x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151
  • #13



    Excelente, Gabriel !

    Obrigado, Inner por ter postado as fotos.

    As fotos são de um SR5, não ?

    Uma pena, mas acho que pra SW4 fica fora de questão, até pelo rebatimento dos bancos trazeiros... alguém tem alguma idéia parecida para a SW4 ?

    Abraços.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #14
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Meu amigo Pincelli tudo bem acho qua a solução sugerida pelo Gabriel é uma das melhores e que eu inclusive vou adotar, o Urbano deu uma dica boa também que seria a utilização dos bancos das SW V6 modelo de 93 a 95 qua vinham com bancos que possuem regulagem de altura e lombar, porém difíceis de encontrar. Quanto ao manual te agradeço e vou na próxima semana combinar para pegar aí com você um abraço Inner



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Tudo bem amigão, já que vc. mora no RJ dê uma volta em São Cristóvão que tenho certeza que existe alguma empresa que reforma estes bancos e aí me dá a dica como no caso do cinto de segurança, porque os meus bancos já estou sem bom apoio na coxa e o nervo ciático, pelo tempo de uso, dói em viagem longa.Ah o seu manual está em minha mesa. abração.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    BANCOS

    Realmente é tudo em um carro , se vc tem um carro que tem bancos ruins , parece que o carro é ruim , se vc troca estes bancos por bancos mais confortáveis e que te seguram mais no lugar , parece que vc trocou de carro o carro que era ruim passou a ser ótimo .

    Eu tenho uma SW4 93 que não tenho do que reclamar do banco , mas a posição do banco numa SW4 é diferente de uma CD .

    Tenho tb um ENGESA que na 1ª reforma coloquei os bancos do VECTRA , melhorou 100 % , agora com a 2ª grande e última reforma troquei os bancos pelos bancos do HONDA CIVIC 2007 em couro , estes bancos tem uma concha melhor do que o do VECTRA , logo : te segura mais no lugar , não usei ainda pq não saiu ainda da reforma , mas ja deu para perceber .

    TEMOS REALMENTE QUE MELHORARMOS O CONFORTO DOS NOSSOS CARROS , POIS SÃO DELES QUE TIRAMOS NOSSO SUSTENTO , eu mesmo ando 3000 km/mes e não sou viajante/representante , passamos muito tempo dentro destas nossas viaturas que adoramos , nossas TOYOTAS .

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Inner, amanhã vou dar um passeio até Itaboraí e ver os ferro velhos a procura dos bancos da Fielder, verei preços e depos informo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #17
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    E aí Sérgio boas novidades lá pelos lados de Itaboraí conseguiu encontrar o desmanche sobre o qual lhe falei? Um abraço Inner.



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Inner, amanhã vou dar um passeio até Itaboraí e ver os ferro velhos a procura dos bancos da Fielder, verei preços e depos informo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Inner, achei o desmanche mas os bancos ficaram no tempo expostos e estão feios e são na cor cinza.O proprietário baixou para R$ 700,00 . Fui em outro que só vende bancos e fica no retorno de Manilha, onde ele me mostrou um jg de bancos do Fox com regulagem de altura mas em tecido em bom estado e para forrar em couro R$ 1.300,00. Achei caro e acho que vou reformar os meus trocando a espuma do lado do motorista. Enfim ainda vou pesquizar com mais calma em São Gonçalo que tem bastante desmanches.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #19
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caro Sergio, eu fiz a mesma modificação citada, troquei os bancos originais por bancos em couro da Hilux mais nova, paguei 1.000,00 o trabalho foi muito bem feito, deixei o banco do carona e o banco traseiro, o banco novo sofreu uma pequena adaptação em sua base para encaixar exatamente na furação original. O trabalho ficou de primeira. Foi feito em Olaria o nome do capoteiro é Denilson e seu telefone é 21-2560-7755, ah detalhe pagto em 3 vezes no cheque. Pode cita o meu caso , Um hilux verde, ele vai lembrar do caso. Boa sorte!
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #20
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Amigo Sérgio qual banco você viu, os da Fielder ou Hilux pergunto pois no tel eles me disseram que tinham dois jogos, um novo da Fielder e um outro mais ou manos que eram da Hilux


    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Inner, achei o desmanche mas os bancos ficaram no tempo expostos e estão feios e são na cor cinza.O proprietário baixou para R$ 700,00 . Fui em outro que só vende bancos e fica no retorno de Manilha, onde ele me mostrou um jg de bancos do Fox com regulagem de altura mas em tecido em bom estado e para forrar em couro R$ 1.300,00. Achei caro e acho que vou reformar os meus trocando a espuma do lado do motorista. Enfim ainda vou pesquizar com mais calma em São Gonçalo que tem bastante desmanches.

  • #21
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Moswaldo não entendi direito você trocou todos os bancos o só o do motorista. Um abraço Inner

    Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Caro Sergio, eu fiz a mesma modificação citada, troquei os bancos originais por bancos em couro da Hilux mais nova, paguei 1.000,00 o trabalho foi muito bem feito, deixei o banco do carona e o banco traseiro, o banco novo sofreu uma pequena adaptação em sua base para encaixar exatamente na furação original. O trabalho ficou de primeira. Foi feito em Olaria o nome do capoteiro é Denilson e seu telefone é 21-2560-7755, ah detalhe pagto em 3 vezes no cheque. Pode cita o meu caso , Um hilux verde, ele vai lembrar do caso. Boa sorte!

  • #22
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, depois que voce escreve é que ve a besteira que fez...rsrs, foram trocados todos os bancos, deixei o banco do carona e os traseiros, 2 dias depois voltei lá e foram colcoados todos os bancos inclusive o do motorista. O banco do carona serviu como modelo do que deveria ser alterado na base do banco novo, o banco traseiro foi aproveitado estrutura do assento, ma os encosto (parte) das costas foi utilizado o da nova hilux (porque este tem um porta copos muito bonito).

    Vou providenciar fotos no final de semana e posto aqui.

    Abraços e desculpas pela confusão
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #23
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Sem problemas Moswaldo eu gostaria de saber se os bancos da Hilux nova você comprou lá mesmo no capoteiro ou em outro lugar? se foi em outro lugar você poderia dizer onde comprou e por quanto estou pretendendo ver se consigo achar no próximo sábado. Um abraço Inner

    Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Rapaz, depois que voce escreve é que ve a besteira que fez...rsrs, foram trocados todos os bancos, deixei o banco do carona e os traseiros, 2 dias depois voltei lá e foram colcoados todos os bancos inclusive o do motorista. O banco do carona serviu como modelo do que deveria ser alterado na base do banco novo, o banco traseiro foi aproveitado estrutura do assento, ma os encosto (parte) das costas foi utilizado o da nova hilux (porque este tem um porta copos muito bonito).

    Vou providenciar fotos no final de semana e posto aqui.

    Abraços e desculpas pela confusão

  • #24
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Inner
    ... eu pelo menos acho extremamente desconfortáveis principalmente no caso de viagens longas não sei se os que possuem regulagem de altura são melhores, ... o pessoal da Rallye Design e o que me disseram é que muitos trocam por um modelo que eles fabricam denominado Dakar, ... segundo o vendedor oferece um conforto muito maior possibilitando longos períodos dirigindo.
    Inner,
    Tenho que descordar. A posição de dirigir das nossas Hilux lembra a posição de um carro de corridas. E dos bons. Tenho 1,75m e piloto com a perna esticada e o encosto o mais vertical possível. Há anos, e sem problema nenhum. Faço regularmente viagens muito longas.
    Também possuo um Pajero, que tem um excelente banco, bem compacto e envolvente, mas a posição de pilotar da Hilux eu acho superior.
    O próprio depoimento do Gabrielpol ressalta que as modificações que ele fez, trouxeram melhorias para o passageiro do banco traseiro. Quando cita o banco dianteiro, diz que ficou mais alto. Não sei se é esta melhoria que vc busca.
    Quanto ao banco Dakar, eu já vi. Parece um sofá. Mas deve ser confortável, sim.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade