x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    Hilux sw4 97 Diesel ou Pajero Sport 2001 Diesel??




    estou comparando as duas, me ajudem a escolher qual comprar. Estou á procura da resistência e durabilidade da SW4, porém a Pajero Sport diesel autom. tem um visual mais moderno, a Pajero é tão durável e resistente?? manutenção?? câmbio, etc (consumo sei que a Pajero perde feio).

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de SW4 97 além de ser Toyota tem baixa manutenção é muito confortavél. Apesar de ter muitos comentarios sobre aqucimento não tive problemas até agora é só ter sempre manutenções preventivas e querendo, trocar radiador pelo o maior. Espero ter ajudado um pouco
    Sérgio França SW4 98 TD AZULZINHA

  • #3
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    estou comparando as duas, me ajudem a escolher qual comprar. Estou á procura da resistência e durabilidade da SW4, porém a Pajero Sport diesel autom. tem um visual mais moderno, a Pajero é tão durável e resistente?? manutenção?? câmbio, etc (consumo sei que a Pajero perde feio).
    Righi, carro usado vai da procedência, saber qual é melhor.....eu possuo uma Pajero 2001 automática, com manutenção em dia(160.000 kms), até hoje despesas de mautenção normal(freio, oleo, lampada, pneus), se vc ler tudo que escrevem, sobre aquecimento e outras coisas, vc não compra nenhum carro, pois tem gente que dá opinião e nunca teve tal veículo, vc escreve que de consumo perde feio, a minha faz 9 na cidade e 10 na estrada sempre com a ar ligado, e andando em média a 110/120 kms/h. e está comparando uma com 4 anos mais velha...ande nas duas e tire suas conclusões...mas ase atente para as manutenções.
    espero rer ajudado.

    [ ]'s

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Cara !!! olha aonde vc criou este tópico !!! portando vc já deveria saber a resposta até antes de postar !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade