x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 151 de 151
  • #145
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Comprei uma Hilux SW4 2012 com apenas 60 mil Km. Após rodar 12 mil Km na viatura, percebi que o assento do motorista estava muito desconfortável e a espuma poderia estar "gasta".

    Encomendei uma espuma nova na autorizada, pois não encontrei no paralelo. Paguei 350 reais pela peça e 250 reais pela instalação, também na autorizada.

    Após rodar 1.000 Km com a espuma nova, o problema persiste. Conclusão, a espuma do assento é muito desconfortável.

    Saí de uma nave (Cherokee Overland 5.7) para entrar numa carroça japonesa. Só decepção. PQP!... e ainda deixei de comprar uma Disco 4 para entrar neste enrosco.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Olá, aí vão as fotos dos bancos...Anexo 546175 não sei se está correto, se as fotos irão abrir...
    Olá josesiri boa tarde.
    Entrei em contato com a rallye design e me passaram 3 modelos.
    Qual vc colocou na viatura? Chegou a fazer algum testes nos modelos oferecidos?
    Vale a pena o investimento ou recomenda adaptação?

    Marcos SW4 97

  • #147
    Usuário
    Entrada
    03/07/2019
    Local
    Luanda/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado pela informação, tenho esse problema a mto tempo pois faço viagens mto longas por Africa, e esta ideia é simplemete perfeita para os meus problemas.
    Vou começar a procura de bancos de corola o mais rapido possivel.
    mais uma vez o meu mto obrigado por a sua partilha de informações .
    Citação Postado originalmente por Gabrielpol Ver Post
    Oi amigos, neste topico posso ajudar ja que consegui melhorar o conforto da minha SR5.
    Como tambem possuo uma Fielder, com bancos de couro, os traseiros bipartidos e super confortaveis,.... mede de aqui e de la e cheguei a conclussao de que os bancos cabem perfeitamente.
    Faz alguns meses achei no mercadolivre um jogo de bancos do corolla Xei.
    Mais novos do que da minha Fielder, por R$ 600.00, um presente.
    Comprei, ...eu mesmo coloquei, ...vira outro carro.
    Bancos dianteiros mais altos que permitem o pasageiro de tras colocar os pes debaixo dos mesmos, aumentando muito o conforto.
    Os bancos traseiros sao muito mais confortaveis, bipartidos, com apoio de braco central, porta copo, apoio de cabeca, etc, ...fora que ocupam todo o espaco de porta a porta, diferente do original, ou seja que tem mais espaco para os 3 passageiros de tras.
    Sao de couro cinza e com o emblema Toyota estampado em todos eles.
    O banco do motorista tem regulagem de altura.
    Os dianteiros e quase plug and play, so tem que furar o assoalho em 3 pontos para parafusar, o furo lateral que prende o cinto dianteiro coincide perfeitamente.
    Ja os bancos traseiros tem que adaptar a fixacao, nada que um serraleiro nao faca, e so cortar e soldar, mas vale muito a pena.
    Garanto que nao deixa nada a desejar de um carro de paseio, e melhor que muitos deles.
    O espaco de tras fica significativamente maior.
    Quem tiver oportunidade de uma olhada no interior de uma fielder ou um corolla Xei.
    No momento nao posso postar fotos porque estou viajando a trabalho e o carro esta em casa.
    Volto so depois de 15 de Setembro, se alguem tiver interesse posto fotos.
    Se for muito urgente posso pedir ao meu filho que me passe por email e dou um jeito de repassar a vcs.
    Abs.
    Gabriel.

  • #148
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Seguem MaIs fotos da Hilux com bancos de Corolla
    Bom dia.

    Seria possível postar fotos de como foi feita a adaptação do encosto na lataria?

    Obrigado
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #149
    Usuário
    Entrada
    20/10/2019
    Local
    IGARAPE/MG
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    [Q2UOTE=Axwolf26;2509943]Muito Obrigado pela informação, tenho esse problema a mto tempo pois faço viagens mto longas por Africa, e esta ideia é simplemete perfeita para os meus problemas.
    Vou começar a procura de bancos de corola o mais rapido possivel.
    mais uma vez o meu mto obrigado por a sua partilha

    Tenho uma picapedrero 2002 com bancos do Corolla. Melhora a posição das pernas como foi dito por muitos aqui. O problema é que fica muito alto e atrapalha a visão já que a cabeça quase fica no teto. Tenho 1,70 e mInhalt linha de viSão fica no limite do parabrisa.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    18/06/2018
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece um lugar confiável para reparo em banco de couro no RJ?
    Ex Mit Outlander 3.0 V6 AT 2009 - "Camburão"
    Atual Toyota SW4 3.0 TD AT 2010 - "Trovão Azul II"

  • #151
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Juazeiro Do Norte/CE
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Bancos Hilux

    Boa noite possuo uma Hilux sr5 98 e os bancos da mesma estão muito sofridos, por sorte achei um anúncio de bancos do Corolla 18 por um excelente preço e comprei os mesmos, o pessoal que já fez esse tipo de adaptacao teriam fotos da fixação dos mesmos principalmente dos traseiros?
    Os dianteiros já tenho um ideia de como instalar mas se alguém puder me mandar agradeço.
    Moro no interior do Ceará e o pessoal da minha cidade que mexe com bancos colocam muito empecilho falando que não dá certo, então decidi eu mesmo fazer o serviço se alguém puder me ajudar fico muito grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade