x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81
  • #1
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4

    Qual pneu usar na Hilux




    Oi pessoal, qual melhor opção de pneu para a Hilux?
    O uso é na cidade, estrada e algumas trilhas médias e se tudo der certo esse ano umas expedições.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #2
    Se está com aro 16 recomendo o 245/75/16 AT da BF
    Se está com o aro 15 31/10,5 AT da BF
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Ela ta com aro 16. Aqui na minha cidade esta em promoção o Firestone ATX 23º.
    O que vcs dizem desse pneu?
    E o BF MUD, ronca muito no asfalto? E gasta muito mais rápido q os AT?
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #4
    Esses pneus da Firestone depois de 50.000km não prestam, gastam muito rápido e são perigosos na chuva (senti na pele).
    Esss ATX tem um desenho legal para barro (gomos espaçados) mas rodando no asfalto com o peso da picape come muito rápido
    Tô usando uns remold da Colway 235 70 16 já rodei uns 8.000km sem problemas, muito boa a qualidade da borracha.
    Pneu misto e de asfalto na terra tem o mesmo desempenho, no barro os dois são péssimos.

  • #5
    Leonardo,
    Sem dúvidas o BF é melhor. Se vc for usar em trilhas até médias, compra o AT mesmo, senão põe o MUD sem dó. É show de bola!
    Os AT's são todos iguais na lama (slick).
    O ATX 23º não é muito bom. Esse sim faz muito barulho, assim que vc compra, num precisa nem gastar, ele já sai na cantoria .
    abraço,
    andré

  • #6
    Os BF MUD até que não fazem muito barulho não... eles duram BASTANTE, para um pneu desse tipo, e até que são bons na lama.
    Esses AT na lama patinam que é uma beleza , agora o desgaste é menor do que os MUD rodando na cidade...

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #7
    Reforçando, põe Bf que dá quilometragem, a carcaça é de uma resistência absurda, não faz muito barulho(apesar de achar legal), e vc pode ir pra qualquer lugar, lembrando de maneirar no asfalto com qualquer pneu mud que vc colocar.
    Só tô nos atx 23º, pela diferença de preço que é grande. Valeu

    Daniel Lima
    Elefante Branco

  • #8
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    BF AT 31 é a melhor opção para Hilux sem ter que alterar muita coisa. E fica bem mais bonita.

  • #9
    Usuário Avatar de Amauri
    Entrada
    09/04/2005
    Idade
    60
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou entrando no papo para dar umas dicas e também ouvir agumas.
    Minha pickup estava com 17.000 Km quando coloquei rodas aro 15 e BF AT 31. Rodei 85.000 Km com eles, e ainda vão longe Na lama realmente desliza um pouco, mas se o uso for mais no asfalto, é uma ótima opção.
    No início do verão tirei os meus BF, e voltei os pneus Firestone ATX originais, tempestades de verão, poças dágua nas rodovias, pneu muito largo com pouca borracha ...perigo na certa. Vou rodar com os ATX até gastar, e quando for trocar estava pensando no BF MUD. minha dúvida é exatamente se faz muito barulho e se gasta muito rápido ou dura quase tanto como o BF AT

  • #10
    Citação Postado originalmente por Amauri
    Vou rodar com os ATX até gastar, e quando for trocar estava pensando no BF MUD. minha dúvida é exatamente se faz muito barulho e se gasta muito rápido ou dura quase tanto como o BF AT
    Pode ir sem medo Amauri... praticamente não faz barulho, e se você for usá-lo como pneu de uso misto, ele chega perto dos 100.000Km

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #11
    Amauri
    A minha esta com os Firestones. Gostaria de saber sua pick up ficava mais macia com os BF do que com os ATX?

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de Amauri
    Entrada
    09/04/2005
    Idade
    60
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Valeu Diego, é isto mesmo que eu acho sobre o BF MUD, depois da experiência com os BF AT. Se for usar até o limite, creio que chega ou até passa dos 100.000.
    Vou continuar usando o Firestone por enquanto (está com uns 22.000 Km), e quando gastar vou colocar o BF MUD (fica muito bonito).

    Daniel,
    A pick up ficou bem mais macia com o BF, e sentia muito menos os buracos da estrada (pneu maior e mais largo).
    A minha não tem turbo, e por isso sofria um pouco para arrancar devido ao maior diâmetro. Mas em compensação, a estabilidade com o pneu largo é muito boa. Pode entrar sem medo nas curvas que não derrapa, estou sentindo a diferença agora que coloquei o Firestone novamente.

    []'s a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade