x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0



    nao digo que é impossivel.

    Vai da tocada, da pressa e da forma de dirigir da pessoa.
    Nesta velocidade, é a faixa de economia. Se ele tem paciencia pra andar a 80km/h possivelmente tem o estilo "devagar se chega lá"... são as pessoas que saem devagar do semaforo, não fazem questão de engatar 3ª marcha, sobem o giro gradativamente, etc....

    Minha mãe é assim..... meu carro com ela chega a fazer 18km/l....... comigo não faz nem 9 km/l!

    São estilos e necessidades diferentes, nada mais que a "tocada".

    Abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    A minha tb, SW 93, até hj não consegui fazer mais que 10. E pego estrada td dia, pois trabalho em outra cidade, mas vou sempre a 90 - 100 Km/h. A minha ta com pneu 31, não sei se marca diferente, mas não passa de 10, o normal é entre 8 e 9.

    Abraço.
    LEONARDO

    Qdo comprei a minha , tinha pneus 225x75x15 qdo estava a 100 km/h na realidade com GPS estav a 92 km/h , hoje tenho pneus 255x75x15 , qdo estou a 100 km/h , na realidade estou a 98 km/h , como o pneu 31" é um pouco maior do que o 255 , acredito que vc qdo estiver a 100 km/h deverá estar realmente a 100 km/h .

    Só uma pergunta , qdo coloquei o 255x75x15 na minha 93 , ao sair da garagem qdo exterço todo , dá uma pequena roçada do pneu na caixa de rodas , com o 31" como estra a sua acontece tb só qdo exterça todo ou em mais condições ?

    O consumo da sua é igual ao da minha , NÃO ACREDITO QUE ESTAS SW4 2.8 FAÇAM 15 KM/L , mas pode fazer SIM se descer uma serra com nenhum ponto plano , SÓ DESCIDA e descer em ponto morto , aí acredito que deva fazer uns 50 km/l , UMA BOA MÉDIA NÃO ????????? Melhor do que uma moto HONDA titan 125cc .

  • #15
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Dr Guilherme!

    Na minha SW4 uso os BF31" AT ha 2 anos e não pega em nada, cairam como uma luva na danada.

    O consumo da minha na estrada andando leve as vezes passa de 10km/l...mas não chega a 11km/l...e se andar acima dos 110km/h ai fica na faixa entre 8 e 9 km/l

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    A minha já consegui fazer 10,5 na estrada andando entre 80 e 100 kmh com pneus ATX michelin 31. Na semana Passadas coloquei os 32x11,5 x 15 Maxxis Buckshot Mudder e senti que o rolamento ficou muito mais macio apesar do novo som dos pneus, que não me incomoda . Estou reprogramando meu GPS mas pelos cálculos iniciais houve um alongamento de +ou- 12%. Nesta quinta proxima vou fazer uma viagem de 1.500 km e depois posto todas as informações. Não senti nenhuma perda de potência na PKP e poderia até ter colocado os pneus 33.Fica para a próxima.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Aqui o que vejo mais nas pessoas que colocam os pneus 31" , é que a embreagem costuma acabar mais rápido , melhor explicando , no meu mecanico e em todas as oficinas mecanicas eu vejo muito poucas HILUX pelo simples fato de serem bem resistentes , mas a maioria que vejo nas oficinas , o motivo é embreagem e reparei que esta maioria tem pneus maiores ( 31" ) .

    Agora não sei se é coicidencia , ou esforço a mais que a embreagem faz para mover estes pneus maiores . Principalmente qdo saímos da inércia .

  • #18
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEONARDO


    Só uma pergunta , qdo coloquei o 255x75x15 na minha 93 , ao sair da garagem qdo exterço todo , dá uma pequena roçada do pneu na caixa de rodas , com o 31" como estra a sua acontece tb só qdo exterça todo ou em mais condições ?
    Fala Guilherme, blz

    Cara os pneus não raspam em nada, fica bem certinho. Uso uns mud 31 General Grabber, com as rodas originais.

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Notem que o tópico fala em HILUX 2.8 2001. Certamente é uma pick up SR ou SR5 aspirada e não SW4 que tem consumo diferente, turbo e tudo o mais...

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Julio,falo isso pois a minha é 2.8e não tem turbo
    Um amigo tinha uma hilux CS 2001,2.8 sem turbo e a média que fazia era de 9 a 10 km/l,também com pneus mud 31.
    abraço

  • #21
    Gente,
    Contribuindo com o assunto. Tenho uma SR5 ano 2000 toda original. Tá com 141mil Km. Aperto um pouco nas arrancadas, e na estrada sempre ando a 3000rpm (cerca de 107Km/h no GPS). Tá com pneus toyo open country 245x75x16. Na estrada costumo usar umas 35 libras pra ficar mais esperta.
    Nestas condições, tenho conseguido 10,5 de média geral. Acho que está muito bom.
    Tá à venda por 37K.
    Abraços a todos.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ACHO então que a caixa de rodas das picapes são diferentes das SW4 , a minha é uma SW4 93 2.8 aspirada ( nesta época só tinha aspirada , todas as HILUX desta época eram aspiradas ), qdo citei que os pneus 255x75x15 roça um pouco em alguma coisa em baixo qdo exterço toda e desço a rampa da calçada .

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Guilherme, talvez seja porque na sua SW4 a suspensão é com feixe de molas e nas mais novas com barra de torção.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #24
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal,

    quantos litros de óleo leva a SW4 93 a diesel?

    Sds.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade