x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006




    Galera, Boa tarde, sou novato por aqui, estou querendo comprar uma hilux 2006/2006 ta com 140 mil rodados. 3.0 diesel 4x4 - manual...

    Pneus novos, toda nova mesmo, entrei no carro hoje...

    Tao me pedindo 83.000,00 vale ?

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pontofraco Ver Post
    Galera, Boa tarde, sou novato por aqui, estou querendo comprar uma hilux 2006/2006 ta com 140 mil rodados. 3.0 diesel 4x4 - manual...

    Pneus novos, toda nova mesmo, entrei no carro hoje...

    Tao me pedindo 83.000,00 vale ?
    Eu consultei na tabela FIPE, se for a Hilux CD SRV D4-D 4X4 3.0 163cv TDI Diesel 06/06 ta constando preço médio de R$ 80.980,00.

    Aqui em Campo Grande MS, a Hilux CD SRV D4-D 4X4 3.0 TDI Diesel Automatica, estão pedindo na faixa de R$ 78.000,00 a R$ 84.000

    Qual é o modelo q você está vendo?

    Qualquer coisa procura na tabela FIPE para saber o preço médio.

    http://www.fipe.org.br/web/index.asp

    É claro que a tabela FIPE serve apenas como um parâmetro, pois depende muito do carro, conservação, pneus, quilometragem, e vários outros fatores. Sem falar que tudo depende também de uma boa negociação, para chegar num bom preço. Muitas vezes até um preço mais baixo que tabela FIPE.

    Abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    HILUX

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Por esse preço eu comprava um picape 0km . l200 ou ranger .,mas se for fã da hilux vá em frente , mas mande fazer um revisão no sistema de injeção que não suporta diesel ,se este não for não for de excelente qualidade . aí fica a interrogação se o antigo dono pensou nisso .
    Se der pau em um bico ou numa bomba de pressão , prepara o bolso .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Por esse preço eu comprava um picape 0km . l200 ou ranger .,mas se for fã da hilux vá em frente , mas mande fazer um revisão no sistema de injeção que não suporta diesel ,se este não for não for de excelente qualidade . aí fica a interrogação se o antigo dono pensou nisso .
    Se der pau em um bico ou numa bomba de pressão , prepara o bolso .

    Eu também iria de L200!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    HILUX

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    83K dá pra comprar Ranger 3.0 XLS 4x4 completa 0km...

    E como todos sabem, o melhor carro que existe é o ZERO KILÔMETRO...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Um amigo meu pagou 68.000 numa 06/07 e eu achei caro. Um pouquinho a mais dá comprar Ranger ou Frontier 0Km se o câmbio MT não incomodar...

    Ele também jura que tá nova de mais. Eu não achei...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um amigo meu pagou 68.000 numa 06/07 e eu achei caro. Um pouquinho a mais dá comprar Ranger ou Frontier 0Km se o câmbio MT não incomodar...

    Ele também jura que tá nova de mais. Eu não achei...
    Não existe almoço grátis, só pelo preço que seu amigo pagou qualquer um arrisca que não é tão nova como ele pensa.
    Só como exemplo, a uns 30 dias um vizinho vendeu uma 2006/06 com 80.000 Km e zerada, essa era de garagem, só usava em viagens curtas de asfalto por R$ 85.000,00.
    Era tão nova que vendeu com 3 dias de anúncio.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #8
    Amigo, por esse dinheiro da para comprar uma Frontier SEL Aut. 08 aqui em SP. E por um pouco menos, uma mecanica, tambem 08.
    Espero ter ajudado.

    Citação Postado originalmente por pontofraco Ver Post
    Galera, Boa tarde, sou novato por aqui, estou querendo comprar uma hilux 2006/2006 ta com 140 mil rodados. 3.0 diesel 4x4 - manual...

    Pneus novos, toda nova mesmo, entrei no carro hoje...

    Tao me pedindo 83.000,00 vale ?

  • #9
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    E como todos sabem, o melhor carro que existe é o ZERO KILÔMETRO...
    Depende da situação SAPO....na primeira vez que meu pai teve um 0km se arrependeu profundamente e voltou pro mundo dos seminovos...

    No caso dessas picapes eletrônicas diesel com esse custo de manutenção aburdo de cara é uma boa por causa da garantia de 3 anos....

    Em determinados casos a desvalorização do 0km não justifica o que vc gastaria de manutenção num seminovo pelo mesmo período....no caso do meu pai foi uma perda de 13 mil reais em 8 meses....cada caso é um caso...

    E esses 83 mil numa picape MT e 140 mil km.....nem sonhando....por 75 mil começaria a negociar...e dependendo muito do seu estado de conservação...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/09/2022
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Vale a pena compra uma TOYOTA HILUX CD4X2 SRV 2006 manual ?

    Galera, Bom dia!

    Estou com vontade de comprar uma camionete diesel, eu trabalho com viagens de uma cidade pra outra rodo em torno de 240 km por dia, as vezes volto no mesmo dia totalizando 480 pra 500 km por dia. Levo passageiros as vezes mercadorias grandes, mas o carro parece estar pequeno pra isso. Sinto que quem vai nos bancos de trás vai apertado.

    Apareceu uma oportunidade pra mim, uma Hilux SRV 2006 manual com 210 mil km rodado, por 80 mil reais porque é de pessoa conhecida minha, carro está inteiro não bate nada, todo revisado, tudo ok! Mas como nunca tive carro assim queria saber se é confiável comprar esse carro por mais que estava em ótimo estado, de 2006 pra 2022 é 16 anos.

    Custo de manutenção seria muito caro, terei muita manutenção num veículo com 16 anos de uso?

    No aguardo!

    Att,

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    690
    Agradecimentos: 35
    Hilux vai ser a que menos vai te incomodar, dessa época todas as camionetes são mais desconfortáveis e duras para os passageiros, então não tem muito o que fazer.
    Como vc sabe o estado eu não teria muito medo, qualquer coisa ainda assim mandaria em um mecânico de confiança para fazer um check list e ver se está tudo pronto pra rodar e tocaria o pau.
    Parte boa é que se vc precisar levar mais coisa ainda é só colocar uma carretinha e ela vai embora, coisa que com pick-up menor ou Flex não vai ser legal por conta do consumo, vantagem de usar diesel comum também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade