x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151
  • #25
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0



    Comprei com o Denilson mesmo, os bancos + Mao de obra a 1.000
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Inner, os bancos que vi foram da Fielder e hilux, mas como os carros estavam destruídos, sem vidros e estavam no tempo não gostei, inclusive o escosto trazeiro das fielder estava jogado ao lado do carro no sol e chuva. No proximo mes vou ligar para o Denilson , conforme sugestão do Mosvaldo, agendar uma visita para conversar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Inner, ontem liguei para o Denilson e êle tem um conjunto de bancos da hilux e outro do Civic e disse que é muito simples a adaptação. Fiquei de ir lá hoje mas um de meus netos (3 anos) acidentou-se em casa onde o seu dedo mindinho ficou preso apenas pela pele. Estamos aguardando para ver se vai haver rejeição da cirurgia esó vou lá na segunda feira. Depois posto novidades do neto e dos bancos.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #28
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Caro Sérgio estou torcendo para que tudo dê certo com seu neto e certamente dará não deixe de dar notícias do estado dele e se precisar de algo é só dizer. Um abraço Inner.



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Inner, ontem liguei para o Denilson e êle tem um conjunto de bancos da hilux e outro do Civic e disse que é muito simples a adaptação. Fiquei de ir lá hoje mas um de meus netos (3 anos) acidentou-se em casa onde o seu dedo mindinho ficou preso apenas pela pele. Estamos aguardando para ver se vai haver rejeição da cirurgia esó vou lá na segunda feira. Depois posto novidades do neto e dos bancos.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Inner, infelizmente não vai ser possivel recuperar 100% do dedo do garoto, mas acredito que 70% vai recuperar. A Amil demorou muito para enviar a ambulancia, mas agora é só aguardar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #30
    Será que o banco da Fielder ou do corolla xei dá na minha hilux 95 japonesa? Muito interessante essa adaptação... De parabéns o fórum.

  • #31
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem Rodolfo pelo que já foi exposto com certeza cabe sim pois existem duas opiniões de quem já modificou e gostou, realmente as Hiluxs antigas possuem bancos que durante longas viagens sacrificam muito principalmente a perna direita. Tem umas fotos aqui no fórum que dão uma idéia de como fica eu particularmente devo fazer a alteração este mes. Assim que estiver pronta ponho as fotos aqui. Um abraço Inner



    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Será que o banco da Fielder ou do corolla xei dá na minha hilux 95 japonesa? Muito interessante essa adaptação... De parabéns o fórum.

  • #32
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caro Inner, desculpe a demora em postar fotos..segue tiradas no ultimo sábado. Repito os banco ficaram ótimos, viajar agora é um prazer!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-11092010299.jpg   Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-11092010300.jpg   Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-11092010301.jpg   Bancos das hiluxs podem ser melhorados?-11092010303.jpg  
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Mosvaldo, faltou a foto do banco trazeiro. Sua altura aumentou melhorando a posição das pernas para o passageiro? posta uma fotinha.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #34
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    A terceira foto (esquerda para direita) é do banco trazeiro, note que tem até um porta copos. Quanto a altura não foi feita qualquer alteração em relação ao banco original, eu preferi deixar com as medidas originais pois tanto eu como minha esposa temos quase 1,80m se mexer na altura acabarei tocando com a cabeça no teto da viatura (principalmente em Buracos).
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #35
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Ressucitando o tópico para o amigo que procura bancos para Hilux

  • #36
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Amigos do Rio,
    Verifiquem na "Auto capas São Januário". Fiz orçamento mes passado, R$ 1.200, bancos e laterais, tudo em couro. Se quiser alterar algo no banco, tipo altura, eles tambem fazem.

    Obs. Lá é o unico lugar que conheço, onde usam 100% couro. Na maioria dos lugares, hoje em dia, usam couro no acento e encosto e nas costas do banco, couro sintético...fica igualzinho...quem não conhece, vai levar gato por lebre.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade