x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 151
  • #37
    Usuário Avatar de JPPONTES SW4 4040
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    FORTALEZA/
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Amigos Esses Bancos cabem na SW4 98/99 ?

  • #38
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Estou procurando por bancos para a hilux e encontrei um jogo do corolla 2005, mas tá sem as laterais do encosto do banco traseiro. Já gastei sapato tentando achar banco de triton, como o moswaldo fez, mas não achei.
    Achei um jogo de GOLF, e então pergunto, alguem ja instalou, será q dá muita dor de cabeça para botar no lugar?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #39
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem finalmente consegui trocar os bancos dianteiros da Hilux, não mexi ainda nos traseiros acabei colocando um par de bancos elétricos do Tempra turbo ano 97, que comprei aqui no fórum, ficaram sensacionais, o problemas da altura e do curso foram resolvidos. Foi preciso fazer uma adaptação pois como são mais largos não caberiam devido ao túnel do cardã, assim o capoteiro confeccionou uma base (ficou perfeito), e os bancos entraram um pouco acima. No meu caso surgiram os bancos elétricos, porém os mecânicos também ficariam ótimos pois são iguais. Estou pensando agora nos traseiros e tentarei também os do Tempra, vou medir ainda, são confortáveis e formaria o conjunto. Um único senão eu tenho 1.77 de altura e ficam sobrando +/- de 5 a 10 cm para o teto do carro daí convém atentar para esse detalhe. No mais agora da para dirigir por horas sem aquela infernal dor na perna direita. Abraço a todos Inner.
    Obs. quem estiver precisando de um ótimo capoteiro aqui no Rj procurem o Cláudio tel. 3455-4165 Rua Ourique nº1171 Penha. Podem dizer que foi indicação do dono da Hilux branca.
    4X4 Brasil Razão: Ortografia

  • #40
    Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Caro Inner, desculpe a demora em postar fotos..segue tiradas no ultimo sábado. Repito os banco ficaram ótimos, viajar agora é um prazer!!!
    moswaldo, comprei bancos iguais aos seus para colocar na minha Hilux 93. Eles não estão tão novos quanto os seus, mas vai quebrar um galho por hora.
    Poderia me enviar algumas fotos de como ficou fixado os bancos no assoalho e como foi fixado o banco traseiro?
    Gostaria de levar a receita pronta para que o camarada que vai fazer a substituição não me venha com desculpas

    Obrigado por hora.

    Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #41
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    moswaldo, comprei bancos iguais aos seus para colocar na minha Hilux 93. Eles não estão tão novos quanto os seus, mas vai quebrar um galho por hora.
    Poderia me enviar algumas fotos de como ficou fixado os bancos no assoalho e como foi fixado o banco traseiro?
    Gostaria de levar a receita pronta para que o camarada que vai fazer a substituição não me venha com desculpas

    Obrigado por hora.

    Abraços.
    No banco traseiro foi aproveitado a base (assento) do original transplantando a espuma e capa para a estrutura antiga, o encosto das costas é plug & play. No dianteiro só foi modificado a parte dianteira do trilho (cortado e soldado na medida para encaixar no asoalho, a parte traseira encaixa com um pouco de "força".

    Vou ver se consigo tirar umas fotos da parte dianteira e postar aqui.

    Boa sorte!

    Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #42
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    No banco traseiro foi aproveitado a base (assento) do original transplantando a espuma e capa para a estrutura antiga, o encosto das costas é plug & play. No dianteiro só foi modificado a parte dianteira do trilho (cortado e soldado na medida para encaixar no asoalho, a parte traseira encaixa com um pouco de "força".

    Vou ver se consigo tirar umas fotos da parte dianteira e postar aqui.

    Boa sorte!

    Marco Oswaldo
    Conforme prometido segue foto da adaptação

    Abraços

    Marco Oswaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-2011-09-20-06.51.59.jpg  
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #43
    Marco, obrigado pela foto.
    A viatura saindo da manutenção na suspa já vai direto pra um capoteiro.

    Ou seria melhor levar num funileiro diretamente?

    Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #44
    Olá, alguem poderia me dizer se é possível instalar os sete bancos da pajeiro dakar em uma sw4 2001? Seria difícil? Uma gambiarra medonha ou os bancos caberiam e ficariam bem encaixados sem fazer barulhos? Gostaria de instalar os 7 bancos, o que acham? Os bancos da Dakar são confortáveis?

    Abraços

  • #45
    Aliás, quanto valeria os bancos em um desmanche?? Ou melhor, qual seria um preço honesto para pedir por eles?

  • #46
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    146
    Agradecimento: 1
    All,

    Retomando o tópico... Em São Paulo, onde posso encontrar bancos para minha Japa 95?

  • #47
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Sugiro duas opções 1ª e a mais prática procure um capoteiro eles sempre tem bancos e você já sai com eles no lugar 2ª Desmanches fuja dos novos caaaaaaaaaaríssimos abraço Inner
    Citação Postado originalmente por ibere Ver Post
    All,

    Retomando o tópico... Em São Paulo, onde posso encontrar bancos para minha Japa 95?

  • #48
    Os bancos do corolla sedã tem opção de altura?
    E se eu comprar o jogo do banco do corolla com o trilho, fica fácil da adaptação?

    Att.

    Rodolfo Yolmar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade