Parabéns pela aquisição. Já conheço essas caminhonetes há tempos, são ótimas. Tenho uma japonesa 93/94. Depois posta fotos dela! Boa sorte!
Versão Imprimível
Parabéns pela aquisição. Já conheço essas caminhonetes há tempos, são ótimas. Tenho uma japonesa 93/94. Depois posta fotos dela! Boa sorte!
Parabéns Paulo e Feitosa pelas aquisições!
Apesar da grana andar meio curta, decidi manter minha 93/94, pois já investi muito nela e dificilmente encontrarei outra tão bem cuidada.
Abs,
Claudio, acabei de comprar uma 2.8 93. Tá super bem conservada, o cara sempre fazia manutenção com peças originais. To muito ansioso para dar uns roles. To fazendo uma revisão antes.
A sua é turbinada mas não é original né?
Você que mandou por? Fica bom? Não esquenta? Não precisa trocas o radiador? E quanto tem que investir?
Caro amigo, essa bicha vc. pode turbinar usando 0,8 de pressão que a única coisa que precisa fazer é regular a BI para a nova configuração, pois não esquenta, melhora muito e um kit da SPA completo custa +ou- R$ 2.000,00 mais mão de obra de instalação. Vale cada centavo investido. Pretendo ainda colocar intercooler mas estão faltando $$$$$$. Só para informar coloque turbina T2.:dance:
Ezahn, a SW com motor 3L 2.8 não é turbinada de fábrica. Como o Sergio disse, não esquenta e, dependendo do projeto, precisa de poucas mudanças. Mas se fosse você, rodaria um pouco mais com ela para ver se acha necessário turbinar.
A minha está equipada com uma Mitsubishi TD04-12T.
Parabéns Paulo :concordo::palmas:
Agorá já é um toyoteiro:concordo::concordo: :pensativo:mas não esqueça de trocar o óleo do freio também, um item que por muitos passa despercebido. :pensativo:Manda verificar as pastilhas e lonas de freios também.
:-D:-D Boa sorte !!
boa noite! parabéns pra nós, pois tbem comprei esta semana a minha primeira toyota sw hilux 98. espero q sejamos felizes. abraco sandrorrsoares
É isto que eu vou fazer. Andar e sentir a carranga, porem eu trabalhei com uma D-20, 1989, massarico, motor perkins, que depois a firma trocou por uma L200, 2000, turbinada. Diferença brutal na estrada.!!!!!!:lol::palmas
Para turbinar tem que procurar um oficina especializada?
A oficina já tem tudo ou tenho que arrumar a turbina pra levar?
Alguem sabe indicar um em São Paulo?
Tem que pegar uma turbina nova? Ou da pra por uma de L200 ou hilux batida?
Gostaria de opiniões.
Quanto maior a experiencia do preparador, maiores as chances de obter um bom serviço.
Rasch Motoren. Fala com Mauricio. Inclusive ele já turbinou/intercoolou veículos dos colegas aqui do fórum.
Sou contra gambiarras... Comprando usada, você nunca sabe como está.
O barato pode sair caro.
Mas ia ficar show uma 3L ou 5L com a TGV da D-4D!!!!