x
Convex Datacenter
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

  • #13
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0



    Olá Lei,

    não sei que tipo de trilhas vc. pretende encarar com a sua SR5, mas eu consideraria a possibilidade de trocar o sistema IFS dianteiro da sua picape por um eixo rígido.

    Vc. deve ter reparado que essa Hilux azul que vc. postou como "fonte de inspiração", é uma japonesa com eixo rígido e feixes de mola na dianteira.

    Com isso vc. ganha muito mais robustez, facilidade para trabalhar o curso da suspensão, maior flexibilidade de posicionamento do eixo para utilizar pneus maiores, etc...

    Estou montando essa configuração na minha SW4 93, veja a foto já com os feixes...

    Mas sua Toy tá ficando bem bacana. Gostei muito da travessa da t-case, ficou muito legal!

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-dsc01131.jpg  
    Henrique Pitão

  • #14
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Olá Lei,

    não sei que tipo de trilhas vc. pretende encarar com a sua SR5, mas eu consideraria a possibilidade de trocar o sistema IFS dianteiro da sua picape por um eixo rígido.

    Vc. deve ter reparado que essa Hilux azul que vc. postou como "fonte de inspiração", é uma japonesa com eixo rígido e feixes de mola na dianteira.

    Com isso vc. ganha muito mais robustez, facilidade para trabalhar o curso da suspensão, maior flexibilidade de posicionamento do eixo para utilizar pneus maiores, etc...

    Estou montando essa configuração na minha SW4 93, veja a foto já com os feixes...

    Mas sua Toy tá ficando bem bacana. Gostei muito da travessa da t-case, ficou muito legal!

    [ ]s

    Fala aí Pitão, se você não lembrar de mim eu sou o cara que fez uma trilha com você no japi tinha um samurai branco, queria comprar a sua hilux japonesa dupla, sempre quis uma simples, mas pelo fato da sua estar muito inteira quase mudei de idéia...

    Mas pra minha felicidade depois de 5 anos procurando consegui achar uma que está super conservada e original.

    Agora falta começar a monstrificação, já tirei o pára-choque traseiro e o quebra mato ridículo que veio nela.


    Essa sua SW vai ficar animal hein, também adoro esse carro.


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-hilux-009.jpg   Hilux de Trilha-hilux-011.jpg   Hilux de Trilha-hilux-013.jpg   Hilux de Trilha-hilux-012.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #15
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    Pois Eduardo...tava pensando em fazer a carroceria iquel a da foto que voce mandou...mas presiço de um pouco de porta malas...mas assim sem nada que seria legal...


    assim que colocar o snorkel mando fotos sim..to fazendo todo o serviço com o pessoal da JEEPNORTH aqui na minha cidade...

    to colocando mais umas da travessa da caixa alterada da pra ver as fotos de antes e depois que a travessa quase sumiu...se comparada com antes..

    a primeira e a diferença de altura das duas travessas..

    ainada vou mudar a curva da descarga...antes a travessa era bem mais baixa que a descarga...agora a descarga ficou baixa...e por ai vai...heheheh
    Essa travessa nova também aumenta a altura da caixa (em relação ao chassis) ??


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #16
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Fala aí Pitão, se você não lembrar de mim eu sou o cara que fez uma trilha com você no japi tinha um samurai branco, queria comprar a sua hilux japonesa dupla, sempre quis uma simples, mas pelo fato da sua estar muito inteira quase mudei de idéia...

    Mas pra minha felicidade depois de 5 anos procurando consegui achar uma que está super conservada e original.

    Agora falta começar a monstrificação, já tirei o pára-choque traseiro e o quebra mato ridículo que veio nela.


    Essa sua SW vai ficar animal hein, também adoro esse carro.


    []s
    Claro que lembro Zé, na verdade quando eu comprei a minha picape 95, minha idéia era fazer exatamente o que o Lei está fazendo, mas acabei ficando com dó de tão nova que ela estava. Daí tive que vendê-la quando mudei de casa e os planos foram adiados.

    Bem bacana a sua picape, eu sou louco pelas CS's, mas fica meio complicado por causa da família...

    [ ]s tumultuando o tópico alheio...
    Henrique Pitão

  • #17
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Também tô com dó de botar a minha na trilha, mas em breve vai entrar um rockslider e um pára-choque tubular para proteger a lata, fora os pneus que vão sair pra fora e também ajuda. Atrás to com dó de usar a lixadeira, mas acho que se fizer um trabalho bom fica bem legal (não encurtar a caçamba, mas cortar a ''aba'' de baixo como a da foto).

    Fonte de inspiração (a cor é mera coincidência )

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-a100_1398.jpg   Hilux de Trilha-aimg_0004.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #18
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Pois e Pitao...queria mesmo arrumar uma hilux com eixo rigio ou transformar ...mas ta dificil arrumar o eixo dianteiro...to pensando em usar assim mesmo ate nao quentar mais..ai vou atraz de um rigido para a dianteira.....vou ver ate aonde da pra ir assim...mas fico de olho em um eixo ..assim que aparecer .....



    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Claro que lembro Zé, na verdade quando eu comprei a minha picape 95, minha idéia era fazer exatamente o que o Lei está fazendo, mas acabei ficando com dó de tão nova que ela estava. Daí tive que vendê-la quando mudei de casa e os planos foram adiados.

    Bem bacana a sua picape, eu sou louco pelas CS's, mas fica meio complicado por causa da família...

    [ ]s tumultuando o tópico alheio...

  • #19
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Pitao..assim que tiver mais umas fotos da sua toy..posta ai para a gente ver como ficou com o eixo no lugar,,,vai ficar lega..

  • #20
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    ZELUCAS... ta linda a sua hilux...e eu sei que da pena em mexer...comigo foi assim tambem....ja tenho a minha mais de ano e somente agora fiquei com coragem se mexer.....mas e para um otimo divertimento....trilha e mais trilha..hehehehe

  • #21
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    Pitao..assim que tiver mais umas fotos da sua toy..posta ai para a gente ver como ficou com o eixo no lugar,,,vai ficar lega..
    Blz Lei, quando estiver mais perto de ficar pronta eu vou abrir um tópico, até para não ficar tumultuando o seu...

    Esta semana as obras estão paradas pois estou esperando chegar umas peças.

    Ficamos aqui tb. no aguardo de mais fotos da sua.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #22
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Não sei se vai servir de exemplo, mas segue fotos da minha antiga Hilux... Qualquer semelhança é mera coincidência!!!...Rs

    Vendi porque estava em fase de casamento e montagem de apto, mas é um baita carro...

    Tem que acostumar com aquele mega caçamba, mas depois que acostuma vai que vai...

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-lateral-1.jpg   Hilux de Trilha-lateral-2.jpg   Hilux de Trilha-frente-2.jpg   Hilux de Trilha-frente-3.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Caramba que maravilha que era ein, não tem saudades não??

    O caçambão é fod@ mesmo, mas já peguei o jeito... Se cortar igual eu mostrei na foto e colocar um tubo em baixo como pára choque já evita bastante as ''pegadas'' e protege.

    Na minha vou meter 35'', mas fiz o teste e pegou na frente quando esterça. Essa sua tinha calço de carroceria de quantas polegadas??


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #24
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Caraca, eu num vendia uma dessa por motivo algum!!!!!!!!!


    Uma Hilux dessas povoa meus sonhos a tempos!!!!


    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade