x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Valeu

    abraços
    Marco Dente
    GV 2011

  • #122
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Comprei, demorou uns 2 meses para chegar via e-bay. Recomendo. Já na primeira semana deu para sentir a diferença. Como já disse meu biotipo é 1,84 X 119kg.

    Abraços.
    Tá vendo!? Quando falei ficaram me sacaneando, rsrsrs!
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #123
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Tá vendo!? Quando falei ficaram me sacaneando, rsrsrs!
    Deve resolver sim, coloquei uma almofada de cadeira simples, fininha, e já deu outro conforto, com essa que parece ser anatômica, vai ficar bem melhor...

  • #124
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    ressuscitei o tópico so para dar os parabens a todos que fizeram adaptacoes.

    estou vendo a possibilidade de comprar uma hilux 04/05 3.0 dx, unico dono, quadrada seca de tudo, e se comprar ela vou adaptar como vcs.

    parabens!!!

  • #125
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada no tópico da verdona....
    Tem novidade lá!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #126
    Usuário
    Entrada
    11/06/2015
    Local
    RIO DE JENEIRO/RJ
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Consegui resolver meu problema levantando a frente do assento. Teve uma melhora muito boa na posição, pois agora a perna fica mais dobrada e o corpo projetado contra o encosto.
    Japa/95 - Careta

  • #127
    retornando ao tópico e ao problema... fiz uma reforma nos bancos originais, reforçou a espuma do assento e encosto, melhorou, mas não resolveu...a dormência na perna direita e nadegas continua, bem menos, mas continua, e agora estou com uma contração no ombro direito, que segundo a médica que tenho consultado, pode ser pelo banco e cambio manual da SW4... andei procurando outro banco mas não encontrei nenhum que seja plug and play e esteja em bom estado, sem precisar de reforma, gostaria de sugestões e até indicações de quem saiba de algum banco das SW4 mais novas.

  • #128
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Josesiri

    O Oliver havia adaptado banco da Tucson na Hilux e pelo relato tinha pouca adaptação .... leia la no topico da verdona
    comprou o banco em sp se mal me engano na Ricardo Jafet.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #129
    Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    g/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite....

    Gostaria de saber se alguém que trocou o banco original do motorista tem interesse em vende-lo. Obrigado.

  • #130
    retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...

  • #131
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...
    Que mal lhe pergunte, quanto custa um par de bancos desses? tem foto pra mostrar pra gente?

  • #132
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...
    Falar isso e não colocar fotos é SACANAGEM! Curiosidade faz mal pra saúde também, não é só banco desconfortável!

    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade