR5?
    Fiz estas peças e coloquei para testar. Ainda estou avaliando. Fiz com 3,5 cm.

    O espaço no pé atrás aumenta bem. Só fiz no banco do motorista ainda, a foto com a bota da para comparar a altura. O Conforto ao dirigir fica bom tb.










    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #56
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Bom dia!
    esta adaptação parece ficar ótima, simples e barata, mas coloco um ponto a ser debatido:
    em caso de colisão o banco ficará fixo? não será projetado? Fica ai minha dúvida!
    Abraços
    CJ 5 ...

  • #57
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Ezahn

    Ficou bom. Abaixo do assento cabe bem o pé do passageiro, assim, ficando mais confortável pra ele também.

    Eu assim que tiver tempo vou trocar os meus calssos provisórios por definitivos.


    Leo Chagas


    Acredito que se for usado chapas grossas, não terá problema.

    Fiz provisório com chapas finas e carreguei na carona um sujeito de 140 Kg e pulei um quebra molas( sem querer é claro ) e os calsos só entortarão.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #58
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Bom dia!
    esta adaptação parece ficar ótima, simples e barata, mas coloco um ponto a ser debatido:
    em caso de colisão o banco ficará fixo? não será projetado? Fica ai minha dúvida!
    Abraços
    Acredito que não . Primeiro a chapa é bem grossa, bem mais grosso que o próprio ferro do banco. Depois outra coisa, quem segura a onda é o cinto e não o banco!
    A única coisa que fiquei com receio é de o pé dianteiro do banco entortar, pois na posição original ele apoia o pá todo e com esta peça apoia só no parafuso.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #59
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Amigo Ezahn!

    Com as chapas que você usou não entorta nem com banda de música.

    Pra entortar as da frente só se as de tráz tiverem folga, caso contrário tem que entortar todas de uma vez.

    Se gostou, vai tranquilo.

    Abraço
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #60
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    caros amigos, fiz um suporte usando uma cantoneira 1.5/8" x 1/8", soldando uma na outra, soldei uma porca internamente e ficou muito bom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-dsc01041.jpg   Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-dsc01038.jpg  
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade