E aí Guiga como está a sua, notou diferença depois do 33, gasto de embreagem, terminais. Abçs
Versão Imprimível
Fala Renato!
por hora com mais de 10mil km rodados as diferenças são todas para melhor: mais macia, mais estável(apesar da altura, acredito que a largura dos pneus compensou este ponto), roda mais solta na estrada pois os pneus alongaram um pouco a relação, o consumo não mudou faz 9,5km/l-9,7km/l na estrada e 8km/l-8,5km/l na cidade, como a embreagem é nova(LUK) e os terminais estavam todos em dia, ainda não pude notar desgaste prematuro ou folgas...talvez ainda seja cedo para avaliar os possiveis desgastes...preciso de mais alguns mil km para afirmar com segurança se foi positivo, mas qualquer novidade aviso!
Ah...e o visual me agrada muito tb! :mrgreen:
Abraço
Valeu a todos que postaram suas dicas, são várias opções vou decidir ainda e depois posto por aqui.
Fala garoto!
Dá uma olhada no site da FatBobsGarage
http://4x4.fatbobsgarage.com/toyota-...lug-p3901.aspx
Abraços
MO
Olá Inner!
Penso que para chegar no resultado da foto precise um pouco mais que um plug&play...
A impressão na foto é de mais de 5 polegadas, provavelmente dividido entre body lift e suspensões modificadas...
Eu estou pensando em um BL de 2 polegadas e estou procurando sem pressa quem faça os tarugos de nylon ou teflon no RJ.
Mas não tem jeito, tem que prolongar direção e alavanca de marcha e 4x4 e deslocar o radiador pra baixo...
Grande abraço
Fabrizio
Ola pessoal deêm uma olhada aqui Body Lift Hilux SW4 2" para Hilux SW4 Geração 3 (1997-2000) - Toyota - Veiculos