x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006




    Galera, Boa tarde, sou novato por aqui, estou querendo comprar uma hilux 2006/2006 ta com 140 mil rodados. 3.0 diesel 4x4 - manual...

    Pneus novos, toda nova mesmo, entrei no carro hoje...

    Tao me pedindo 83.000,00 vale ?

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pontofraco Ver Post
    Galera, Boa tarde, sou novato por aqui, estou querendo comprar uma hilux 2006/2006 ta com 140 mil rodados. 3.0 diesel 4x4 - manual...

    Pneus novos, toda nova mesmo, entrei no carro hoje...

    Tao me pedindo 83.000,00 vale ?
    Eu consultei na tabela FIPE, se for a Hilux CD SRV D4-D 4X4 3.0 163cv TDI Diesel 06/06 ta constando preço médio de R$ 80.980,00.

    Aqui em Campo Grande MS, a Hilux CD SRV D4-D 4X4 3.0 TDI Diesel Automatica, estão pedindo na faixa de R$ 78.000,00 a R$ 84.000

    Qual é o modelo q você está vendo?

    Qualquer coisa procura na tabela FIPE para saber o preço médio.

    http://www.fipe.org.br/web/index.asp

    É claro que a tabela FIPE serve apenas como um parâmetro, pois depende muito do carro, conservação, pneus, quilometragem, e vários outros fatores. Sem falar que tudo depende também de uma boa negociação, para chegar num bom preço. Muitas vezes até um preço mais baixo que tabela FIPE.

    Abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    HILUX

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5