x
Convex Datacenter
Página 5 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

  • #49



    X2, também fiquei curioso com o suporte!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #50
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    O suporte foi uma invençao toda nossa aqui da o ficina...amanha durante o dia tiro as fotos e coloco aqui...abraços a todos..e obrigado pelos elogios..to curioso mesmo de ver ele em açao....mas to esperando eplo menos colocar o snorkel...

  • #51
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Não sei se ajuda, mas quando se faz o body lift na Toy a longarina e alguns furos dela ficam bem expostos...

    O meu primeiro suporte foi feito com uma chapa bem reforçada que era aparafusada na própria longarina, parte direto nela e parte com algumas mãos fracesas...

    Depois da retirada daquela espécie de saia do parachoque dianteiro resta o espaço certo para um guincho...

    Nas fotos anexas, apesar de já estarem com o suporte novo, deve dar para ver o que eu comentei...

    PS. O farol amarelado foi resultado de um 23/12 de sol que virou um tremendo temporal que fez os buracos da trilha do verde ficarem com toda essa altura de água!!!...Rs

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-p2250672.jpg   Hilux de Trilha-p2250673.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Zé,

    só por curiosidade, quando vc. tiver um tempinho poderia medir seu feixe traseiro?

    Se por acaso seu feixe for de 1,20 m (face da lâmina mestre acompanhando a curvatura), sem querer abusar (mas já abusando muito...), gostaria das medidas do centro do olhal dianteiro até o espigão e do espigão ao centro do olhal traseiro.

    Quando vc. puder, e se puder, é claro!

    [ ]s
    Pitão, o feixe é descentralizado.

    Do jumelo ao centro tem 66~67cm, logo do outro lado tem 54~53cm.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #53
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Valeu Zé!

    Esse era exatamente o feixe que eu estava procurando que nem louco para colocar na frente da SW, mas só achei das argentinas com 1,30.

    Provisoriamente estou usando da Nissan que tem medidas parecidas, mas o da Toy ficaria perfeito. Bom, vamos ver como vai ficar o eixo montado...

    De qquer forma, já sei exatamente o que procurar: Feixe da Japa Cabine Simples!!

    Brigaduuuuuuu!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #54
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ai vao umas fotos da colocaçao do suporte do guincho...bem caseiro...

    Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Caro Lei, poderia passar a dica de como voce conseguiu colocar o guincho eletrico no parachoque original ?

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-p10-07-10_10.58.jpg   Hilux de Trilha-p10-07-10_10.59.jpg   Hilux de Trilha-p10-07-10_11.01.jpg   Hilux de Trilha-p10-07-10_11.01-1-.jpg  

  • #55
    Novidades da maquina?

  • #56
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Estou levando ela esta semana para colocar o turbo..mas estou achando caro...R$ 3.800,00 com o kit, o turbo e mao de obra...sera que e este o preço mesmo???..
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Novidades da maquina?

  • #57
    O que é kit e o que é mão de obra? qual a turbina utilizada?

    abrass

  • #58
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    Ola Adams...nao entendi sobre fazendo BL?? vi que voce e de Jaragua do sul...tenho parentes ai em SCHOEDER...tava por ai e fui na fenajeep....sobre fabricar alavanca mais longa...voce colocou calços nelae ficou curta a alavanca e isso??

    eu hoje fiz o seguinte...como coloquei calços maiores na carroceria....e o motor e caixa ficaram la em baixo...ai resolvi trazer de volta a altura do motor e caixa perto da carroceria como era original (ate que por que o suporte da caixa original e muito baixo.).......tirei os calços do motor e coloquei os do motor 2.8 da frontier...que ja sao mais altos...e antes dos calços entre o suporte do chassi e calços uma chapa de 15mm com novas furaçaos ....nao terminei ainda...mais refiz toda a travessa nova,,,, nao vou mais usar a minha...e pelo que vi...mai subir ins 10cm...e olhando em comparaçao com antes..e bem mais alto...fica uma altura livre boa do solo...pois antes somente aparecia o suporte da caixa e o resto limpo...
    A alavanca de cambio é curva quando o assoalho sobe com os calços de BL, a curva bate no assoalho.
    Não daria para colocar somente um alongador como nas rangers...
    Então fabriquei a alvanca com o "pescoço" mais longo.

    grande abraço

  • #59
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    OLa!! o kit que eu me refiro e o coletor ..mangueira..juntas...e tudo mais que o turbo precisa para ser colocado....o turbo e de marca borgwarner...so nao sei a referencia dele...e mais a mao de obra para instala-lo....


    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    O que é kit e o que é mão de obra? qual a turbina utilizada?

    abrass

  • #60
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ok...sim entendi...a minha tinha ficado assim tambem...mas como coloquei o motor e caixa mais altos tambem...o problema sumiu....pois voltou a altura original da mecanica em relaçao a carroceria ...



    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    A alavanca de cambio é curva quando o assoalho sobe com os calços de BL, a curva bate no assoalho.
    Não daria para colocar somente um alongador como nas rangers...
    Então fabriquei a alvanca com o "pescoço" mais longo.

    grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade