x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Talking Comprei minha 1ª Hilux... huuuurruuu




    Caros amigos do fórum, com muita alegria venho compartilhar com vocês esta conquista. Comprei minha 1ª "grandona", uma Hilux SR5 1998, verde, completinha, só não tem bancos de couro. Detalhe, conforme orientação de amigos do fórum, levei no meu mecânico de confiança e ele foi só elogios. Ela é um carro de único dono, morador do meu prédio. A anos que venho namorando ela na garagem. Detalhes: 212mil KM, isto mesmo, só 212mil, ele tinha outro carro e rodava NADA nela. O meu mecânico olhou e confirmou, o hodômetro não foi adulterado. A revisão dos 100 e 200mil foi feita em loja Toyota, NF de tudo original, ele trocava o óleo e os filtros a cada 06 meses, mesmo não rodando. Estou chamando ela de minha "velhinha", todavia ta mais "durinha" que muita novinha que olhei. Na semana que vem levo para trocar óleo e filtro e olhar freios e tudo mais com mais atenção. Nunca foi batida e a pintura um brinco, estofamento e tapeçaria mais limpa que da minha sala, ainda acho que estou sonhando... agora estou no páreo... vamos pra terra??? Quem estiver aqui nas Minas Gerais. E favor enviar qualquer dica. Desde já muito obrigado pelas dicas e ajudas. Depois vou postar umas fotos.

  • #2
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Paulo,

    Parabéns pela bela aquisição !!! O único problema é que agora NUNCA MAIS você vai ter motivos para trocar de carro... Faça uma revisão na lindona, troque todos os óleos, fluidos, filtros e correias e seja feliz !!! Agora é só alegria. Um abraço, Delfim.

  • #3
    Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    obrigado "dpab", acho que não terei motivos mesmo minha "velhinha" e lindona, como você falou, ta um brinco e ainda estou acostumando e namorando ela, quanto a troca dos fluidos e correia, o dono anterior trocou tudo a 7 meses, estou com as notas da loja toyota daqui de Belo Horizonte, terei de trocar apenas o óleo e filtro motor. abraços.

  • #4
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    É isso ai..

    Viatura boa, bem cuidada... excelente.. parabens..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Parabens Paulo !!

    Seja bem vindo !!! ehehehehe É carro para toda vida tb ... tenho tb uma, só que ano 93 ... Muito show !!

    Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Parabéns pela compra.

    Só faltou as fotos da "velhinha".

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Parabéns grande aquisição, também comprei há dois anos uma Hilux igual a sua. Não sei se é o seu caso, mas como dito acima você jamais voltará a usar carrinhos de "prástico" um abraço Inner

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Parabens Paulo,
    Tambem consegui comprar a minha sw4 a 15 dias, sei como se sente, é só alegria, cuide bem e vai ter carro pra sempre.
    Felicidades.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Vai fazer 60 dias que comprei minha primeira Hilux SW4 98 TD é só alegria até agora, sempre acompanho o forum desde então, sempre estou tentando seguir os conselhos dos companheiros aqui e não tenhe dado outra é sempre certeira as sugestões, fiz toda troca de oleos e fluidos e também dos filtros, ainda estou verificando outros componentes para ficar tudo ok! Apesar de fama de inquebraveis(Toyota) trato minha azuzinha como uma moça, pois quero possui-la como minha D-20 que tive por 14 anos e nunca me deixou no prego e olha que não era uma Toyota rsrsrs... Boa sorte Paulo em sua nova viatura.

    Abraços

    Sérgio França

  • #10
    Bela aquisição, quer uma dica?

    Pegue a NF e veja se a correia dentada e o esticador foram trocados. Caso não tenham sido, faço-o

    abrass

  • #11
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Elmestizo,

    Bem lembrado !!! Essa é uma dica importantíssima !!!! E complementando: Faça a troca da correia dentada, do esticador e do rolamento com peças ORIGINAIS TOYOTA !!! Um abraço, Delfim.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Bem lembrado !!! Essa é uma dica importantíssima !!!! E complementando: Faça a troca da correia dentada, do esticador e do rolamento com peças ORIGINAIS TOYOTA !!! Um abraço, Delfim.
    X2

    ATENÇÃO :

    X2 : NÃO SE ESQUEÇA DISTO .

    É muito importante ESTE DETALHE .

    PARABENS PELA BELA COMPRA E SEJA FELIZ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade