x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151
  • #109



    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Supercharger... resolveu no seu caso? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é sério, se resolver...meus bancos estao ok aparentemente mas em viagens ou uso mais demorado sinto incomodo na perna e gluteo direito, gostaria de saber qual é o problema no banco...vc ja usou esse assento...

  • #110
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Bem senhores, no meu caso minha pick up tem feixes de molas na traseira e dianteira, então já viu né... Mesmo com o banco zerado em longas distâncias dá aquela dorzinha bem no abençoado do cox... Eu vi esta almofada que o supercharger postou e até garimpei na internet mas só achei para importar e em quantidades, se alguém souber aonde esta a venda por gentileza divulgue. Minha sorte é que minha esposa não acompanha o fórum. Se ela vir esta almofada vai me mandar comprar na hora. Ela dirige a pick up com frequência.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #111
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Supercharger... resolveu no seu caso? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rsrsrs, ainda não, mas tá no "TO-DO list", rsrsrs!
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #112
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Se ela vir esta almofada vai me mandar comprar na hora.
    Bom, a turma tá falando sobre trocar bancos, mas se estiver interessado em almofada, pesquisa no ebay por "car seat cushion". Tem com aquelas paradas magnéticas, com massageador shiatsu, com aquecimento, só de assento, só de encosto, de tudo quanto é jeito.

    Última vez que olhei tinha uma de pêlo que parecia que tinha colocado um carneiro no banco, rsrs.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #113
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Amigo Zé Siri, para dores no glúteo, considere este "upgrade"

    Anexo 480512
    Comprei no ebay... É barato não custa tentar. Mesmo com os bancos perfeitos, A Hilux Japa com feixes de mola dianteiros e traseiros só ganha em conforto da Bandeirantes. Acho que vale a pena testar este adicional, na pior das hipóteses vai para minha cadeira no escritório. Depois que chegar eu posto minhas impressões. Sou oriundo da Harley Davidson, para quem não sabe (Afinal o fórum não é sobre isto) a posição de pilotagem (parece que esta sentado em uma cadeira de praia.) concentra o peso sobre o cóccix e existem umas almofadas de gel feitas especialmente para as Harleys que melhoram em muito este desconforto. É bem possível que esta almofadinha proporcione o mesmo alívio.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #114
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Mais uma tentativa de resolver os problemas das espumas gastas/cansadas dos bancos.

    Hoje, andei vendo algumas possibilidades:

    1- Reformar os originais:
    Solução: Fazer uma reforma, onde a espuma é colada novamente, feito um enxerto de espuma nova onde a velha desmanchou, colar um carpete no fundo da espuma: R$ 200,00 os dois bancos.
    Prós: É a solução mais barata, e não altera cor do couro e nem dos acabamentos plásticos do banco.
    Contra: Ainda vai ter muita espuma velha, a qual já perdeu toda sua função. O formato do banco resolve, mas o conforto não.


    2 - Espumas novas:
    Solução: Substituir as espumas por alguma similar a linhas nacionais (Ford, volks, fiat, GM) ou linha pesada (caminhão e ônibus). Sai aproximadamente 65 cada peça , e são 2 por banco. R$ 260,00 de espumas e R$ 100 de serviço: R$ 360,00
    Prós: Achei o preço bom e mantém a originalidade do carro. O couro não vai ser alterado, então continua combinando com os acabamentos do interior (tanto em couro quanto os de plástico).
    Contra: Vai ser complicado achar uma espuma que encaixe bem. Se o formato for muito diferente a capa de couro do banco não vai encaixar legal.


    3 - Bancos Novos (usados):
    Solução: Adaptar novos bancos do Corolla mais novos. R$ 800,00 a base de troca (só os dianteiro, já instalado/adaptado)
    Prós: Banco novo, couro novo, espumas novas e originais, regulagem de altura e lombar.
    Contra: A cor do couro é bem mais clara, vai ficar diferente dos acabamentos da porta (ok, isso da pra mandar trocar). Ouvi relatos de que o banco ficou muito alto. Como estou pensando em trocar só os dianteiros, na hr de vender o carro, vou ter que mudar o couro dos bancos traseiros para deixar tudo igual (ok, SE eu vender, vai demorar pacas). O acabamento plástico do banco também é bem diferente da cor dos acabamentos do interior do carro.

    O couro do carro já não esta muito bom (ponto para o item 3), mas deve durar um bom tempo ainda.
    Os acabamentos plásticos estão perfeitos e sem nenhum outro problema (ponto pra o item 1 e 2).

    O que eu queria mesmo era o item 2. Então estou pensando em desmontar o assento do banco do carona, e procurar em algumas lojas a espuma. O problema é que enquanto o banco fica desmontado, a esposa anda de ônibus..rs

    Vamos ver no que dá.

    Alguém tendo alguma outra ideia ?!

    abraços!

  • #115
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Opção #4:
    71511-35040 FRONT SEAT CUSHION PAD
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #116
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Opção #4:
    71511-35040 FRONT SEAT CUSHION PAD
    300 Dolares o par de assento (com o frete).. nao compensa mesmo.

  • #117
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Tudo certo Rubens meu pitaco troque os bancos, todos. Será o melhor a fazer, aqui no Rio jogo completo em couro entre 700,00 e 900,00 veja por aí um que fique bom e diz que te passo os tels de dois desmanches em Teresopólis que só trabalham com carros legalizados. Abraços


    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Mais uma tentativa de resolver os problemas das espumas gastas/cansadas dos bancos.

    Hoje, andei vendo algumas possibilidades:

    1- Reformar os originais:
    Solução: Fazer uma reforma, onde a espuma é colada novamente, feito um enxerto de espuma nova onde a velha desmanchou, colar um carpete no fundo da espuma: R$ 200,00 os dois bancos.
    Prós: É a solução mais barata, e não altera cor do couro e nem dos acabamentos plásticos do banco.
    Contra: Ainda vai ter muita espuma velha, a qual já perdeu toda sua função. O formato do banco resolve, mas o conforto não.


    2 - Espumas novas:
    Solução: Substituir as espumas por alguma similar a linhas nacionais (Ford, volks, fiat, GM) ou linha pesada (caminhão e ônibus). Sai aproximadamente 65 cada peça , e são 2 por banco. R$ 260,00 de espumas e R$ 100 de serviço: R$ 360,00
    Prós: Achei o preço bom e mantém a originalidade do carro. O couro não vai ser alterado, então continua combinando com os acabamentos do interior (tanto em couro quanto os de plástico).
    Contra: Vai ser complicado achar uma espuma que encaixe bem. Se o formato for muito diferente a capa de couro do banco não vai encaixar legal.


    3 - Bancos Novos (usados):
    Solução: Adaptar novos bancos do Corolla mais novos. R$ 800,00 a base de troca (só os dianteiro, já instalado/adaptado)
    Prós: Banco novo, couro novo, espumas novas e originais, regulagem de altura e lombar.
    Contra: A cor do couro é bem mais clara, vai ficar diferente dos acabamentos da porta (ok, isso da pra mandar trocar). Ouvi relatos de que o banco ficou muito alto. Como estou pensando em trocar só os dianteiros, na hr de vender o carro, vou ter que mudar o couro dos bancos traseiros para deixar tudo igual (ok, SE eu vender, vai demorar pacas). O acabamento plástico do banco também é bem diferente da cor dos acabamentos do interior do carro.

    O couro do carro já não esta muito bom (ponto para o item 3), mas deve durar um bom tempo ainda.
    Os acabamentos plásticos estão perfeitos e sem nenhum outro problema (ponto pra o item 1 e 2).

    O que eu queria mesmo era o item 2. Então estou pensando em desmontar o assento do banco do carona, e procurar em algumas lojas a espuma. O problema é que enquanto o banco fica desmontado, a esposa anda de ônibus..rs

    Vamos ver no que dá.

    Alguém tendo alguma outra ideia ?!

    abraços!
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #118
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Amigo Zé Siri, para dores no glúteo, considere este "upgrade"

    Anexo 480512
    Comprei, demorou uns 2 meses para chegar via e-bay. Recomendo. Já na primeira semana deu para sentir a diferença. Como já disse meu biotipo é 1,84 X 119kg.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #119
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Comprei, demorou uns 2 meses para chegar via e-bay. Recomendo. Já na primeira semana deu para sentir a diferença. Como já disse meu biotipo é 1,84 X 119kg.

    Abraços.
    Macbsenior, mande-nos o link

    []s
    Marco Dente
    GV 2011

  • #120
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade